Fanfics Brasil - capitulo 41 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: capitulo 41

581 visualizações Denunciar


Anahi estava tão espantada com a atitude da sogra que aparentava ser uma pessoa cauma bem diferente de agora,que não esboçou nenhuma reação quando Ruth se aproximou já preparada para lhe acertar um tapa no rosto.



Alonso : não vai encostar um dedo nela.-fala segurando a mão dala .-esta ficando louca mulher,- nunca tinha visto Ruth agir aquela forma, sempre foi uma pessoa pacifica.



Ruth : ela é culpada por nosso filho estar morrendo Alonso, estava mexendo no celular e se jogou na frente de um carro,Alfonso como bom rapaz que é tentou ajudar e acabou se machucando ,tudo por culpa dessa irresponsável , Camila me contou tudo .- anahi ouvia tudo calada a sogra tinha razão era culpada se não fosse por ela poncho estaria bem ,não correndo risco de vida.


Camila : é verdade, essa vagabunda além de seduzir o Alfonso para roubá-lo de mim ainda o fez ir parar no hospital, posto que está com ela para conseguir um cargo melhor no escritório -tinha enchido a cabeça da ex sogra contra anahi ,Ruth não tinha gostado nem um pouco de saber da ligação de anahi com o trabalho do filho,fora tantas outras mentirar que tinha contado camila ,Ruth muito frágil por conta de suas emoções acabou acreditando .Cristian percebe que as palavras da mãe haviam atingido anahi resolve tirá-la de lá ,antes que ela acabasse passando mal .


Alonso : me lembre de agradecê-la por nos livras de você, nunca a suportei com esse ar de superior, cansei de ouvir nós chamar de caipiras ignorantes pelas costas -Ruth não estava entendendo nada  qual o motivo do marido estar defendendo tanto aquela moça que a pouco o tinha desrespeitado. - mas sua ideia que meu filho esta com anahi por interesse,não faz sentido nenhum, ele não arriscaria a vida para salvá-la se não a amasse.- Diego que era muito observador não tinha deixado passar um fato que ninguém ali tinha percebido.



Diego  : Camila é esse nome ?- pergunta para ter certeza a mesma faz sinal de positivo com a cabeça.-me responda uma pergunta como sabe o que aconteceu no local do acidente, se não estava lá?.



Camila : e...eu.-gagueja, já estava sem cor de tão nervosa que estava .



Diego : queria se livrar da anahi e resolveu jogar o carro contra ela,só não imaginava que Alfonso estivesse lá para salvá-la,não foi isso que aconteceu ?- todos olhavam para ela que estava mais branca que papel.



Camila : ta maluco,claro que não fui eu.-e realmente não tinha sido ela e sim Heitor mando dela.



Diego : você não foi nem um pouco convincente,se tinha alguma duvida acabei que confirmar só pelo seu nervosismo que foi você,acho bom ter um bom advogado por que assim que sair aqui vou passar na delegacia para prestar queixa contra você por tentativa de homicídio .- mente claro que não iria ate a delegacia não adiantaria pois não tinha provas mas queria assustá-la



Camila : não tem provas contra mim.



Alonso : então quer dizer que foi mesmo você- fala a pegando pelo pescoço e apertando.- poderia ter matado meu neto sua vagabunda por puro despeito, meu filho pode morrer por sua culpa.-camila já começava a ficar sem ar .



Ruth : vai matar ela homem.- Diego o seguro para que não matese camila .



Diego : vai embora, antes que ele se solte.-apesar da idade alonso era um homem forte e Diego encontrou dificuldade para consegui soltá-lo do pescoço dela.



Alonso : me solte, vou ensinar a essa menina como é que se mata uma pessoa.- tentava se soltar, camila vendo que seu plano tinha dado errado mais uma vez resolveu sair correndo de lá.


 
 na lanchonete Cristian tentava convencer uma anahi que não parava de chorar que ela não era culpada pelo acidente de poncho.



Anahi : claro que é minha culpa, quantas vezes já tinham me avisado para tomar cuidado com o trânsito do rio que eu era muito distraída , o que eu faço me jogo na frente de um carro em alta velocidade, era pra mim estar naquela cirurgia não o poncho.-toma um pouco de água.



Cristian : você não pedio pra ele entrar na frente daquele carro ele foi por que quis, sabe por que?-ela neda com a cabeça.- porque te ama, tenho certeza que faria o mesmo para salvá-lo, agora tenta se acalmar, não pode ficar tão nervosa agora que está esperando minha sobrinha.- leva a mão ate a barriga ainda sequinha da loira.



Anahi : não consigo entender isso…



Cristian : quer que eu te desenho com meu irmão colocou a sementinha dele dentro de você.-brinca.



Anahi : não seu palhaço, não consigo entender o poncho ele pede um tempo dizendo que não tinha certeza se me amava e alguns dias depois se joga na frente de um carro pra me proteger, isso não é atitude de quem não tem certeza de seus sentimentos.- estava mais calma, seus hormônios estavam uma bagunça,tinha variações de humor. Cristian respira fundo, estava no meio de uma briga interna seu coração pedia para que contasse tudo a ela, já sua cabeça dizia o contrário, resolveu ficar com a primeira opção.


Cristian : sua avó o obrigou a terminar com você, pronto falei.- ele observa a loira ir perdendo a cor do rosto aos poucos.


 Continua ...


Comentem o que achanram do capitulo.bjus .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Camila chegou em sua casa transtornada, não podia acreditar que seu plano tinha dado errado. Camila : tudo por culpa daquele negro nojento ,ai que raiva.-joga um vaso caríssimo no chão.-mas não tem problema ele vai ter oque merece. Mãe : falando sozinha filha .-chega na companhia de Heitor que carregava várias sacolas ,que a patro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais