Fanfics Brasil - capitulo 37 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: capitulo 37

730 visualizações Denunciar


Os paramédicos encontraram muito dificuldade em reanimar Alfonso, quando estavam quase dessistindo o coraçao dele voltou a bater,anahi segurava a mão dele enquanto sussurrava em seu ouvido para ele ser forte e o quanto o amava durante todo trageto.quando chegaram ao hospital uma equipe já estava preparada para receber Alfonso.


Médico : a partir aqui,você não pode entrar.-fala assim que chegam em frente a grande porta que levava para a sala de emergencia parando anahi que  queria  prosseguir junto com poncho.


Anahi : mas ele vai ficar sozinho lá dentro,me deixa entrar por favor nem vão perceber a minha presença.


Médico: realmente não posso deixa-la entrar.


Anahi :ele vai ficar bem não vai?-segura o braço do medico para empedi-lo de ir.


Medico : olha o casso dele é bem grave,mas ele esta nas mãos de uma das melhores equipes medicas do pais ,faremos o possivel para trasse-lo são e salvo de volta para você,aproveite que está aqui e vá ate a enfermaria,tem que levar pontos nesse corte e limpar esses machucado ,assim que tiver noticias lhe procuro. -fala se afastando para ir fazer o atendimento a poncho.


Anahi ficou um tempo olhando para a porta por onde seu moreno avia entrando,gostaria  de ser uma mosquinha para poder entrar naquela sala e saber oque estava acontecendo,lembrou que tinha que ligar para a familia de Alfonso, assim que conseguiu moverse foi ate a recepção.


Anahi :será que poderia usar o telefone. - pergunta para a moça que ficava balcão de atendimento.


xxxx: claro. -passa o telefone para ela que começa a discar o os números com as mãos trêmulas, por sorte sabia no numero de Cristian de cabeça, pois não fazia ideia onde tinha ido parar seu celular , anie explicou meio por cima oque tinha acontecido  ao ex cunhado que prometeu que logo estaria ali,a loira agradeceu a moça por deixa-la usar o telefone e se dirigiu para a sala de espera onde se sentou com as mãos no cabelo chorando baixinho,além da angústia por não saber se seu moreno estava vivo ou morto ,ainda tinha a dor da culpa,se não fosse tão desligada nada disso estaria acontecendo,mal sabia ela que não tinha culpa nenhuma.


Cristiam chegou completamente perdido não sabia ao certo oque estava acontecendo anie estava muito nervosa e chorava ao telefone nao tinha entendido muita coisa só que o irmão estava no hospital, a viu de longe e foi até ela que só percebeu sua presença quando lhe tocou o braço.


Anahi :Cris!.- se joga em seu braços chorando muito.


Cristian :ta me deixando nervoso anie,me explica oque aconteceu.- tenta manter a calma,mas estava cada vez mais preocupado.


Anahi : foi tudo minha culpa,estava conversando com a minha mãe no telefone quando atravesei a rua sem olhar ,vinha um carro correndo muito para empedir que ele me atigisse o poncho me empurrou só que acabou sendo atropelado no meu lugar . - fala aos soluços devido ao chorro.


Cristian :ele não...-tinha medo que já tivesse acontecido o pior.


Anahi : ele ta vivo.- se apreça a disser.- ele ta muito machucado ,ele teve uma parada cardiaca na ambulância,achei que o perderia para sempre.


Cristian : calma vai da tudo certo,meu irmão é forte não vai ser uma batidinha de nada que vai mata-lo,-a abraça,tentava ser positivo,mas na verdade estava morrendonde medo.


Longe dali.


um pessoa foliava uma revista enquanto esperava seu cúmplice voltar de fazer o trabalho sujo.


xxxx: cheguei!- fala entrando na pequena casa no subúrbio.


yyyy :ate que em fim, consegui fazer o que mandei?


xxxx :ta feito,deixei os dois caídos no chão, desacordados.


yyyy:que dois seu imbeciu era para matar só aquela insuportável.


xxxx : não tenho culpa se o cara se jogou na frente para salva-la,agora que já fiz minha parte no acordo falta você cumprir a sua.-passa a mão pelas coxas dela.


yyyy: calma ai... nem sei se fez o serviço dereito,só vou cumprir minha parte quando ter certeza que aquela vadia esta a sete paumos do chão.- fala se levantado sempre soube do desejo que heitor o motorista de sua familia sentia por ela então resolvel fazer um acordo com ele,passaria uma noite o satisfasendo sexualmente em  troca ele daria um fim em anahi ,só assim teria Alfonso de volta e para isso era capaz te tudo.


Heitor : não me enrrola camila já esperei tempo de mais para te ter na minha cama. -fala começando a se irritar.


Camila: lhe prometo que não vai se arrepender só quero que me prove que a matou,e vai ter tudo que quiser de mim .-fala sedutora.


de volta ao hospital.


Cristian e anahi esperavam por noticias,uma enfermeira a mando de doutor Renato o medico que estava tratando de poncho,tinha vindo levar anie para cuidar dos machucados agora ela tinha uma atadura em torno do joelho e tinha levado alguns pontos a acima Se sombrancelha esquerda onde conserteza  ficaria uma cicatriz .


 Cristian: e essa hora que não passa .- olha mais um vez para o religio.


Anahi : verdade, o pior é que ninguem vem nos dar noticias,faz uma hora que levaram ele lá pra dentro e nada,será que algo deu errado e não querem nos contar .- já não chorava,mas tinha as mãos trêmulas devido ao nervosismo. 


Cristian : não,acho que é normal demorar assim.- passa os braços pelos ombros de anie e a abraça de lado.- se tivesse acontecido algo de ruim já teriam avisado.-aparentava estar calmo,mas por dentro estava uma pilha de nervos .


Anahi :deus te ouja cris.-coloca a cabeça no ombro dele, se passou mais uma hora e meia quando eles vêem o medido se aproximar.


Dr. Renato : familiares de Alfonso Herrera.


Anahi:somos nós.-fala se levantando rápido.


Cristian : então doutor como esta meu irmão.


Continua....


 


repostando novamente agora pelo pc, vejam se da de visualizar? mais uma vez me desculpem pelo transtorno, sei como é chato quando estamos curiosas e isso acontece ,creio que agora esta normal.


bjus, ate domingo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  o médico mantinha uma expressão muito seria não deixando transparecer se as noticias eram boas ou não, o que deixava os dois ainda masi aflitos  Dr.Renato : o paciente deu entrada no hospital inconsciente e com insuficiência respiratória, após realizarmos alguns exames detalhados.- anahi e Cris nem piscavam ,taman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais