Fanfics Brasil - Capitulo 55 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 55

1031 visualizações Denunciar


Alfonso passava os canais da TV enquanto esperava anahi se arrumar, iriam levar os pais dele até a rodoviária agora que poncho estava praticamente recuperado voltariam para casa, o moreno já estava impaciente com a demora da namorada geralmente não demorava tanto assim para ficar pronta, decide ir ver oque estava acontecendo entra no closet e a encontra apenas de sutiã e causa Jens .


Alfonso : vai demorar muito princesa , vamos acabar nos atrasando desse jeito .- fala impaciente não conseguia entender por que as mulheres demoravam tanto para trocar uma peça de roupa.


Anahi : to quase pronta, só falta encontrar um blusa compridinha, mas acho que não tenho nenhuma aqui.- se vira para olhar para ele que já estava pronto vestia uma causa Jens azul marinho e camiseta preta bem despojado estava escorado no batente da porta.- minha calça não ta fechando.


Alfonso : já ta dando de notar a barriguinha .- fala orgulhoso, estava adorando ver as mudança no corpo dela dia pos dia.- seus peitos também estão bem maiores .- se aproxima dela e olha aquele peitos redondos quase pulando para fora do sutiã de renda preto que ela usava, teve que se segurar para não agarra lá.

Anahi : verdade, daqui uns dias meus sutiã não vão caber mais, vou ter que comprar números maiores, amor... Oque vou vestir, não tenho quase roupas aqui e as que tenho não estão cabendo.


Alfonso : veste qualquer coisa princesa, é só pra irmos até a rodoviária.-vai até seu armário e dentro da gaveta de suas cuecas e pega algo disfarçadamente sem que anahi perceba e volta para o quarto,ela acabou optando por uma blusa preta e a causa Jens mesmo sem fechar para disfarça colocou uma camisa xadrez de poncho na cintura e estava pronta, quanto chegou na sala encontrou todos a sua espera.


Alonso : até que enfim ficou pronta, já estava achando que perderiamos o ônibus .


Anahi : ai gente que exagero nem demorei tanto assim,e ônibus de vocês só sai as oito, e são sete e quinze .- e realmente não se atrasaram acabaram tendo até que esperar alguns minutos até o ônibus de Ruth e Alonso pegar a estrada.


Alfonso : oque acha de jantar fora? - fala prestando atenção no transito.


Anahi : pode ser, to morrendo de vontade de comer picanha, chega a dar água na boca.


Alfonso : ainda bem que não teve nenhum desejo estranho ainda,dul quando tava gravida do Lucas teve vontade de comer sabão, foi um sacrifício convence lá que não podia comer que faria mal.


Anahi : ainda bem que por enquanto só tenho vontade de comer coisas comestíveis.- ri olhando o moreno que parecia estar nervoso apertava o volante com força.- ta tudo bem? Alfonso to te achando estranho desde ontem.


Alfonso : to bem, você que ta paranóica .- desconversa estacionando o carro em frente ao restaurante.


Anahi : poncho esse restaurante é muito chique não to vestida adequadamente .- fala olhando a fachada do restaurante uckermans que era um dos mais caros da cidade .


Alfonso : bobagem você ta linda.-sai do carro e vai abrir a porta para ela. Assim que entram no restaurante e dulce vem recebe los com um sorriso no rosto .


Dulce : finalmente resolveram vir nos visitar.- fala beijando anahi logo depois poncho.


Anahi : já estou arrependida de ter vindo, o poncho não me avisou que viriamos aqui olha a roupa que vim.


Alfonso : diz pra ela dul , que esta linda, pois já falei pra ela mas não me ouve.- passa os braço pelo ombro da namorada .


Dulce : o poncho tem razão anie,não estou vendo nada de errado na sua roupa, te garanto que esta melhor vestida que muitas que estão ai dentro, me acompanhem que vou mostra a mesa de vocês.- a mesa deles ficava de frente para o pequeno palco onde um musico  tocava ao vivo.- qualquer coisa que precisarem e só me chamar ou a algum dos garçons.- dul sai e sussurra um boa sorte para poncho pelas costas de anahi.


Anahi : agradável aqui.- fala olhando o ambiente.


Alfonso : é sim, trabalhei aqui por muito tempo era cansativo mas era até divertido, se não conseguir um emprego como advogado posso voltar a trabalhar aqui.- faz sinal para o garçom que rapidamente vai atende lós.- como vai cara ? - se levanta para cumprimentar o garçom que era um dos amigos de poncho da época que trabalhava ali.- anie esse é o Gustavo, ele que me ajudou quando comecei a trabalhar aqui, Gustavo essa é anahi minha namorada.


Gustavo : prazer em conhece lá .- beija a mão de anahi que sorri pelo cavalheirismo do senhor.- sua namorada é muito bonita poncho.


Alfonso : ela é sim, é a razão da minha vida.


Anahi : ai gente para tão me deixando com vergonha.- estava vermelha .


Gustavo : querem fazer os pedidos ?- eles fazem os pedidos e o senhor se retira, voltando alguns minutos depois já com os pratos .


Anahi : não consigo comer mais nada, nunca comi tanto na minha vida.- fala empurrando o prato depois de terminar a refeição.


Alfonso : fico feliz que tenha gostado princesa.- tinha acabado de comer já algum tempo, e ficou observando a loira devorar seu prato com vontade.- não saia daqui já volto.


Anahi : OK .- ela observou se levantar e caminhar até o pequeno palco é falar algo ao pé do ouvido do musico, que prontamente o entregou seu violão e se afastou, deixando somente poncho no palco, não demorou para os acordes de uma música que anahi adorava serem ouvidos seguido da voz do moreno.


 


´ Tu é trevo de quatro folhas
É manhã de Domingo à toa
Conversa rara e boa
Pedaço de sonho que faz meu querer acordar
Pra vida
Ai ai ai


Tu, que tem esse abraço casa
Se decidir bater asa
Me leva contigo pra passear
Eu juro afeto e paz não vão te faltar
Ai ai ai


Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar
E o tempo para, ah
É a sorte de levar a hora pra passear
Pra cá e pra lá, pra lá e pra cá
Quando aqui tu `tá


Tu é trevo de quatro folhas
É manhã de Domingo à toa
Conversa rara e boa
Pedaço de sonho que faz meu querer acordar
Pra vida
Ai ai ai


Tu, que tem esse abraço casa
Se decidir bater asa
Me leva contigo pra passear
Eu juro afeto e paz não vão te faltar
Ai ai ai


Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar
E o tempo para, ah
É a sorte de levar a hora pra passear
Pra cá e pra lá, pra lá e pra cá
Quando aqui tu `tá...- ao terminar foi aplaudido de pé por todos os presentes, inclusive anie que estava surpresa não fazia ideia que poncho sabia tocar muito menos cantar tão bem, não estava entendendo nada até que ele começa a explicar oque estava acontecendo.´´


Alfonso : muito obrigado.- faz uma reverencia em agradecimento.- vocês devem estar pensando oque esse maluco ta fazendo....bom acontece que a um tempo atrás conheci uma mulher, a mais linda que já tinha visto na vida, fiquei tão impressionado com sua beleza que fiquei a olhando feito um idiota, sem conseguir falar uma palavra se quer ,mas a medida que fui a conhecendo pude perceber que ela não era só linda era inteligente companheira ,engraçada algumas vezes brava.- para por um momento o respira fundo, estava muito nervoso nunca tinha feito algo assim antes.- depois de muito esforço ela aceito ser minha namorada, por uma rasteira da vida tivemos que nos separar, por pouco tempo mas o suficiente para mim perceber que minha vida sem você anahi não faz sentido algum, você me deu o maior presente que alguem poderia me dar que e a nossa bebê que ta ai dentro da sua barriga agora.- a loira já derramava algumas lagrimas imaginando oque viria a seguir .- por isso eu to aqui na frente de todas essas pessoas...- desce os dois degraus do palco e se aproxima dela, pega uma caixinha preta do bolso da sua calça e se ajoelha aos pés dela.-para te perguntar se aceita casar comigo? - o local fica em total silêncio todos na expectativa da resposta de anahi.


 



 


Anahi : claro que eu aceito, seu maluco.- se joga nos braços dele assim que ele se levanta do chão o beijando, sendo aplaudidos por todos os clientes e funcionários do restaurante.



Em quando o casal trocava as alianças, no alto de um dos prédios mais importantes de Londres Henrique Portilla dava ordens a um investigador pelo telefone.


Henrique : não quero que deixe passar nada, quero saber exatamente tudo da vida de Alfonso Herrera, se ele tiver algum podre quero que descubra,- caminhava por seu escritório com o celular na orelha.- quero alguem vigiando minha filha quero ter certeza que ela esta bem até saber mais se posso ou não confiar nesse homem, não me importa com o quanto isso vai me custar, quero um relatório assim que chegar no Brasil em alguns dias.- finaliza a ligação, deus que protegesse Alfonso caso estivesse usando sua filha, ao contrario de Teresa Henrique não ameaçava ele agia .


 


 


olá meninos e meninas !


teve pedido de casamento , aposto que ninguém tava esperando por isso nesse capitulo pra falar a verdade nem eu acabou que me veio essa ideia , espero que tenham gostado, e o pai da anie sera que vai ser mais uma pedra no sapato de aya ?comentem , bjus .


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Teresa estava em seu escritório em um pequena reunião com Alex, conversavam sobre alguns casos que estava causando preocupação. Teresa : realmente estou ficando preocupada já perdemos três clientes importantes só esse mês para os Galvão .- os Galvão era o escritório que poncho supostamente havia pass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais