Fanfics Brasil - Capitulo 44 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 44

775 visualizações Denunciar


Na casa dos ukermams dulce e Christopher se vestiam haviam tomado um banho bem romântico, mas agora estavam em uma discussão pois ucker queria um filho e dul achava ainda muito cedo para isso.


Christopher : poxa dul ,não consigo entender porque  não quer ter mais um filho, temos uma vida financeira estável, uma casa grande e confortável. - esse era sempre o motivo da briga entre o casal.


Dulce : não me sinto preparada e temos o lucas, não sei pra que essa aflição para ter um filho agora . - fala vestindo um short.


Christopher : eu amo o Lucas e você sabe disso, mas ele já tem um pai que infelizmente não sou eu .


Dulce : prometo que vou pensar ok? Quanto tudo isso passar sentamos e conversamos novamente sobre isso .- tenta por um fim no assunto.


Christopher : ta bom mais promete pensar com carinho.- chega mais perto dela e a pucha pela cintura para mais perto dele.- imagina que linda você com aquelas barriguinhas de gravida .- passa o nariz pelo pescoço da mulher, quando o clima entre os dois ia começar a esquentar a empregada bate na porta.


Cida : dona dulce,o menino Lucas ta juntando as coisas dele para ir para casa do pai ,não sei oque fazer.- cida era baba de lucas desde um ano de idade.


Dulce : já estou indo lá falar com ele.- a empregada sai deixando os dois sozinhos.


Christopher : quer que eu vá com você?.- iria se atrasar para comprar o peixe fresco para o restaurante mas sabia como a conversa seria difícil.


Dulce : não precisa, não quero te atrasar eu explico pra ele.- se despedem e dul vai conversar com Lucas, assim que chega no quarto do pequeno o vê caminhando de um lado para outro ainda de pijama do Batman, pegava seus brinquedos favoritos e colocava dentro de sua mochila.


Dulce : oque meu príncipe ta fazendo acordado a essa hora em pleno sábado?.- senta nos pés da  cama do menino.


Lucas : to guadando minhas coisinhas pa leva po papai, mamãe depois me da um banho pa mim fica bem cheloso.


Dulce : vem aqui filho.- faz o menino sentar no colo dela.- o papai não vai poder te pegar nesse final de semana.- lucas faz pico.


Lucas :puque ele tinha pometido, puque ele mentiu pa mim,ele bem falo que nem ia precisar tabala .- ja tinha uma cara de choro e tinha as mãozinhas na cintura.


Dulce : não é isso meu amor...é que o seu papai sofreu um acidente e ta no hospital se recuperando.- diz a verdade, não queria mentir para o filho.


Lucas : ele ta no hospital, então ele vai po ceu igual a vovó alexanda.- a mãe de ucker tinha morrido de cancer a poucos meses, e lucas involuntariamente associava hospital a morte.


Dulce : claro que não, a Alexandra já tinha idade e estava muito doente, seu pai não ele é muito forte


Lucas : eu posso ir visita ele então, o tio uke ia ver a vovó sempre.


Dulce : criança não pode entrar no hospital meu príncipe.- faz uma caretinha.-,mas eu posso levar um desenho bem bonito seu pra ele.


Lucas : ta bom vou pega meus lapes cololido.-vai correndo pegar tudo que precisava para desenhar. - me ajuda a esqueve uma cartinha pro papai.


Dulce : claro que ajudo.- lucas fez um desenho bem bonito e colorido para o pai e depois dul o ajudou a escrever uma carta onde o menino dizia para o pai se recuperar logo para poderem jogar futebol juntos.




semanas depois 


Anahi solta um suspiro assim que abre os olhos pela manhã ainda nem era seis horas e ela já estava acordada, não conseguia dormir uma noite tranquila desde o acidente de poncho este ainda estava em coma o que deixa a todos apreensivos já que os médicos não conseguiam encontar o motivo dele ainda não ter acordado, quanto mais tempo demorava mais riscos de sequelas tinha, parecia que não queria lutar pela vida parecia que não tinha motivação. Anahi levantou da cama e seu corpo protestou pelas noites mau dormidas não ligou tinha que seguir com sua rotina diária nas ultimas semanas que se resumia em passar o dia no quarto de poncho no hostipal e a noite ir para casa fingir que descansava.vai ate a cozinha e encontra diego no fogão preparando oque achava ser ovos mexidos .


Anahi : bom dia.- fala desanimada entrando na cozinha ainda de pijamas.- acordou cedo.


Diego : bom dia .- vai ate ele e lhe ta um beijo na testa.- acordei sim, queria preparar algo saudável pra você comer.- volta para a beira do fogão.


Anahi : brigada, mas não estou com fome.- brinca com o guardanapo que ficava em cima da mesa, sempre pela manha tinha muito enjoo - como alguma coisa mais atarde.- Diego solta um suspiro e apaga o fogo e vai e senta perto de anahi.


Diego : anie você tem que se alimentar direito,pensa que não percebo o quanto emagreceu.- ela realmente havia emagrecido muito, tentava disfarçar usando roupas mais largar.


Anahi : sei disso,mas não sinto fome.


Diego : você ta gravida tem que se alimentar por dois agora,tem que pensar nele nem primeiro lugar.- tentava por juizo na cabeça da loira, se ela continuasse assim ia acabar perdendo a criança.


Anahi : você tem razão, passa pra esses ovos que eu vou comer, mesmo sabendo que vou por tudo pra fora aqui a pouco.- diego rapidamente coloca os ovos mexidos e um suco de laranja para ela, que por milagre comeu tudo sem reclamar. 


Diego : assim que eu gosto, comeu tudinho.- tira a louça da messa.- tava pensando...você ja marcou o  seu pre natal ?.- ela nega.- anie tem que começar logo é importante.


Anahi : eu sei que é, acabei esquecendo .- mente não tinha esquecido só queria que poncho estivesse presente nesse momento tão importante por isso ia sempre adiando - nem contei pra minha família ainda.


Diego : falando em familia sua avó ligou ontem a noite, dei desculpa que já estava dormindo ela mandou você ligar para ela.- Teresa tinha viajado para Londres para visitar o filho e a nora um pouco antes do acidente.


Anahi : ela que espere sentada a minha ligação, quero falar com ela mas pessoalmente tenho muita coisa entalada na garganta pra jogar na cara dela. Conversaram mais  pouco depois foram se aprontar para ir para o hospital. Diego sempre a levava estava usando o carro de Alfonso já que não achava seguro a loira andar de moto gravida .assim que chegaram ao hospital levaram um susto pois encontraram Alonso bem nervoso do lado de fora do quarto conversando com um funcionário do hospital.


Alonso : vocês não podem fazer isso, falei que vou pagar.


Anahi : oque esta acontecendo? - pergunta ao sogro assim que chega perto.


Alonso : eles querem transferir o Alfonso para um hospital publico.- tinha dias que vinha recebendo notificações que teriam que pagar a conta do hospital mas era muito alta e família de poncho era humilde não tinha condições .


Anahi : para que transferi-lo se esta bem aqui.- não sabia de nada Alonso não quis trazer ainda mais preocupação para ela .


Ruth : é que não somos ricos como você e não temos dinheiro para arcar com as despesas do hospital.- fala da porta do quarto do filho, parecia que tinha envelhecido anos desde que o filho tinha ido parar no hospital.


Anahi : me deixe ver isso.- pega o papel da mão do rapaz e se surpreende com o alto valor.- nossa tudo isso .


Funcionário : se vocês não pagarem ate o meio dia serei obrigado a transferi-lo. -fala constrangido mas não podia fazer nada só cumpria ordens .


Anahi : tudo bem, não se preocupe estará tudo pago dentro do horário .- o rapaz sente e se retira.


 Diego : você tem esse valor todo?


Anahi : não,mas conheço quem tem.- pega o celular no bolso te trás da calça e começa a digitar os números, em uma curta conversa com o pai anie pedi-o para ele transferir o dinheiro para a conta dela, Henrique nem perguntou para que ela precisava de tanto dinheiro só confinou a transferência, tinha muita confiança na filha e se ela estava pedindo dinheiro era porque realmente estava precisando.


 


Anahi : tudo resolvido.- fala ao entrar no quarto e ir direto para a beira da cama de poncho. 


Ruth : foi pedir dinheiro para o papai.- implica, mas, no fundo, rezava para ela conseguir .- anahi a ignora como vinha faz nos últimos dias e segue falando com o sogro os dois estavam bem próximos.


Anahi : algum avanço? - começa a fazer um carinho nos cabelos agora curtos de poncho devido a cirurgia.


Alonso : tudo na mesma, os médicos não conseguem achar o motivo para ele continuar assim.- Alonso estava exausto havia passado a noite conversando com o filho, na tentativa que ele tivesse alguma reação mais nada aconteceu.


Anahi : vai para casa descansar, o senhor está muito abatido.- os sogros estavam ficando no apartamento de poncho, até tudo se ajeitar e poderem voltar para casa.


Alonso : vou sim, Ruth vai ficar com você hoje.-nunca deixavam anahi sozinha desde que haviam descoberto os planos de Cláudia sempre alguém ficava por perto, tinham medo dela tentar algo novamente, anie não sabia de nada achava estranho tamanho preocupação mas achava que era por conta da gravides.


Anahi: não tem necessidade, não vai acontecer nada comigo estamos em um hospital, eu tenho que fazer uma matéria para a revista e preciso me concentrar e melhor ficar sozinha, vão para casa e descansem.- mesmos relutantes eles acabaram deixando a loira sozinha, ela tinham razão ninguém tentaria nada em um hospital.- Agora somos só eu e você, quando vai acordar moreno to com saudade de olhar esses olhos verdes.-Poncho continuava imoveu sem mexer um músculo se quer .




´´Alfonso estava em sono profundo não ouvia ninguém, assim que tinha entrado em coma jurava ter ouvido a voz de anahi mas só podia ser alucinação de sua cabeça ela nunca mais iria quer olhar na cara dele depois de tudo que ele tinha feito, agora estava tendo um sonho tão bom que nunca mais queria acordar ele estava na piscina de sua casa nova que era muito espaçosa perfeita para quem teria muitos filhos, brincava com seus filhos lucas e a pequena valentina de três anos a meninas era a cara da mãe tirando os cabelos que eram escuros como o seus.


Anahi : amor...passou protetor neles.-pergunta chegando na beira da piscina segurando seu suco de laranja, vestia um buquine azul-marinho que deixava sua barriga enorme de gêmeos.


Alfonso : passei sim princesa.


valentina : papai, eu só a plincesa, mamãe e a rainha.-segurava o pai pelo pescoço,usava boilas da barbie nos bracinhos pois ainda não sabia nadar, diferente de seus irmão que agora com seis anos parecia um peixinho dentro da água.


Alfonso : me desculpe minha princesa .- beija a testa da menina.


Anahi : é melhor vocês saírem da água, aqui a pouco a dul vem te busca lu, e você ainda nem tomou banho.- senta na borda da piscina com os pés na água.


Lucas : só mais um pouquinho tia.- da um de seus melhores sorrisos que anahi nunca resistia.


Alfonso : como estão meus bebes.- fica entre as penas dela, havia deixado tina na parte mais rasa para poder curtir um pouco sua mulher.


Anahi : estão agitados, sente.- coloca a mão dele em cima do local que eles chutavam.


Alfonso : ei! Não chutem a mãe de vocês, sei que deve tá apertado ai dentro mais logo logo vocês vão estar aqui fora aprontando com os seus irmãos.


Anahi : só quero ver a loucura que vai ser quando eles nascerem, pode ir se preparando para as noites em claro senhor Herrera.


 


Alfonso : estou preparado senhora Herrera.-aquela era a vida que Alfonso sempre sonhou, se não fosse uma voz o chamando ao fundo pedindo para que voltasse, nunca acordaria daquele sonho.´´


 


continua...


olá meninas!!


o que acharam do capitulo?comentem.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi  aproveitou o silêncio do hospital para escrever sua matéria, nas ultimas semanas não tinha aparecido na revista tinha até pensado em pedir demissão para se dedicar a poncho.mas com a vinda do bebê e Alfonso desemprepado ela precisava do emprego então entrou en um acordo com carolina para escrever a distancia e s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais