Fanfics Brasil - Capitulo 50 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 50

759 visualizações Denunciar


Maitê tinha saido uns minutinhos mais cedo do trabalho para poder ir dar um abraço em anime e poncho, nem tinha podido dar os parabéns a amiga pelo bebê que estava a caminho pois estava atolada de trabalho, já pegava as chaves do carro para sair quando will chega em casa.


William : oi docinho, chegou cedo hoje.- larga as chaves no a paradouro e vai até ela lhe dando um selinho.


Maitê : sai um pouco mais cedo, quero dar uma passadinha na anie,o Alfonso saiu do hospital hoje e estão fazendo uma pequena recepção de boas vindas.


William : saiu do hospital? Mais você tinha falado que estava praticamente morto, como isso aconteceu? - não havia gostado nada da noticia, para ele o quanto mais longe Alfonso ficasse  dele e de Maitê melhor,vai que ele desse com a lingua nos dentes e falasse que o havia visto na escola.


Maitê : credo William parece até que queria que tivesse acontecido alguma coisa com ele.- fala estranhando a atitude do marido.


William : claro que não.- disfarça.- só me surpreendi  com a recuperação rápida.


Maitê : quer ir comigo?


William : mai você sabe que não vou muito com a cara desse Alfonso, pra mim ele não passa de um gigolo, explorador de mulheres.


Maitê : não sei por que dessa implicância com o Alfonso, ele é uma ótima pessoa.


William : meu amor, você é uma pessoa boa, não vê maldade mas pessoas.- tentava convencer a mulher .


Maitê : tu que vê maldade em tudo, se não quer ir tudo bem eu vou sozinha, nunca quer me acompanhar em nada mesma.- pega as chaves e sai marchando ate a porta.


Anahi : então é aqui que os homens da minha vida se esconderam.- entra no quarto comendo um brigadeiro que tinha enchido o saco de Christopher para fazer, ucker ate tentou argumentar dizendo que não era festa de crianças , mas não teve jeito acabou atendendo o pedido da loira .


Alfonso : estávamos tendo uma conversa de homem pra homem, o lu não sabia como é legal ser irmão mais velho.- bisca o olha pra ela.


Anahi :sempre quis ter uma irmão ou uma irmã, mas minha mãe não podia mais ter filhos,mas deixa pra lá, olha oque eu trouxe pra você lu.- entrega o brigadeiro para o menino.


Lucas : bigado tia, adolo bigadeiro.- da um beijo no rosto dela.


Anahi : eu sei por isso que trouxe, amor eu tinha trazido um pra você mas acabei comendo no caminho.- faz um caretinha  fofa.


Alfonso : não tem problema amor, não sou muito fã de doces.- a faz se sentar perto dele, na cama, ainda tinha o filho em seu como.- mas sabe que vai ter que parar de comer tanta porcaria né, não faz bem pra gestação.


Lucas : quem ta gavida  não pode comer doce papai? - pergunta com a boca toda lambuzado de brigadeiro.


Alfonso : ninguém pode comer muito doce filho, que faz mal, mas grávidas principalmente, pode trazer complicações para o bebê.


Anahi : não é culpa minha seu filho aqui que me deixa com vontade de comer doce toda a hora.- põe a culpa no bebê mas na verdade sempre amou doces.


Lucas : acho que to gavido .- arregala os olhinhos.


Alfonso : por que ta falando isso ?


Lucas : puque também sinto vontade de comer toda hora.- anie e poncho não aguentam e soltam uma  gargalhada das idéias de Lucas.


 Continua ...


 Comentem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos depois aya voltaram para a sala anie carregava um Lucas todo sorridente no colo, poncho vinha logo atrás bravo com anahi por ela estar pegando peso . Dulce : anahi sua maluca , não deveria estar carregado ele, olha o seu bebê, vem com a mamãe meu amor .- fala tentando pegar lucas do colo dr anie , mas o menino se agarra ainda mais n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais