Fanfics Brasil - Capítulo 42 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: Capítulo 42

612 visualizações Denunciar


Camila chegou em sua casa transtornada, não podia acreditar que seu plano tinha dado errado.


Camila : tudo por culpa daquele negro nojento ,ai que raiva.-joga um vaso caríssimo no chão.-mas não tem problema ele vai ter oque merece.


Mãe : falando sozinha filha .-chega na companhia de Heitor que carregava várias sacolas ,que a patroa havia comprado.-quem quebrou meu vaso inca.-fala roxa de raiva aquele vaso era seu xodó, adorava se gabar para as amigas da alta sociedade com ele .


Camila : foi aquela velha incompetente que a senhora chama de empregada .- mente, não estava a fim de ficar ouvindo sermão da mãe.


Mãe : mas essa infeliz me paga.- sai em direção a cozinha já gritando com a pobre coitada que provavelmente seria demitida por justa causa , Cláudia dava risada na sala.


Heitor : não foi essa pobre coitada que quebrou não é? Por que fez isso ela vai mandá-la embora .


Claudia : que mande, já estou farta desda velha aqui, não combina com a decoração dessa casa.- Heitor nega com a cabeça Cláudia era muito gostosa mas não tinha nada na cabeça pensou.


Heitor : como foi no hospital?- muda de assunto estava preocupado, tinha tomado todo cuidado quanto atropelou aquela moça ate a placa do carro tinha falsificado, mas, mesmo assim, tinha medo de algum conhecido telo visto.


Camila : foi horrível! Tentei jogar aquela caipira da mãe do poncho contra a Anahi mas não deu certo, graças a um macaco favelado .-Heitor não estava entendendo nada, ela estava a cada dia mais louca .-mas não tem problema até já sei como vou me vingar dele .


Heitor : não to entendendo nada que está falando.


Camila : ai além de podre é burro...-começa a contar tudo que havia acontecido no hospital.


Heitor : vai precisar de mim para sua vinhaça.- fala pensando no que pediria em troca dessa vez.


Camila : dessa vez não, acho que o papai pode me ajudar, mas vou ter que deixar a poeira baixar, para que não desconfiem de nada.- tinha um sorriso diabólico no rosto podre Diego não imagina com que havia se metido .




na lanchonete do hospital.


Cristian observava Anahi que tomava um gole de água para se acalmar quasse que ela desmaia novamente quando cris lhe jogou aquela bomba.


Cristian : me desculpe anie,não deveria ter te contado desse jeito, ainda mais agora que descobrimos que esta grávida.-tinha se arrependido de ter lhe contado .


Anahi : estou bem, agora me conta que estória é essa que você me contou que  minha avó tem haver com o fim do meu relacionamento com o Alfonso .


Cristian : melhor deixar pra lá, outra hora conversamos sobre isso .


Anahi : nada disso, começou agora termina .- fala firme não aquentava mais Cristian a enrolando.


Cristian : ok,mas tenta não ficar muito nervosa, aconteceu o seguinte tem um cara no escritório...foi isso o que aconteceu, poncho não queria que brigasse com sua avó e também estava Inseguro se você acreditaria nele.


Anahi : como a minha avó foi capaz de fazer uma coisa dessas, ela sempre apoio meu namoro ficou tão feliz quando contei, não sei com que to mais magoada se é com a Teresa ou com a falta de confiança do Alfonso em mim.-fala triste estava muito decepcionada com os dois .


Cristian : anie .- pega a mão dela por cima da mesa.- meu irmão estava confuso, agiu por impulso, tanto é verdade que ele estava indo te pedir desculpas e contar toda a verdade, ele tava nem ai pra licença da OAB dele que é uma das coisas que ele mais ama no mundo pra ficar com você, fora que arriscou a própria vida para te salvar, então por favor não toma nenhum decisão precipitada sem falar com ele,ficam conversando durante um tempo ,depois decidiram voltar para a sala de espera pois segunda o horário a cirurgia de Alfonso deveria estar acabando,chegaram na sala a tempo de ouvir o fim da conversa entre Ruth e Alonso.


Ruth : quem mé  garante que esse bebê é mesmo meu neto, camila me contou que essa moça mora em um apartamento com um homem e que os dois são amantes, essa criança pode muito bem ser filha dele.-diego estava pronto para falar que nunca teve nem tipo de relação com anahi fora amizade, quanto levanta a cabeça e vê a amiga olhando a sogra com um olhar de ódio .


 Anahi : eu garanto!-ruth a olha assustada não imaginou que anahi voltaria tão rápido. - mas faço questão de fazer um teste de DNA assim que ele nascer, assim posso esfregar a verdade na sua cara o resultado positivo.-aparentava estar calma mas estava tremendo de raiva por dentro.


 Alonso : isso não será necessário,acreditamos em você anahi,Ruth só esta nervosa e cheia que caraminhola na cabeça que aquela cobra colocou.


Ruth : me desculpe mas uma mulher que mora no mesmo teto que outro homem que não seja da família nem o namorado, não pode ser alguém de respeito.- fala sincera para ela aquilo não era coisa de uma moça de família .- pode muito bem ter se deitado com esse rapaz e com meu filho ao mesmo tempo, se duvidar nem sabe quem é o pai.- todos estavam chocados com as palavras de Ruth,anahi em dois passos estava aproxima a ela e não pensou duas vezes antes de lhe acertar um senhor tapa no lado esquerdo do rosto.


Anahi : nunca mais fale uma coisa dessas na minha frente ou esse tapa vai ser fichinha perto do que vou fazer com a senhora.- se afasta e vai sentar em uma cadeira mais afastada da família herrera,não aguentava mais problemas só queria um minuto de paz.


Cristian : ta ficando maluca mãe?-estava p da vida com a mãe


Ruth : não falei nenhuma mentira.


Diego : a falou sim, sou eu quem divide o apartamento com a anie e nunca tivemos nem tipo de reação sexual, então pode ter certeza que essa criança é seu neto, tenho pena do pobrezinho nem nasceu a já tem que carregar a cruz de ser seu neto.-vai ficar perto de anie.


Alonso : é brincadeira, não perde a oportunidade de ficar calada.-fala bravo com a mulher aquilo não era coisa que se falasse ainda mais em um hospital.


Ruth : será que só eu enxergo a verdade sobre essa mulher.


Cristian : a senhora que está julgando sem ao menos conhecê-la,ela não é como a melissa mãe.


Ruth : é exatamente igual, ela vai quebrar o coração do meu filho como aquela lá fez, só deus sabe com poncho sofreu e se fechou pra o mundo, só queria estudar e trabalhar quase ficou doente,vocês parecem que esquecem das coisas.-Alonso faz sinal para Cris deixar pra lá,não adiantava tentar por juízo na cabeça dela, os dois foram se juntar a anahi e Diego deixando Ruth sozinha .ficaram esperando por volta de quinze minutos quando dr. Renato chega ainda usando uma roupa verde que era usada em cirurgias.



continua...


 


olá meninas !!


gente que nojo dessa camila oque sera que ela vai aprontrar pra cima do diego ? o que acharam a Ruth, quem sera Melissa ?  comentem.




 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos levantaram assim que viram o médico se aproxima, ele tinha uma expressão de cansaço devido as várias horas que ficou realizando a cirurgia . Anahi : então doutor ,como esta o Alfonso. - pergunta assim que o médico chega perto da família, estava morrendo de medo de perder seu moreno . Dr.renato : O paciente ainda est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais