Fanfics Brasil - Capitulo 56 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 56

730 visualizações Denunciar


Teresa estava em seu escritório em um pequena reunião com Alex, conversavam sobre alguns casos que estava causando preocupação.


Teresa : realmente estou ficando preocupada já perdemos três clientes importantes só esse mês para os Galvão .- os Galvão era o escritório que poncho supostamente havia passado informações.


Alex : eles não deram a entender  o motivo de estarem nos trocando.


Teresa : só falaram que gostavam do trabalho do Herrera e se ele não trabalhava mais para nós não tinha porque continuarem aqui, a verdade é que não gostaram da forma que Marcelo estava levando os casos, acho que não foi muito boa essa sua ideia de promove ló.- tira os óculos de grau e massageia as têmporas, estava exausta já tinha passado da hora de se aposentar mas quem deixaria no comando do escritório, pretendia deixar tudo nas mãos de Alfonso já que seu filho e neta não levavam  jeito para o direito mas depois de tudo que tinha acontecido mudou de ideia.- estava pensando sera que Alfonso esta trabalhando no escritório deles agora ?


Alex : bem provável que sim,já que fazia jogo duplo quando trabalha conosco para ajuda los .


Teresa : não sei como me enganei tanto com Alfonso, sempre me pareceu uma pessoa tão boa, as vezes penso que deveríamos ter investigado mais antes de acusa ló .- fala pensando na forma que anahi havia defendido Alfonso sera que a neta tinha razão ?


Alex : eu também queria que tudo não passasse de um engano, Alfonso tinha um futuro brilhante, você mesma tinha me confidenciado que iria promove lo a presidente quando se aposentasse, mas infelizmente ele nós atraiu, só vocês dois sabiam oque tinha sido tratado naquela reunião .


Teresa : é verdade, ainda tem esse dinheiro que provavelmente anahi tenha dado a ele, não adianta eu tentar me enganar.- fala com um olhar vago queria do fundo de seu coração que estivesse errada.


Alfonso estava sozinho em casa,anahi havia voltado ao trabalho. Já tinha mandado vários emails para alguns conhecidos que tinham demostrado interesse em seu trabalho, mas nenhum havia respondido, começava a perder as esperanças de conseguir um emprego em outro escritório, provavelmente Teresa tinha feito sua caveira para todos da cidade se duvidar ate fora, talvez devesse procurar alguma vaga como garçom ou algo do tipo provavelmente não encontraria dificuldades em conseguir tendo em vista que tinha esperiensia .


Anahi : um beijo por seus pensamentos .- se senta no braço do sofá perto do moreno que nem tinha percebido sua chegada.


Alfonso : não é nada princesa só estava distraído.- ela sabia que não era isso que ele tinha algum problema, mas não queria dividir com ela.


Anahi : achei que tínhamos combinado de falar um com o outro quando tivéssemos algum problema.- poncho solta um suspiro
 
Alfonso : é que ta chegando o fim do mês e as contas já devem estar pra chegar e nada de conseguir um emprego.


Anahi : e aqueles contatos antigos, não deram em nada ?


Alfonso : nenhum se quer me respondeu, essa estória teve ter se espalhado, talvez eu não consiga nada na área jurídica .- fala triste adorava oque fazia, mas tinha que olhar pra frente logo teria a chegada do bebê e mais gasto precisava estar preparado .- to pensando em procurar outra coisa .


Anahi : espera mais um pouco, tem o meu trabalho não ganho tão bem quanto você ganhava mas posso te ajudar nas despesas.


Alfonso : não, pra depois virem falar que ta me sustentando melhor não, eu sou o homem tenho obrigação de sustentar minha familia .


Anahi : se vou morar aqui mais que justo que te ajude, hoje em dia não existe mais isso que o homem tem que sustentar a casa, somos um casal temos que nós ajudar.


Alfonso : anie vamos mudar de assunto não quero brigar com você por causa disso, tenho umas economias que ainda vão durar mais um tempo, depois nos vemos oque se faz .


Anahi : tudo bem, se prefere assim.- sai brava em direção ao quarto, não conhecia esse lado machista de Alfonso parecia ate seu Alonso falando.


Alfonso : ei, princesa olha pra mim.- vai atrás dela a segurando pelo braço a fazendo o encarar.-não fica brava comigo,que tal se fossemos buscar algumas coisas suas lá no Diego , você tava reclamando que ta quase sem nada pra vestir .


Anahi : pode ser, só deixa eu tomar um banho e vestir algo mais confortável . - ia sair mais poncho a segura maia uma vez.


Alfonso : meu beijo.- ela da um selinho nele ainda estava chateada.- um beijo de verdade.- a pucha pela cintura e lhe da um beijo de tirar o fôlego finaliza o beijo mordendo o lábio inferior da loira.- isso sim é um beijo.- alguns minutos depois estavam a caminho do prédio de Diego, a pequena briga aparentemente tinha sido esquecida e os dois conversavam normalmente .- conseguiu marcar a consulta?


Anahi : a dul marcou pra mim, é amanha as três da tarde, vai comigo?


Alfonso : claro que sim, passo a revista pra te pegar por volta das duas e meia .- chagaram no prédio e entraram sem precisar ser anunciados já que para todos os efeitos anahi ainda morava ali, estavam entrando no elevador quando Caio o vizinho que poncho havia visto conversando com a loira quando estavam separados grita para que segurassem o elevador, Alfonso coloca a mão para parar o elevador mas se arrepende assim que vê de quem se tratava.


Caio : anie, quanto tempo, nunca mais tinha te visto por aqui.- a cumprimenta com um beijo no rosto e se afasta dando uma boa conferida no corpo da loira principalmente os seios que estavam destacados pelo decote do vestido.


Anahi : é que estou de mudança, só vim buscar algumas coisas.- pega a mão de poncho que a essa altura estava morrendo de raiva.


Caio : poxa, que pena, vou sentir sua falta aqui.- anie da um sorriso sem graça.- mas podemos marcar alguma coisa, quem sabe um cinema ? - anahi ia responder que não podia pois estava comprometida, mas Alfonso se adianta .


Alfonso : cara não sei se percebeu mais ela ta comigo.


Caio : me desculpe, não sabia, achei que ela estivesse solteira, faz pouco tempo que ela que terminou com um babaca que não sabia que gostava dela vê se pode.


Alfonso : o babaca no caso sou eu.- Caio baixa a cabeça envergonhado, tinha gostado de anie de primeira era uma mulher muito interessante, mas não sabia que tinha namorado, para alivio te todos o elevador chegou no andar quebrando aquele clima constrangedor .


Anahi : precisava fazer essa cena toda, o cara ficou constrangido.- fala procurando as chaves na bolsa .


Alfonso : saiu barato, minha vontade era quebrar a cara dele,mas você também não ajuda olha esse vestido seus peitos estão quase pulando pra fora do vestido, é quase impossível não olhar ta ainda mais gostosa que antes.


Anahi : a culpa é sua quem mandou me engravidar .- encontra a chave e abre a porta.


Alfonso : não ouvi você reclamando .


Diego : olá casal .- fala assim que os vê entrando no apartamento .- que cara è essa poncho?


Anahi : esta com ciume do Caio do 311.- fala da cozinha tinha ido buscar um copo de água.


Diego : ele me perguntou por você esses dias, só eu que não tenho essa sorte de ter um gato da aqueles afim de mim .


Alfonso : viu só depois fala que sou paranóico, a anahi ainda fica dando conversa .


Anahi : viu que lindo fica meu noivo com ciume.- aperta as bochechas dele que faz uma careta.


Diego : opa noivo, acho que perdi alguma coisa.


Anahi : ai que cabeça a minha esqueci de te contar, o moreno me pedido em casamento foi tão lindo começa a contar todos os detalhes .


Alfonso : enquanto vocês fofocam eu vou arrumando suas coisas.- vai para o quarto,deixando os dois sozinhos na sala.


Anahi : di amanha preciso da sua ajuda.- fala olhando para ver se poncho não voltava .- vou começar a vigiar o Marcelo,mas o poncho não pode saber, ele não quer que me envolva nisso acha que pode ser perigoso.


Diego : sempre quis ser detetive, vai ser divertido.- bate palminhas empolgado.


 Continua...


Comentem, bjus .


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi e Alfonso voltaram para casa e o clima não era dos melhores, o moreno estava chateado com a loira por conta do episodio do elevador ela poderia ter evitado aquele constrangimento se tivesse falado desde o inicio quem ele era para Caio, anahi foi para o quarto e poncho ficou na sala, não queria conversar com ela enquanto estava de cabeça quente semp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais