Fanfics Brasil - Capítulo 43 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: Capítulo 43

717 visualizações Denunciar


Todos levantaram assim que viram o médico se aproxima, ele tinha uma expressão de cansaço devido as várias horas que ficou realizando a cirurgia .



Anahi : então doutor ,como esta o Alfonso. - pergunta assim que o médico chega perto da família, estava morrendo de medo de perder seu moreno .



Dr.renato : O paciente ainda está em coma o que completamente normal nesses casos, mas agora o estado dele é estável, conseguimos retirar o coagulo sem nenhum dano aparente ao cérebro, podemos disser que a cirurgia foi um sucesso.-pode se ouvir vários suspiros de alívio .- agora é aguardar para ver como ele reage ao pós-operatório.



Alonso : e quanto as sequelas, o senhor tinha nós falado que poderia ter alguma.



Dr.Renato : a região do cérebro onde o correu a lesão é onde armazenamos as memórias recentes ,só saberemos se ele vai ter perda de memória quando ele acordar.-Anahi passa as mãos no rosto só o que faltava era poncho se esquecer dela .



Cristian : e as visitas, vamos poder vê-lo ?



Dr.Renato : por enquanto ele ainda está na UTI e lá as visitas são restritas somente a uma pessoa da família,para não correr riscos de infecções .



Ruth : eu vou, já que sou a mãe dele!- se manifesta pela primeira vez ,anie estava morrendo de vontade de disser que não que ela que iria vê-lo,mas não podia passar por cima de ruth.



Cristian : acho que quem tinha que ir é a Anahi.- recebe um olhar mortal da mãe.



Ruth : claro que não, ouviu o doutor família, anahi não faz parte -enfatiza a palavra família .



Dr.Renato: enquanto vocês decidem vou comer alguma coisa mais tarde volto, por enquanto Alfonso ainda esta na recuperação e ainda não pode receber visitas .-sai em direção de seu escritório .



Cristian : ela ta carregando o filho dele no ventre ,tem todo o direito de vê-lo .



Alonso : não tem mais discussão.- Ruth sorri vitoriosa.- Anahi vai!,poncho ficaria feliz em vê-la - põem a mão no ombro da nora .- ele sempre fez questão de falar em nossas curtas conversas pelo telefone o quanto te amava ,vai fazer bem para ele sua presença  mesmo que esteja dormindo .



Ruth : mas ...



Alonso : sem mais ,já esta decidido amanhã sera sua vez,hoje vai Anahi.-fala firme sem dar margem para mais argumentos . Anahi vai até o bebedouro que ficava no corredor para pegar um pouco de água precisava manter a calma por seu bebê, leva a mão até sua barriga ,agora que estava caindo a ficha que tinha um cerzinho crescendo dentro dela, era uma sensação tão incrível e ao mesmo tempo assustadora ela mal sabia tomar conta de sí mesma, e daqui a 8 messes seria responsável por uma vidinha que dependeria dela para tudo , estava tão distraída que não percebeu uma enfermaria ela tocou seu ombro para chamar sua atenção .



Enfermeira : você é a namorada do rapaz do atropelamento certo? 



Anahi : sou eu sim, aconteceu algum problema ?



Enfermeira : não há problema algum, eu que preparei seu namorado para a cirurgia e encontrei alguns pertences com ele.- entrega um molho de chaves e o celular junto com a carteira .- isso estava no pescoço dele .- entrega uma correntinha com a imagem de nossa senhora que poncho sempre usava, mas junto com a imagem estava um par de alianças de prata que anahi conhecia muito bem.-imaginei que quisesse ficar com elas .



Anahi : obrigada - fala com a voz embargada pela emoção ,agora mais que nunca tinha certeza do que Alfonso tinha ido fazer em sua casa naquele fatídico dia .



Enfermeira : tenha fé em deus ,que tudo ficara bem ,doutor Renato já vem para levá-la até Alfonso .- se despede da loira e vai ver outros pacientes .anahi retirou sua aliança do cordão e colocou em seu dedo ,a de Alfonso ela coloca em seu pescoço ,prometendo devolvê-la o mais rápido possível ao seu dono.



DR.Renato não tardou a aparecer para acompanhá-la até o quarto de poncho, assim que entrou a loira levou um susto ao ver o estado que se encontrava seu moreno, ele estava deitado completamente imóvel, ligado a vários aparelhos ,havia um tudo em sua boca para a ajuda lo a respirar, anahi se aproximou da cama e deu um beijo em sua testa.



Anahi : ele pode me ouvir?-pergunta ao médico .



Dr.Renato : acredito que sim, converse bastante com ele, vou deixá-los a sós, você tem somente 10 minutos .



Anahi : oi meu amor, que susto você me deu em.-respira fundo para continuar queria passar tranquilidade a ele. -tive tanto medo de ti perder, ta todo mundo lá fora seus pais o Cris e o Diego, eles te mandaram muitos beijos falaram para se recuperar logo.-segura a mão dele e deposita um beijo.- o Cristian me contou tudo viu, se você não estivesse assim em uma cama de hospital ia levar umas porradas pra aprender a não esconder as coisas de mim, mas eu te perdoo, agora mais que nunca precisamos ficar juntos...precisei fazer uns exames e descobri que estou gravida.- ela olha para o aparelho que media os batimentos cardíacos dele e vê que seus batimentos aumentaram quando falou sobre o bebê.- você ta me ouvindo moreno .- sorri.- você vai ser papai de novo.- ela fica contando tudo para ele que como foi a ultra e tudo mais até o médico voltar dizendo que tinha acabado seu tempo,se despedi-o de poncho e voltou para a sala de espera onde foi bombardeada por perguntas.



Cristian : então tu acha que ele te ouviu ? - fala esperançoso aquilo era um bom sinal .



Anahi : sim, quando falei no bebê os batimentos dele aumentaram.-sorri estava muito confiante.


Diego : agora que falou com o seu amor, a senhorita vai para casa comigo, já ficou muito tempo nesse hospital.



Anahi : não eu…



Cristian : anie Diego tem razão, você precisa descansar faz três dias que esta nesse hospital sem se alimentar direito, tem que pensar nessa princesinha que você carrega.- anie revira os olhos agora todos queriam mandar nela.



Alonso: vai com seu amigo descansa e amanha bem cedo você volta.-Ruth se mantinha calada nunca tinha visto o marido se apegar tão rápido a alguém como com anahi, já estava irritada com tantos paparicos com aquela garota.



Anahi : tá bom vocês venceram eu vou, mas me prometa me chamar caso aconteça qualquer coisa?


Alonso : prometo que te ligo, qualquer alteração no estado dele . -Anahi mesmo querendo ficar sabia que tinha que pensar em seu bebe também só por isso aceitou ir para casa ,logo ela e Diego foram para casa onde ela tomou um banho e comeu uma comidinha leve preparada pelo amigo.


continua...



olá meninas!


gurias me deiem sujestões nos comentarios  de nomes para o beby ponny e oque voces preferam menino ou menina?


comentem.


beijos lindas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na casa dos ukermams dulce e Christopher se vestiam haviam tomado um banho bem romântico, mas agora estavam em uma discussão pois ucker queria um filho e dul achava ainda muito cedo para isso. Christopher : poxa dul ,não consigo entender porque  não quer ter mais um filho, temos uma vida financeira estável, uma casa grande e confort&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais