Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde
Anahi acabou adormecendo te tanto chorar ,Alfonso ficou velando o sono dela por um tempo, depois resolveu tomar um banho para tentar acalmar seus nervos.
Anie acordou com o barulho do chuveiro,poncho deveria estar se banhando, sente um nó se formar em sua garganta quando lembra do que sua avó tinha sido capaz de fazer, nunca tinha se decepcionado tanto como dessa vez, tinha Teresa em um pedestal acreditava que era a pessoa mais integra e honesta que conhecia no mundo e saber que na verdade não era nada disso não passava de uma chantagista manipuladora da pior especie, sentia que não colocasse tudo oque estava sentindo para fora explodiria, decidida a dar um ponto final aquela estória, levanta da cama e vai ate o closet de poncho onde tinha algumas peças de roupas escolhe o primeiro vestido que encontra e o veste,já estava na frente do espelho penteando os capelos quando seu moreno chega com uma toalha em torno da cintura e os cabelos molhados bagunçado .
Alfonso : vai sair ?- pergunta a abraçando por trás, tinha estranhado encontra-lá arrumada.
Anahi : vou na casa da minha avó, sinto que vou ter um Treco se não jogar umas verdades na cara daquela velha caduca.
Alfonso : vou contigo então.- fala já arrancando a toalha e vestindo uma boxer logo em seguida.- nem pensar que vou te deixar ir sozinha, não quero nem pensar no que ela seria capaz de fazer quando descobri que ta carregando um filho meu .- não confiava nem um pouco em Teresa vai que ela a tentasse contra seu filho e anahi, podia ser exagero seu mas não arriscaria .
Anahi : poncho eu preciso fazer isso sozinha se você for ela vai te acusar , você vai acabar perdendo a cabeça oque não precisamos é de mais uma acusação contra você, sei me cuidar e ela também não teria coragem de fazer nada contra mim.- Alfonso sabia que anie estava certa acabou concordando .
Alfonso : ta bom , mas me prometa que vai tomar cuidado e que não vai acreditar em nada que ela possa falar ao meu respeito.
Anahi : prometo.- cruza os dois dedos indicadores em frente a boca e os beija em juramento.- mas nem precisava acha que ainda posso acreditar em alguma coisa que ela fale depois de tudo de fez, claro que não né.
Alfonso : acho bom mesmo.- a beija nos lábios ,depois se agacha na altura da barriga dela para conversar com o bebê.- ei bonequinha do papai, vou te pedir uma favor, enquanto estiverem fora, cuida da mamãe não deixa ela se meter em confusão, e não deixa falarem mal do papai pra mamãe, depois me conta tudo ta bom .
Anahi : bobo, te amo.
Alfonso : te amo.- trocam um beijo apaixonado.-Alguns minutos depois anahi,Alfonso Ruth e Alonso estavam em torno da mesa almoçando conversavam sobre assuntos neutros, anie mexia a comida de um lado para o outro no prato sem conseguir comer nada.
Ruth : esta tão ruim assim a minha comida?- tinha se esforçado tanto para fazer aquela comida para a garota nem tocar nela.
Anahi : a comida esta ótima é que não estou com muita fome, acho que foi o pedaço de bolo que eu roubei mais cedo acabou me tirando o apetite .- fala educada não queria fazer desfeita mas não Décia nada.- moreno eu já vou.- levanta e da um selinho nele.
Alfonso : se cuida, qualquer coisa me liga,tem certeza que não quer que eu te leve, posso ficar esperando no carro.- segura a mão dela.
Anahi : não precisa, não sei se pode dirigir melhor não arriscar...bye.
Alonso : aconteceu alguma coisa, vocês brigaram ? - tinha percebido que anahi tinha chorado e não tinha sido pouco pois estava com o rosto bem inchado.
Alfonso : não é que ...- decide contar tudo para os pais era melhor saberem por ele do que por Outra pessoa.
Alonso : mas que filha da puta essa mulher.- fala indignado seu filho era o cara mais honesto que conhecia, nunca faria uma coisa dessas.
Ruth : essa mulher não podia ter feito uma coisa dessas, você seria incapaz de fazer isso que te acusaram, e anahi ficou do seu lado contra avó?- estava surpresa talvez anahi fosse diferente de como a imaginava .
Alfonso : sim ficou, fui um covarde no começo tive medo dela não acreditar em mim, mas em momento algum ela sequer teve duvidas da minha inocência. - fala orgulhoso da namorada.
Alonso : desde a primeira vez que pus os olhos nessa guria soube que daria uma ótima Herrera , tem que pedi-lá logo em casamento ainda mais agora que carrega um filho teu na barriga.
Ruth : também não é pra tanto, nem sabemos se essa criança é mesmo filho do poncho.
Alfonso : como é que é ?
Alonso : ruth.- a repreende .
Ruth : quando você estava no hospital Cláudia foi até lá e nos conversamos , ela me contou que anahi mora com um rapaz, que se dizem apenas amigos, mas que na verdade tem um caso.- fala de uma só vez o filho tinha que saber a verdade.
Alfonso : anahi e Diego são apenas amigos, não acredito que acreditou nas besteiras da Camila, sera que não percebe que tudo que essa mulher quer é me separar da anie.- estava furioso como ruth podia duvidar que ele era o pai do filho de anahi, aquilo era um absurdo .
Ruth : você sabe melhor que ninguém, oque pode acontecer quando um homem e uma mulher são tão amigos, ou já esqueceu que era melhor amigo da dulce antes de engravida lá.
Alfonso : acontece mãe que o Diego é gay, caso não tenha percebido, e mesmo que não fosse eu confio plenamente na mulher que tenho, ela nunca seria capa de se deitar com outro estando comigo, a senhora não gostou da injustiça que fizeram comigo... Mas esta fazendo o mesmo com a anahi.- deixa a mesa antes que fizesse uma besteira contra a própria mãe.
Alonso : você não perde a oportunidade de ficar calada.- vai atrás do filho.
Ruth : como ia imaginar que aquele rapaz era gay.- fala agora preocupada não deveria ter acreditado nas mentiras de Cláudia agora com ia se desculpar com o filho e principalmente com anahi.
Teresa e Henrico estavam na sala assistindo ao noticiário local, tinham acabado de almoçar,quando tocam a campainha Henrico levanta e vai atender a porta,abre um sorriso quando vê a neta em sua porta .
Henrico : quanto tempo, estava com saudades .- abraça, anie corresponde ao abraço, tinha esperança do avô não estar envolvido naquela sujeirada toda.
Anahi : também estava vovô, Teresa esta ai?.- ele estranha a forma que ela se refere a avó mas não diz nada .
Henrrico : esta na sala de tv, anie est....- ela nem deixa que ele termine a frase e segue para onde a avó estava, Henrrico vai atrás preocupado nunca tinha visto anahi agir desta maneira.
Teresa : anie! - sorri ao vê lá e vai em sua direção para abraça lá .
Anahi : não toca em mim - se esquiva dela com estivesse com alguma doença contagiosa.
Herrico : anahi, oque deu em você?
Anahi : sua mulher não te contou, que virou uma chantagista das mais podres que existe que usa ate criancinhas em suas maldades.- fala sem desviar o olhar se Teresa que a olhava assustada.
Henrrico : do que ela esta falando.- não estava entendendo nada.
Teresa : de Alfonso, ela estava defendendo aquele mal caráter.
Anahi : a única mal caráter dessa estória é você.- ponta o dedo na cara dela.- sabia que a sua mulher aquela que se dizia justa e ética, ameaçou denunciar Alfonso para OAB mesmo sem nenhuma prova concreta e ainda usou o fato dele ter um filho pra criar e precisa sustenta ló para me se para nos separar, você é uma decepção como mulher e advogada.
Henrrico : fez realmente isso.- não conhecia essa parte da estória.
Teresa : fiz e faria de novo, sou capas de tudo para defender minha familia, esse homem só quer te usar, deve saber o quanto de dinheiro seu pai tem, e quer tirar proveito.
Anahi : foi por isso que se casou com meu avô , que eu saiba ele também tinha dinheiro quando se casaram, por isso fala que Alfonso só quer meu dinheiro, já não te falaram que não devemos julgar os outros por nós mesmo.- Teresa acerta um tapa no rosto de anahi, a loira leva a mão ate o local e volta a encarar a avó, Teresa leva as mão na frente da boca arrependida mas o estrago já havia sido feito.
Teresa : anahi me desculpa eu...
Anahi : não quero suas desculpas.- seu rosto estava coberto por lagrimas de tristeza.- a única coisa que quero de você é distância.- vai até o sofá e pega sua bolsa.- só pra você saber não adiantou de nada suas armações, eu e Alfonso estamos muito bem e felizes.- se vira para ir embora quando...
Teresa : foi para dar a ele que pediu dinheiro para seu pai?- tinha ouvido o filho falar que ia transferir dinheiro para a conta de anahi.
Anahi : graças ao Alfonso...- ia falar que gracas a ele que estava viva e tinha usado o dinheiro do pai para pagar as despesas medicas,mas desistiu teresa não merecia saber de nada.- quer saber,não te devo satisfações .- se vira e vai até o avó que olhava as duas sem reação .- eu realmente espero que você não tenha nada haver com isso vovó .- da um beijo em sua bochecha e sai deixando os dois as sós.
Henrrico : pegou pesado Teresa, não precisava ter feito nada disso, era só afastar o rapaz até que tivesse provas necessárias isso se tiver provas.
Terasa : sabe de fontes segura que ele já tentou fazer isso com outra moça mas isso não vai ficar assim vou ligar para o Enrique ele tem que saber com que tipo de pessoa a filha esta metida .
Continua...
Respondendo o comentário do face: Juliana Pimentel gabbi: continuando linda, obrigada, sempre esqueço de responder os comentários do face.bjus .
quem concorda em despacharmos ruth e teresa para marte sem passagem de volta ?comentem .
Autor(a): anyherreira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi saiu da casa dos avós pior que entrou chorava muito não queria que Alfonso a visse daquela forma e acabasse se sentindo culpado mesmo não tendo culpa alguma,resolveu caminhar um pouco para se acalmar e conseguir voltar para casa, quando se deu conta estava na praia a mesma praia que deu o primeiro beijo em seu moreno, tirou seus sapatos, e come&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 385
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13
Continua
-
luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24
Continua Faz maratona
-
luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08
Continua
-
degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50
Contínua
-
luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51
Continua, vai aprar de postar?
-
luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38
Cade????????
-
luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03
Continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10
que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!
-
ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37
Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??
-
luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12
Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉
anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45
olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão