Fanfics Brasil - Capitulo 49 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 49

782 visualizações Denunciar


Enquanto todos cumprimentavam os mais novos papais,Lucas saiu de fininho para seu quarto, sem  ninguém perceber. O pequeno se jogou em sua cama,enterrando a cabeça no travesseiro para abafar o som de seu choro.


Alfonso : posso entrar.- pergunta depois de dar duas batidinhas na porta que estava aberta mas poncho não queria que Lucas se sentisse invadido, gostava de dar espaço para o filho, tinha sentido a ausência dele logo depois que ele tinha saido da sala.


Lucas : pode - fala com a voz abafada pelo travesseiro.


Alfonso : por que ta aqui sozinho, ta todo mundo lá na sala.- senta a beirada da cama e passa a mão nas costas dele para acalma ló, sabia que estava chorando mas fingia não perceber, queria que ele mesmo contasse oque o incomodava.


Lucas : ninguém vai sentir minha falta memo.


Alfonso : por que ta falando isso ?- já imaginando oque se tratava .


Lucas : agola todo mundo só vai querer saber do bebê da tia anie, que nem vão  ligar mais pra eu.- fica de barriga para cima e seca as lagrimas.


Alfonso : claro que não meu amor, ninguém vai deixar de amar você por causa do bebê.- o faz se sentar em seu colo.- o papai pode ter dez filhos que nunca vai deixar de amar você,vou amar todos da mesma forma.


Lucas : mas a tia anie, vais gota mais dele por que vai ser filhinho dela, e nem vai te tempo pa binca com eu.


Alfonso : que bobagem filho, claro que ela vai, mas tem que ser brincadeiras que não machuquem nem a tia anie,nem o seu irmãozinho, você tem que me ajudar a cuidar dos dois,você sabe como a tia anie e teimosa e maluquinha ta sempre aprontando, vai me ajudar?


Lucas : só se me pomete que nada vai mudar, que vai continuar me amando igualzinho a antes.- queria acreditar no pai mais o medo de ser deixado de lada era grande.


Alfonso : vai mudar sim mas pra melhor nos quatro vamos ser um time, igual ao quarteto fantástico,imagina quantas aventuras vamos ter juntos, você sempre vai ter alguém pra brincar imagina que legal,nunca mais vai ter que brincar sozinho.


Lucas : acho que não vai ser tão ruim quanto a bruxa falou que ir ser.- começa a gostar da idéia.


Alfonso : que bruxa, campeão?


Lucas : a buxa da Camila, ela bem falou que quando o senho tivesse oto filhinho ia acabar esquecendo de eu, por que o bebê ia morar com você e eu não,que ia gota bem mais dele acabar esquecendo do lucas.


Alfonso : já não falei pra você esquecer as bobagens que ela te falava, quanto a morar comigo você sabe que pode vir quando quiser,sempre vai ter lugar pra você na minha casa, só não te trouxe pra morar comigo pois achava que gostava de morar com sua mãe.


Lucas : eu goto de morar com a mamãe, mas eu sinto falta de você quando tenho pesadelo de noite tenho que chamar a minha mãe, mas ela não espanta tão bem os monstros como você papai,e sobe meu irmão é que fico confuso papai, nunca tive um irmão antes, como vou saber se é legal, mas se for como falou até que vai ser divertido.- Alfonso ainda ficou mais alguns minutos respondendo algumas perguntas do filho sobre ser o irmão mais velho.


Continuando...


comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maitê tinha saido uns minutinhos mais cedo do trabalho para poder ir dar um abraço em anime e poncho, nem tinha podido dar os parabéns a amiga pelo bebê que estava a caminho pois estava atolada de trabalho, já pegava as chaves do carro para sair quando will chega em casa. William : oi docinho, chegou cedo hoje.- larga as chaves no a paradour ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais