Fanfics Brasil - capitulo 38 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: capitulo 38

548 visualizações Denunciar


 


o médico mantinha uma expressão muito seria não deixando transparecer se as noticias eram boas ou não, o que deixava os dois ainda masi aflitos 


Dr.Renato : o paciente deu entrada no hospital inconsciente e com insuficiência respiratória, após realizarmos alguns exames detalhados.- anahi e Cris nem piscavam ,tamanha era a atenção que prestavam a tudo que ele falava.-descobrimos que a causa da insuficiência respiratório se deu a três costelas quebradas que acabaram perfurando o pulmão,estamos fazendo a drenagem do local requer cuidados mas não é o que esta nós preocupando no momento é que o paciente apresenta um quadro que chamamos de traumatismo cranio-encefálico.


Anahi :e isso é muito grave.-fala preocupado pelo nome não parecia ser coisa boa .


Dr.Renato :esse tipo de traumatismo é uma contusão ou coágulos na região do cérebro,que levou ele ao coma.


Cristian :coma! meu irmão esta em coma ?-fala desesperado,anahi permanecia calada, já começando a chorar baixinho.


Dr.renato :sim esta, mas não se apavorem Alfonso é jovem leva uma vida saudável , tem grande chances de sobreviver, nesses casos a idade e qualidade de vida contam muito.


Anahi : ele...ele vai ficar assim em coma por quanto tempo


Dr.Renato :isso varia de pessoa para pessoa alguns ficam quatro dias e outros anos e alguns não acordam, como falei varia, vamos esperar 24 horas para ver como o organismo dele reage se for o caso ele tera que passar por uma cirurgia para a retirada do coágulo.


Critian :ele corre risco de vida ?


Dr.renato:riscos sempre se tem nesses casos, mas estamos muito otimista em reação ao casso dele.


Anahi : podemos ver ele?


DR. Renato: no memento não ele está na UTI, e estamos fora do horário de visitas, talvez mais tarde, agora se me derem licença tenho outros pacientes para atender.-se despede dos dois e sai, anahi deixa seu corpo cair na cadeira e se entrega ao choro.


Critian: calma...vai ficar tudo bem.-tentava ser forte.


Anahi: ouviu oque o médico acabou de falar ele ta em coma, tem gente que fica assim por anos cris ,outra nem sobrevivem.


Cristian : sim eu ouvi perfeitamente oque ele falou, disse que o poncho tem grandes chances de sobreviver e é nisso que temos que nós apegar.


Anahi : você tem razão ele vai ficar bem, poncho é um guerreiro, não vai se entregar assim.


Cristian  :assim que se fala, por que não vai em casa tomar um banho trocar essa roupa suja de sangue e descansar um pouco, não vamos poder ver ele agora mesmo, eu te levo rapidinho.


Anahi : mas e se alguém vem dar mais notícias e não ter ninguém aqui.-não estava ligando para suas roupas sujas só queria ficar perto de poncho.


Cristian : acabamos de falar com o médico anie,ele não vai voltar agora, te levo ate em casa.


Anahi : ok, mas vamos rapidinho.-concorda ainda meio contrariada, foram ate o apartamento de anie onde encontraram Diego que tinha ido em casa buscar um equipamento de fotografia que havia esquecido.


Diego : anie oque aconteceu contigo?.-fala assim que a vê ,com os curativos.


Anahi : quase fui atropelada….-conta tudo oque tinha acontecido, quanto termina já estava aos prantos, não conseguia tirar a imagem dos médicos tentando reanimar poncho e não conseguindo, Diego a faz sentar no sofá e senta perto dela.


Cristian : ei fica calma, cade aquela mulher confiante que eu conheci, vai dar tudo certo.-fala se agachando na frente dela, chamando a atenção de Diego que estava tão preocupado com a loira que nem tinha se tocado da presença de cris, da onde tinha saído aquele gato pensou, anahi percebe a troca de olhares entre os dois, mas prefere não comentar nada a respeito.


Anahi : to com medo cris, não quero perder o meu moreno.-seca as lágrimas.- sei que não estamos mais juntos, mas ainda o amo com antes ou ate mais, mesmo ele não me amando.


Cristian : claro que ele te ama, se não teria se jogado na frente de um carro pra salvar sua vida.-estava louco pra contar tudo pra ela, mas não tinha certeza se faria bem ou mal pois tinha medo de deixá-la ainda mais nervosa.


Diego : nunca entendi essa estória de estar confuso, um cara confuso não faz as coisas que ele faz.-sempre achou que tinha algo errado nesse pedido de tempo.-o que Alfonso estaria fazendo aqui aquela hora da manhã ?.-pergunta diretamente a cris, que estava tímido com os olhares que Diego lhe lançava.


Cristian : ele vinha conversar com a anie ?


Anahi : sobre oque? -pergunta curiosa teria se arrependido de ter pedido um tempo.


Cristian : é um assunto delicado, não tenho o direito de te falar isso assim ainda mais agora.-estava morrendo de pena da loira, mas quem tinha que contar tudo era seu irmão.


Anahi : tá me deixando ainda mais preocupada.


Cristian : nunca duvide do amor que o meu irmão sente por você, tudo oque ele fez foi pensando no seu bem-estar ,agora vai tomar banho pra voltarmos para o hospital.-anahi ia interrompê-lo para que falasse mais cris não deixa.- o poncho vai te explicar tudo assim que acordar pode ter certeza.


Anahi : tá bom estou indo, já vi que não vai me contar nada.-vai tomar banho, emburrada, deixando diego e Cristian sozinhos que não sabiam com agir uma com o outro, era evidente que existiu uma atração entre os dois.


Diego : não sabia que o poncho tinha um irmão.-pucha um assunto, estava ficando chato aquele silencio todo.


Cristian: sou mais novo dois anos que ele, quando estive aqui você estava viajando.- os dois ficam conversando sobre coisas banais até anahi voltar, diego a ajudou com o curativo do joelho enquanto cris avisava do ocorrido com o irmão para os pais que assim que souberam falaram que pegariam o primeiro ônibus para o rio, logo depois voltaram para o hospital.


continua...


 



olá meninas, queria agradecer a todas vcs a fanfic esta em 04 entre as mais comentadas de 2018 ,muito obrigada.


mais um capitulo postado espero que não tenhamos problemas para visulalizalo dessa vez, mas caso tiver me avisem nos comentarios, gente se falei alguma besteira na fala do medico me desculpem não entendo muito de medicina tive que dar uma pesquisada no google.


 


 poncho em coma , cris quase conta tudo para anie o que acharam?comentem, vai ter uma surpresa boa nos proximos capitulos, bjus.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristian depois de saber que anie não tinha se quer tomado café da manhã a arrasta até a lanchonete do hospital para obrigá-la a comer alguma coisa. Anahi : achei que fosse buscar seus pais na rodoviária .- fala enquanto enrolava para comer o lanche que cris avia pedido para ela. Cristian : até me ofereci para buscá-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais