Fanfics Brasil - capitulo 39 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: capitulo 39

640 visualizações Denunciar


Cristian depois de saber que anie não tinha se quer tomado café da manhã a arrasta até a lanchonete do hospital para obrigá-la a comer alguma coisa.


Anahi : achei que fosse buscar seus pais na rodoviária .- fala enquanto enrolava para comer o lanche que cris avia pedido para ela.


Cristian : até me ofereci para buscá-los mas meu pai se negou a aceitar carona do "filho boiola ".- faz aspas com as mãos, com uma expressão de tristeza aquilo o machucava de mais .


Anahi : não fica assim, olha vocês tem que sentar e conversar, com jeito tudo se ajeita .-coloca sua mão por cima da dele em cima da messa com a intenção de tranquilizá-lo .


Cristian : com meu pai não tem conversa, ele é uma pessoa boa,mas foi criado no interior é muito antiquado para ele eu escolhi ser desse jeito, mas não foi anie se dependesse de mim eu seria igual a todo mundo, seria muito mais fácil não sofreria o preconceito que sofro todo dia no trabalho, por exemplo, tem pais que trocaram os filhos de escola para não conviverem com uma aberração como eu foi isso que eles falaram para justificar ,- respira fundo para que poder continuar. - se eu fosse hétero meu pai teria orgulho de mim, lembro que ele adorava jogar futebol comigo e com o poncho e costumava falar que um dia iria fazer o mesmo com os nossos filhos, eu não vou dar esses netos para ele.


Anahi : claro que pode ter filhos, hoje em dia existem tantas maneiras, você pode adotar ou ate mesmo arrumar uma barriga de aluguel.


Cristian : eu sei, mas não sei se meu pai aceitaria .


Anahi : você tem que parar de se preocupar com o que os outros pensam a seu respeito,seja você mesmo . ficaram conversando até Alonso e Ruth pais de Alfonso chegarem os dois estavam bem abatidos e cansados devido a viagem e a reocupação com o estado de saúde do filho mais velho. Cristian fez questão de apresentar Anahi com namorada de poncho tinha certeza que seria assim que ele gostaria de apresentá-la,


Alonso: poncho não mentiu quando falou que a namorada era linda .-fala depois das apresentações feitas.


Anahi: obrigada.- fala um pouco vermelha de vergonha.- logo em seguida chega dulce e christopher que tinham acabado de saber do ocorrido.


Dulce : é uma pena nós conhecermos em um momento tão triste.-fala depois de dar um abraço apertado em anie, que sorri triste, estava supressa com a demostração de carinho de dul.


Christopher : tenho certeza que teremos outros momentos mais alegres, depois que tudo isso acabar.-cumprimenta a loira,-podemos marcar algo tenho uma casa em guaruja, podemos passar uns dias lá todos.


Anahi : e lucas como esta? - nuda de assunto não queria planejar nada sem seu moreno.


Dulce : está na casa de um amiguinho, achamos melhor não contar nada agora para ele.


Ruth : fizeram o certo.-estava abraçada ao marido que lhe passava conforto.- ele é muito pequeno para passar por isso.


Algumas horas depois o médico foi dar a notícia que Alfonso precisaria passar por uma cirurgia delicada na cabeça que poderia deixa-lo com sequelas graves.   fato  pegou a todos de surpresa pois tinham muita esperança que não fosse necessário.


Dulce : gente vamos ter que ir esta ficando tarde e temos que pegar o lucas.


christopher : assim que tiverem noticias, por falor nos  avisem, a manhã logo cego estaremos aqui.-todos estavam muito tristes e apreensivos. 


Ruth: pode deixar, de um beijo no meu netinho, estou com saudades.-dul e ucker se despedem de todos e vão embora pois a cirurgia seria bem demorada.


Cristian : mãe, pai por que não vão comer alguma coisa, devem estar com fome.- toca no ombro do pai que se afasta imediatamente.


Alonso : como acha que podemos estar com fome em uma situação dessas.-fala duro.- já disse pra parar de me chamar de pai, só tenho um filho quantas vezes vou ter que te falar isso.-cris baixa a cabeça e não diz nada, sempre respeitou os pais nunca teria coragem de disser as verdades que Alonso estava precisando ouvir a muito tempo.


Anahi : o senhor não tem vergonha de falar uma coisa dessas, quando um de seus filhos esta lutando pela vida nesse exato momento.- fala estava sentada ouvindo toda a conversa ,Anahi estava com os nervos a flor da pele devido aos últimos acontecimentos , já não suportava mais ver cris ser humilhado pelo pai.- não entendo como pode sentir vergonha de ter um filho como o Cristian ele é uma pessoa maravilhoso com um coração enorme, deveria levantar as mãos pro céu e agradecer por ter ele com filho,se acha superios a ele só por que gosta de mulher mais não é mesmo,o que importa é o caráter e não a opsão sexual. -Alonso parecia supresso nunca ninguém havia falado com ele daquela forma as palavras da loira ficaram martelando em sua mente, será que estava mesmo errado era oque se perguntava, anie começa ver tudo embasado decide ir buscar um pouco de água ,quando levanta da cadeira senti uma vertigem e tem que se apoiar na parede para não cair no chão.


Cristian : anie! Meu deus você tá branca.-a segura para que não caia.-o que tá sentindo? Alguém chama um médico por favor. - porém não dá tempo de pedirem socorro ela desmaia nos braços de cris.



continua ...


o que acharam dos pais do poncho,e esse desmaio da anie sera que ela vai ficar com algum proplema por causa do acidente ? comentem .


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi acorda sentido um incomodo em seu abraço direito, abre os olhos com certa dificuldade por conta da claridade.Criatian : graças a deus você acordou.- se levanta da poltrona que ficava ao lado da cama de anahi.Anahi : o que aconteceu ? - pergunta ainda meio grogue.Cristian  : você desmaio nos meus braços, imagina o susto que levei.-p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais