Fanfics Brasil - Capitulo 52 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 52

886 visualizações Denunciar


 


No outro dia pela manhã anahi acordou sentindo um cheirinho gostoso que não consegui Identificar do que se tratava mas parecia ser gostoso, olhou para o lago e viu poncho ainda dormindo de bruços com aquela tentação de bunda arrebitada para cima coberta apenas pela boxer branca, passou a lingua pelos lábios , estava morrendo de vontade de morder o bumbun nos ultimos dias andava subindo pelas paredes, só deus sabe o quanto teve que se esforçar para não ceder o pedido dr poncho e fazer amor com ele mesmo sobre restrições medicas, já havia lido que em algumas mulheres o apetite sexual aumentava durante a gravidez mas não sabia que era tanto,já se sentia molhada de apenas ver o bumbum de Alfonso imagina se visse outras coisas, sacudindo a cabeça para tentar espantar os pensamentos libidinosos,resolveu levantar e ir até a cozinha para saber de que vinha aquele cheiro delicioso, foi vestiu um moletom de poncho para cobrir sua camisola e foi para a cozinha chegando lá encontrou apenas o sogro que fumava um cigarro assim que a viu o apagou.



Anahi : bom dia,sabia que isso faz mal a saúda?


Alonso : sabia que você é muito intrometida ?- se faz de bravo,mas estava brincando.


Anahi : jornalistas costumam ser assim.- sorri .


Alonso :acordou cedo,achei que o pessoal de cidade grande acordasse mais tarde.


Anahi : costumo acordar um pouco mais tarde, mas hoje acordei com esse cheirinho gostoso desse bolo. - fala olhando o bolo em cima da messa com água na boca .


Alonso : é bolo de aipim, Ruth fez antes de sair para feira,a vizinha falou pra ela que hoje era dia, ai foram juntas .


Anahi : que bom que ela já fez amizades, vão ficar mais alguns dias por aqui ? - vai ate o armário e pega uma faca na gaveta, não ia aguentar muito tempo sem comer aquele bolo.


Alonso : não, compramos as passagens para amanhã a tardinha, já fiquei muito tempo sem trabalhar, aquela fazenda deve tá uma bagunça sem mim.- Alonso era capataz em uma fazenda no interior de minas gerais.


Anahi : Alfonso vai sentir falta de vocês aqui.-corta um pedaço do bolo que ainda estava bem quente .


Alonso : nós também vamos, mas vocês tem que nos visitar antes do nosso netinho nasça, Ruth não gosta que cortem o bolo quente.


Anahi : ela só vai saber se o senhor contar .- pisca pra ele e sai .


Alonso : prometo guardar seu segredo.- fala um pouco mais alto pra que ela escutasse.


Anahi : brigada.- leva a mão a boca quando percebe que havia gritado na porta do quarto,por sorte poncho não tinha acordado,aproveita e vai tomar um banho enquanto não estava na hora de dar medicação dele.


Alfonso acorda com o toque do celular,passa mão pelo criado nudo atrás do aparelho,quando o encontra o atende sem ao menos ver de quem se tratava.

Alfonso : aló.- fala sem olhar quem ligava .


Teresa : Diego ? - estranha a voz masculina que tinha atendido o celular da neta já havia falado algumas vezes pelo telefone mas não parecia a voz do mesmo, poncho respira fundo do outro lado da linha, havia atendido o celular da namorada achando que era o dele.


Alfonso: não, é o Alfonso.- fala depois de alguns minutos em silencio .


Teresa : oque faz com o celular da anahi ? - tinha chegado de uma curta viagem para visitar o filho e a nora em Londres.


Alfonso : acho que é normal eu atender o telefone da minha mulher.- enche a boca ao falar mulher,oque deixou Teresa ainda mais irritada .


Teresa : achei que tinha deixado bem claro na nossa ultima conversa que te queria longe da minha neta, sabe muito bem oque posso fazer com você?


Alfonso : não tenho mais medo das suas ameaças.- já tinha se levantado e caminhava de um lado para o outro do quarto, seu sangue fervia nas veias nunca mais deixaria nada nem ninguém se intrometer em seu relacionamento,se ela queria briga teria.- na verdade você não tem nenhuma prova cabível contra mim, na época você se aproveitou do meu nervosismo pra me ameaçar sabia o quanto estava abalado com a forma que todos agiram, mas não vou cair de novo no seu jogo sujo Teresa.


Teresa : não seja ingênuo Herrera, sabe melhor que ninguém com sou influente, posso te queimar tanto no mercado que nunca mais vai conseguir advogar para empresa alguma nesse planeta .


Alfonso : vá em frente faça oque quiser, não ligo,se tiver que trabalhar em outra área tudo bem, tenho coisas muito mais importantes que o trabalho em jogo.- fala pensando em anahi e seus filhos, não se importava que tivesse que catar lixo na rua para sobreviver mas teria sua familia junto de si.


Teresa : vamos ver se vai continuar pensando assim quando a policia bater na sua porta por atrasar a pensão do seu filho.


Alfonso : isso já é problema meu, até nunca mais Teresa.- finaliza a ligação sem nem se despedir,quando se vira da de cara com anahi de cabelos olhados e roupão branco tinha acabado de sair do banho e ouvido parte da conversa.- oi meu princesa, acordei e não te encontrei na cama.- vai até ela e da um selinho nela, rezando para que ela não tivesse ouvido a conversa tudo oque menos queria era anie passando estresse.


Anahi : oque ela queria ?- poncho suspira frustado parece que suas Preses não tinham sido atendidas, teria que contar, havia prometido não esconder mais nada um do outro e pretendia cumprir.


Alfonso : queria falar contigo,acabei atendendo seu celular achando que era o meu, ela não gostou muito de saber que reatamos.


Anahi : ela voltou a te ameaçar não foi?- ele confirma com a cabeça.- não vai me deixar de novo vai ? - duas lagrimas escorrem pelo rosto da loira, poncho vai até ela e as seca com as pontas dos dedos.


Alfonso : claro que não meu amor.- a puxa para um abraço apertado.- ninguém mais vai separar agente, por que não vou deixar.- beija o topo da cabeça dela, ela não aguenta e começa a chorar.- não chora princesa


Anahi : to com medo, de viver todo aquele pesadelo de novo.


Alfonso : olha pra mim.- segura os dois lados do rosto dela e a faz encara lo .- eu to aqui,contigo e não vou deixar mais nada separar agente.


Continua...


 


Próximo capitulo vai ter treta entre anahi e teresa, comentem  


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi acabou adormecendo te tanto chorar ,Alfonso ficou velando o sono dela por um tempo, depois resolveu tomar um banho para tentar acalmar seus nervos.Anie acordou com o barulho do chuveiro,poncho deveria estar se banhando, sente um nó se formar em sua garganta quando lembra do que sua avó tinha sido capaz de fazer, nunca tinha se decepcionado tanto como dess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais