Fanfics Brasil - Capitulo 46 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 46

746 visualizações Denunciar


Alfonso havia recebido muitas visitas aquele dia, seus pais, Cristian e diego, todos muito emocionados e felizes pela recuperação de poncho,infelizmente não poderão ficar muito tempo pois era permitido apenas um acompanhante e claro que seria anahi, dul e ucker estavam visitando o pai de Christopher e não poderiam ver o amigo ,mas prometeram que estariam lá no outro dia .


Anahi : come logo Alfonso.- estava o ajudando a jantar, mas poncho fazia manha para comer.


Alfonso : essa comida é horrível, não tem um pingo de sal.- vira o rosto quando ela levava mais uma colherada a boca dele, anie olha para cima pedindo paciência.- não vou comer isso.


Anahi : eu sei que é ruim amor, mas coma só um pouquinho você ta muito fraco precisa se alimentar direito para poder sair daqui logo.- ela sabia que deveria estar mesmo horrível aquela sopa a julgar pelo cheiro que estava embrulhando o estomago, mas era oque ele precisava para se recuperar.


Alfonso : ta bom eu como, mas vai ter que me contar oque ouve entre você e minha mãe.- tinha percebido o clima estranho entre as duas, a loira ainda tentava disfarçar Ruth nem isso fez.


Anahi : não aconteceu nada, isso e coisa da sua cabeça.- desvia o olhar do dele, odiava mentir mas não queria trazer mais problemas para ele se preocupar.


Alfonso : Anahi, prometemos não esconder mais nada um do outro lembra.- fala sério, se queria que o relacionamento deles desse certo não poderiam ter segredos entre eles, anie solta um suspiro ele tinha razão.


Anahi : estávamos ate nos dando bem, até um dia que cheguei e ela estava conversando com a Camila , depois disso começou a me tratar mau, insinuou que tenho um caso com o Diego pelo simples fato de dividirmos o apartamento.


Alfonso : que estranho minha mãe, não costuma tratar as pessoas mal.


Anahi : ela acha que sou culpada de você estar aqui, de ter quasse morrido, e ela tem razão.- ainda se sentia culpada por tudo que tinha causado .


Alfonso : não fala besteira princesa, se tivesse que passar por tudo isso de novo para te ter segura, pode ter certeza que eu faria exatamente igual, vou conversar com a minha mãe, ela vai perceber que esta sendo injusta .


Anahi : deixa pra lá não ligo, pelo menos me dou bem com meu sogro,que é um fofo.- poncho a olha estranhando nunca ninguém achou seu pai fofo pelo contrario ele era ate meio groso algumas vezes ate mal educado devido sua criação no meio de piões na fazenda,mas com anahi ele tinha um carinho inexplicável
Talvez por gostar de seu jeito sincero.


Marcelo tomava um   whisky sentado no balcão de um bar , enquanto esperava sua companhia da noite, agora que tinha dinheiro de sobra nunca passava a noite sozinho, ate que alguem senta do seu lado .


Xxx : quando vai pagar a grana que me prometeu estou precisando pra ontem.- fala muito nervoso, Marcelo tinha o enrolado por muito tempo.


Marcelo : não vou te dar dinheiro algum.- toma um gole de sua bebida.


Xxx : como não,você falou que se eu conseguisse aquelas informações me daria o dinheiro que estava precisando para pagar a cirurgia da minha filhinha.- a menina tinha um problema no coração e precisava fazer uma cirurgia que pelo SUS demoraria muito e poderia ser tarde de mais, desesperado acabou aceitando a proposta de marcelo nunca pensou que prejudicaria ninguém com aquilo.


Marcelo : mudei de ideia.- fala debochado, se já era prepotente antes imagina agora que tinha conseguido maior destaque no escritório até a antiga sala de Alfonso ele estava usando .- se me der licença,minha acompanhante chegou.- aponta para um mulher vestida de forma bem vulgar, provavelmente um prostituta de luxo.
Xxx : vou contar toda a verdade para dona Teresa e seu Alfonso.
Marcelo : você não soube, Alfonso esta praticamente morto no hospital , quanto a Teresa ela não acreditou no queridinho dela vai acreditar em você, se inchergue, o maximo que vai conseguir e perder o seu único ganha pão.- sai deixando xxx sem saber oque fazer .


No hospital anahi tinha tomado banho e vestido um conjunto de moletom cinza bem confortável para passar a noite ao lado de seu moreno.



Alfonso : deita aqui comigo princesa, esse sofá é muito apertado vai passar a noite desconfortável.- tentava convence lá a dormir com ele.



Anahi : nem é tão ruim assim.- forrava o pequeno sofá de couro com um lençol.- me mecho muito a noite posso acabar te machucando, fora que vai ficar apertado nos dois ai .



Alfonso : apertado que é bom, podemos dormir bem juntinhos, por favor anie .- e não teve jeito Alfonso não descansou até conseguir que ela estivesse deitada junto ao seu peito bem agarradinhos como costumavam dormir quando passavam as noites juntos .



Anahi : senti tanta saudade de estar assim contigo.- enterra o seu rosto no pescoço dele e aspira aquele cheiro que tanto amava.



Alfonso : eu também senti princesa, mas vamos ter muito tempo pra matar toda essa saudade,vou precisar da minha enfermeira particular pra cuidar de mim quando sair aqui.- trocam um selinho mas a língua de Alfonso não tardou em adentrar a boca de Anahí, a explorando minuciosamente, como se fosse a primeira vez. A mão dele, a que estava sem o soro, estava na curva do pescoço dela, acariciando carinhosamente ali, enquanto as dela o seguravam pelo rosto.



Anahi : vamos dormir.- fala se separando do beijo com selinhos .-antes que alguem entre aqui e pense besteira.



Alfonso : não seria nada mal fazermos umas besteirinhas, imagina que emocionante fazer amor no leito do hospital, correndo o risco de sermos pegos a qualquer minuto .- sorri safado,mas estava brincado não tinha forças pra isso ainda, apesar de estar morrendo de saudades de ter relações com ela .



Anahi : Alfonso!, seu tarado.- bate no peito dele de leve.- vamos dormir, você precisa descansar .- trocam mais um beijo.- boa noite moreno.-não demorou para pegarem no sono estavam muito cansados , já era quasse di manhã quando uma enfermeira entra no quarto para levar os medicamentos e se depara com a sena dos dois dormindo abraçados .



Enfermeira : a senhora não pode deitar na cama com o paciente.- fala mal humorada depois de sacudir anie pelo braço para acorda- lá,a loira levanta brava estava tendo um sono tão gostoso que a tempos não tinha.



Alfonso : não estavamos fazendo nada de mais apenas dormindo, não tem por que nos acordar desse jeito.- tinha acordado assustado pelo escândalo daquela mulher, se não tivesse bem de seus reflexos e não tivesse segurado anahi ela teria caido no chão.



Enfermeiras : regras são regras meu jovem, onde já se viu uma pouca vergonha dessas em um hospital.- fala a enfermeira que tinha aproximadamente 50 anos de idade, baixinha e gordinha.



Alfonso : olha aqui...



Anahi : ta tudo bem moreno.- o interrompe o que menos queria era arrumar confusão.- não se preocupe não voltara a se repetir.



Enfermeira : assim espero, ficarei atenta.- termina de trocar o soro e sai, sem deixar de dar uma boa encarada no casal .



Alfonso : que mulher chata,aposto que ela vive sozinha com uns 30 gatos, só pode, pra ser tão mal amada desse jeito.- da espaço para ele deitar novamente na cama .



Anahi : não liga é o trabalho dela, vamos voltar a dormir antes que ela volte.- poncho a abraça por trás e voltam a dormir .


Continua ...


Quem sera esse cumplice do marcelo ?,sera que vai contar toda a verdade ?Comentem, bjus 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia Alfonso estava bem melhor, e anahi o deixou um pouco sozinho enquanto ia ate o apartamento dele pegar umas roupas para ele que não queria continuar usando o camisola do hospital que mostrava boa parte da sua bunda, quando chegou no quarto encontrou o namorado discutindo com a mesma enfermeira que tinha acordado os dois pela manhã. Enfermeira : j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais