Fanfics Brasil - Capitulo 47 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 47

951 visualizações Denunciar


No outro dia Alfonso estava bem melhor, e anahi o deixou um pouco sozinho enquanto ia ate o apartamento dele pegar umas roupas para ele que não queria continuar usando o camisola do hospital que mostrava boa parte da sua bunda, quando chegou no quarto encontrou o namorado discutindo com a mesma enfermeira que tinha acordado os dois pela manhã.


Enfermeira : já falei pro senhor que não pode levantar.


Alfonso : claro que posso, precisso usar o banheiro.- tenta levantar mas e impedido pela enfermeira.- conlisença.


Enfermeira  : por isso que estou aqui, para te ajudar a usar a comadre .


Alfonso : mas nem morto que vou mijar, com a senhora olhando.- aquela mulher tinha tirado o dia para lhe encomodar só podia.


Enfermeira : deixe de frescura, estou acostumada com isso, não vou me emprecionar com suas miserias.- fala de forma grosseira 


Alfonso : posso lhe garantir que não tem nada de miserias aqui.- agora realmente estava furioso com a aldacia daquela mulher.


Anahi : o que esta acontecendo ?-pergunta entrando no quarto e largando a mochila com as roupas dele e e sua bolsa em cima do sofá.


Alfonso : que bom que chegou princesa, pode me ajudar a usar o banheiro? 


Anahi  : claro.- vai ate ele e com uma mão segurava o soro e com a outra o ajudava a levantar.


Enfermeira : tenho ordens de não deixa-lo levantar sozinho pode ter tonteiras 


Anahi : justamente por isso que vou ajuda-lo,se apõe no meu ombro .- anie o ajudou a usar o banheiro, o moreno já aproveitou para trocar de roupas,vestiu uma calsa de moleton e uma regata branca,que anie tinha levado, quando voltaram para o quarto a enfermeira mal humorada tinha ido embora.


Alfonso : ainda bem que ela já foi, acredita que ela chamou o poncho Jr de misérias.


Anahi : deixa ela pra lá, ta sentindo alguma dor?


Alfonso : não só fiquei um pouco tonto assim que levantei,mas dor não.- anie afasta as cobertas da cama para ele voltar a deitar.


Anahi : se deus quiser logo você vai ter alta e vai poder voltar para casa.


Alfonso : não vejo a hora disso acontecer, to morrendo de saldade do lucas, dul disse que ia trazer ele hoje mas até agora nada.- deita na cama .


Anahj : ainda é muito cedo, eles chegaram de viagem ontem a noite,devem estar cansados da estrada, não fica ancioso, logo seu filhote chega .- senta na beirada da cama.- viu os desenhos que lucas fez , ele sempre mandava vários toda a vez que dulce ou ucker vinham te ver .- aponta para a parede onde havia colado os desenhos que o pequeno tinha feito para o pai.


Alfonso : vi sim, ele é um garoto de ouro, me fez chorar com a carta que escreveu, pedindo pra me recuperar logo.- anie sorri ele era um pai muito babão não via a hora de contar a ele que estava gravida, já estava pensando em uma forma de contar a novidade, tinha certeza que seria um pai maravilhoso para seu bebê assim como era para lucas.


Lucas : papai!.- entra correndo assim que consegui abrir a porta.


Dulce : Lucas, oque falei sobre correr.- vinha logo atras do filho.


Alfonso : ei campião .- o abraça assim que anahi o coloca em cima da cama.- tava morrendo de saudades.


Lucas : eu também,voxe domiu di mais papai,penxei que nunca mais foxe acoda.


Alfonso : é que o papai tava se recuperando campeão, por isso teve que ficar dormindo até ficar forte .- pincela o nariz dele.


Lucas : mamãe contou que voxe salvou a tia anie, papai é igual o supe homem que salva a donsela em peligo.- todos riem da comparação do menino.


Christopher : acho que ele ta mais pra bela adormecida, tava achando que o principe aqui.- aponta para si mesmo.-ia ter que fazer o sacrifício de te dar um beijo pra você acordar.- brinca.


Alfonso : sai pra lá, preferia ficar dormindo pra sempre, que ter que beijar essa boca nojenta.- faz uma careta.


Lucas : o tio ucke não pode beija o papai tia anie vai fica baba, só ela pode Beja o papai.


Anahi : isso mesmo lu, bate aqui.- os dois fazem um comprimento com no punho.


Christopher : como ta se sentido broder ? - se comprementão com um aperto de mãos, já que poncho estava com lucas no colo .


Alfonso : to bem melhor que ontem, já quasse não sinto dor ou falta de ar.


Dulce : que bom, então logo recebe alta, vamos ter que combinar aquela viagem em.- fala para anie que sorri, e faz sinal de positivo com o polegar.


Alfonso : que viagem, to perdido aqui na conversa.


Anahi : é que tinhamos compinado de quando você se recuperasse, fariamos uma viagem nos cinco, para a casa do Christopher em Parati- volta a se sentar na beira da cama.


Alfonso : então estavam planejando viagem na minha ausência - abraça a loira pela cintura, ficaram um bom tempo conversando e combinando as coisas para a tal viagem, na hora de irem embora anie os acompanhou até a saida pois queria conversar em particular com  eles .


Anahi : gente conversei com o medico do poncho agora pouco e ele me garantiu que vai dar alta pro poncho em no máximo  dois dias, queria fazer uma pequena festinha só pros amigos  para comemor a volta dele.


Dulce  : quer nossa ajuda .- ela sente.- claro que ajudamos eu e o lucas podemoa cuidar da decoração né filho.


Lucas : é pode se a decolaçao do homem de ferro ?.- fala empolgado, adorava aquele personagem.


Dulce  : depois vemos isso.- claro que não usaria a ideia de lucas faria algo simples.


Christopher : pode deixar a comida por minha conta.- era chefe de cozinha e dono de um restaurante, não teria problemas em judar nessa parte.


Anahi : ai que bom que posso contar com vocês, fica dificil resolver tudo estando com o poncho no hospital.- ficaram um tempo combinando como fariam tudo. 


olá meninas !!


Comentem .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois dias depois os pais de Alfonso, dulce e Christopher preparavam uma pequena recepção de boas vindas para poncho que receberia alta a tarde. Anahi : bom dia.- fala entrando na sala do apartamento do moreno, colocando os óculos de sol no topo da cabeça e larga algumas sacolas no sofá. Todos : bom dia ! Dulce : pensei que fosse passar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais