Fanfics Brasil - Capitulo 45 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 45

729 visualizações Denunciar


Anahi  aproveitou o silêncio do hospital para escrever sua matéria, nas ultimas semanas não tinha aparecido na revista tinha até pensado em pedir demissão para se dedicar a poncho.mas com a vinda do bebê e Alfonso desemprepado ela precisava do emprego então entrou en um acordo com carolina para escrever a distancia e só ir na revista quando fosse necessário, Carol no começo não aceitou muito bem a ideia, mas depois acabou voltando atras.


Anahi : finalmente acabei, viu falei que seria rápido.- estava sentada na poltrona ao lado da cama de poncho,com as pernas dobradas em posição de indio,com  o notebook no colo .- quer que eu leia pra você.- começar a ler o que tinha escrito como se ele estivesse mesmo ouvindo, poncho sempre lia seus textos antes de ir para a editora muitas vezes até a ajudava com algumas ideias  - acha que devo explorar mais o assunto ou ta bom assim?


Alfonso : ta ótimo você escreve muito bem.- fala com um pouco de dificuldade e bem baixinho, tinha despertado assim que ela começou a ler, mas estava tão bom ouvir a voz doce dela que ficou quetinho esperando ela terminar.


Anahi : vo..você acordou .- levantou em um pulo quase derrubando o not no chão.-graças a deus você acordou.


Alfonso : o que aconteceu,como vim parar aqui?.- tinha dificuldade para falar e respirar ao mesmo tempo devido seus pulmões frageis devido a fratura nas costelas  que tinha sofrido.


Anahi : não lembra?- ele nega .- de mim você lembra ? - pergunta com medo, oque seria dela caso tivesse esquecido de tudo que tinham vivido juntos.


Alfonso : nunca... que ia esquecer da minha princesa.- anie  não aguenta e começa a chorar .- não chora meu amor.


Anahi : tive tanto medo de perder você moreno.- tocava o rosto dele com as mãos trêmulas.- tenho tanta coisa para te contar.


Alfonso : me da um pouco de água. -queria esclarecer as coisas com ela pedir perdão por ter cido tão otário e se deixar levar pelas ameaças de Teresa , mas estava com a boca seca precisava desesperadamente de um copo de água.


Anahi : eu não sei se posso te dar, vou chamar o medico.- Alfonso a impede de ir a segurando pela mão.


Alfonso : espera, eu quero te...pedir des...culpas, eu não.- a loira leva o dedo indicador ate os labios dele para que parace de falar.


Anahi : xiiu, não quero que se esforce, vou chamar o doutor e depois conversamos tudo que quiser sim.- ela vai ate o lado de fora e comunica a uma enfermeira que Alfonso  havia acorado, logo depois tinha uma equipe medica fazendo varios exames em Alfonso, anahi teve que esperar no lado de fora , em quanto esperava começou a ligar para todos avisando que poncho tinha acordado .


Anahi :  como ele está? - fala assim que é liberada para entrar, sem ao menos cumprimentar o dr.Renato.


Dr.Renato : ele aparentemente não apresenta nenhuma sequela, é praticamente um milagre devido aos dias que ele ficou em coma, só não lembra nada do acidente.


Alfonso : quanto tempo fiquei dormindo ?  - pergunta sem tirar os olhos de anahi, que estava um pouco afastada para não atrapalhar o medico que terminava de examinar poncho, não pode deixar de reparar o quanto estava abatida e mais magra .


Anahi : duas semanas e três dias.


Dr.Renato : você tem sorte Herrera, sua namorada não te deixou um minuto, para ir para casa a noite era uma briga.- e era verdade anahi sempre fazia birra quando chegava a hora de ir embora,diego tinha que praticamente carrega-la para fora do hospital.


Alfonso : tenho sim, só não sei se ela vai querer continuar sendo minha namorada, andei fazendo umas besteiras doutor


Dr.Renato : tenho certeza que sim, mas Tomé cuidado ela é um pouco brava, as enfermeiras desse andar todos tem medo dela, principalmente as que ousaram tentar te dar banho quase ficaram carecas .-brinca deixando  anie  vermelha de vergonha ela abaixa a cabeça, realmente não deixava nenhuma enfermeira dar banho em poncho, aquele corpinho pertencia a ela e ninguem podia dar banho nele alem dela mesma .- vou deixa-los a sós, qualquer problema me chamem, não deixa ele se cansar de mais.- e sai deixando aya sozinhos .


Anahi : verdade que não lembra nada do acidente ? - vai ficar do lado dele e segura sua mão.


Alfonso : não, só lembro que tinha ido falar contigo, anie eu queria te pedir desculpas, não sei onde tava com a cabeça quando te pedi um tempo.- toca rosto dela, como tinha sentido saudade de tocar naquela pele macia .


Anahi : sei muito bem onde estava com a cabeça,por que não me contou oque minha avó te obrigou a fazer ?- Alfonso estava suspreso como ela sabia,sera que ele tinha lhe contado antes de tudo acontecer? .- Cristian me contou, depois do acidente eu não conseguia entender o por que de ter arriscado sua vida pra salvar a minha se não me amava, ai ele me contou tudo.- fala depois de ver a sua cara confusa.


Alfonso : sei que fiz merda quando deixei a Teresa me chantagiar ,mas eu te amo Anahi, não sabe o quanto me doeu ter que fazer aquilo, mas estava sobre muita presão, nunca tinha me sentido tão diminuído como aquele dia, todos as pessoas que eu considerava meus amigos me olhando com desprezo e desepção não ia conseguir seguir em frente se você tambem agisse daquela forma, tinha sua avó que tens tanto respeito e adimiração não queria que brigasse com a única família que tem aqui no Brasil e também tinha o Lucas como ia conseguir pagar a pensão dele em dia sem poder trabalhar tinha que pensar nele em primeiro lugar- fala um pouco ofegante mas já tinha melhorado bastante .- mas eu não estava suportando ficar longe de você e resolvi abrir o jogo com a dul que me tranquilizou e me mandou lutar por você e é isso que tinha ido fazer aquele dia na sua casa te pedir perdão.


Anahi : você não deveria ter feito isso,  tinha que ter me contado tudo oque estava acontecendo faríamos um jeito juntos ,mas deixa pra, não importa mais , por que agora não te largo nem que você coloque uma arma na minha cabeça.- da um selinho nele que logo vira um beijo apaixonado.


Alfonso : devo estar com mal aleto, tanto tempo sem escovar os dentes - os dois riem .


Anahi  : senti tanto sua falta que nem me importo com seu bafo.-anahi percebe que ele olhava para a aliança de compromisso no dedo dela.- a tenho uma coisa para te entregar - tira o cordão de dentro da blusa onde tinha guardado a aliança que pertencia a ele.- tinha prometido a mim mesma que ia devolve-la a voce assim que voltasse para mim.- pega a mão direita dele e coloca a aliança no dedo anelar dele.


Alfonso : quer dizer que vai me perduar e voltar pra mim ? - seus olhos brilhavam em espequitativa.


Anahi : não tenho oque te perdurar, ainda mais depois de ter salvo a minha vida.- queria diz que tinha salvo a do filho deles mas preferio ocutar essa parte queria contar de outra forma.- você foi tão vitima nessa estoria toda tanto o mais que eu, só me promete que não vai mais me deixar aconteça o que acontecer vamos resolver juntos , voce não imagina o medo que senti quando te vi desacordado e sangrando no meio da rua achei que nunca mais fosse te ter do meu lado outra vez- tinha o rosto banhado por lagrimas desta vez de felicidade.


Alfonso: prometo oque você quiser, nunca mais te largo.-beija as marcas que as lagrimas deixaram no rosto dela.-vai ter que me aturar até ficarmos bem velhinhos.


Anahi : eu deveria arrancar suas bolas  com as minhas proprias mãos por ter mentido pra  mim nem imagina quantas noites passei chorando por sua causa.- poncho gargalha, mas para assim que sente uma dor na costela .


Alfonso : você não faria isso, não ia destruir seu parque de diversões.


Anahi : palhaço, faz de novo pra ver então se não faço.- para olhando para aquela imensidão verde que eram os olhos dele.- te amo, moreno .


Alfonso : te amo princesa.-trocam um beijo calmo cheio de amor e saudade.


Continua...


podem comemoram Alfonso finalmente saiu do coma , o que acharam do capitulo? Comentem 


Beijos  minha lindas .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso havia recebido muitas visitas aquele dia, seus pais, Cristian e diego, todos muito emocionados e felizes pela recuperação de poncho,infelizmente não poderão ficar muito tempo pois era permitido apenas um acompanhante e claro que seria anahi, dul e ucker estavam visitando o pai de Christopher e não poderiam ver o amigo ,mas prometera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais