Fanfics Brasil - Capitulo 57 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 57

710 visualizações Denunciar


Anahi e Alfonso voltaram para casa e o clima não era dos melhores, o moreno estava chateado com a loira por conta do episodio do elevador ela poderia ter evitado aquele constrangimento se tivesse falado desde o inicio quem ele era para Caio, anahi foi para o quarto e poncho ficou na sala, não queria conversar com ela enquanto estava de cabeça quente sempre acabava falando besteira e se arrependendo logo depois.


Anahi : ta bravo comigo ? - chega na sala já vestida para dormir com uma camisola bem sexy branca quase transparente, usaria de todas as suas armar para acalmar o noivo, mesmo achando que não tinha feito nada de errado.


Alfonso : não to querendo conversa contigo agora,se não vamos acabar brigando e não quero isso.- estava sentado no sofá apenas de calça de moletom, quando olha pra ela vê a forma que estava vestida baixa o olhar para o chão para não cair em tentação.


Anahi : mais amor , eu não fiz nada.- se aproxima dela e se senta no colo dele com uma perna de cada de sua cintura e levanta o queixo dele com o indicador o fazendo encara lá .


Alfonso : esse é o problema você não fez nada, podia ter me apresentado como seu noivo ou dado um fora naquele cara mais não ficou conversando com ele uma boa enquanto ele te comia  com os olhos.


Anahi : eu fiquei sem reação, não esperava que ele agisse daquela forma, nunca dei condição para ele, se falei com ele duas vezes foi muito, tava pronta para falar que estava me mudando pra morar contigo, mais ai você foi mais rápido .


Alfonso : aham...como ele sabia da forma que tínhamos  terminado se você não falava com ele?


Anahi : eu não sei, algum fofoqueiro que falou, eu é que
não fui, acredita em mim.- começa a mordiscar o pescoço dele .- hum me perdoa ? - morde o nódulo da orelha dele, enquanto esfregava seu corpo no dele.


Alfonso : anahi ainda to chateado  contigo, não vai rolar nada entre agente hoje.- eleva as duas mãos na cintura dela na tentativa de para lá, tinha que ser forte mas seu corpo já pegava fogo, era algo fora do normal o desejo que sentia por aquela mulher, seu corpo e seu coração pertenciam a ela .


Anahi : não é isso que seu corpo ta me dizendo, deixa de ser cabeça dura,não quero nenhum outro homem na minha vida que não seja você moreno.- o segura pela nuca e o beija, Alfonso não consegui mais resistir e corresponde a altura,sua língua encontra a dela em uma dança estritamente sexual explorando cada canto da boca um do outro, ele leva uma das mãos que estava na cintura dela ate o seio esquerdo dela
e o aperta arrancando um gemido de anahi que joga a cabeça para trás, poncho aproveita para beijar e morder os pescoço da loira.


Alfonso : me diz a quem você pertence anahi ? - fala com a boca na pescoço dela que já estava todo marcado pelas mordidas e chupões que o moreno havia  lhe dado no local.- a quem pertence teu corpo, quem é o único homem que pode te tocam ? Anda me responda .- puxa os cabelos dela para trás,  fazendo a olhar no fundo de seus olhos verdes que estavam escuros de desejo.


Anahi : Alfonso!


Alfonso : boa garota.- segura a barra da camisola dela e a tira por cima da cabeça da loira e logo abocanha o seio direito dela sem nenhuma gentileza que queria deixa lá  marcada para todos saberem a quem pertencia,não demorou para Alfonso desviar de sua calça e cueca e penetra com urgência não havia necessidade de preliminares ambos estavam prontos  um para o outro, ele tinha as duas mãos espalmadas no bumbum dela coordenando os movimentos,o único som que era ouvido pelo apartamento era dos corpos se chocando,ficaram nesse ritmo por um bom tem ate chegarem ao ápice do prazer primeiro anahi e algumas estocadas de pois foi Alfonso.


Anahi : ainda ta bravo comigo ?- pergunta depois que sua respiração se normaliza, tinha o rosto enterrado no pesco do moreno que fazia um carinho em suas costas .


Alfonso : não, mais preciso ficar mais vezes bravo com você, nossas reconciliações são as melhores, banho?


Anahi : banho, to toda suada.- vão para o banho e acabam fazendo amor mais uma vezes embaixo do chuveiro,depois dormiram abraçados.


Na manhã seguinte Alfonso acordou passando a mão direito pelo lado da cama que anahi dormia mas não a encontrou,foi quando ouviu barulho no banheiro tudo indicava que anie estava passando mal, levantou de presa e a encontrou sentada ao lado do vaso sanitário vomitando, ele se ajoelhou ao lado dela segurando seu cabelo com uma mão e com a outra fazia um carinho pelas contas dela com a intenção de acalma lá.


Alfonso : ta se sentindo melhor? - pergunta quando ela para de vomitar, tinha o rosto sem cor, e algumas gotículas de suor na testa devido ao esforço que fez.


Anahi : um pouco...- se aconchega no peito dele, mas logo em seguida se afasta, voltando a ficar enjoada.- poncho você ta fedendo? - fala colocando a mão no nariz .


Alfonso : não tô não .- fala depois de cheirar em baixo de seus braços.


Anahi : ta sim, seu perfume ta horrível.- o moreno estranha ela sempre elogiou seu perfume.- por favor poncho toma um banho e não coloca mais esse perfume não ta .- fala se levantando com a ajuda dele e saindo do banheiro ainda com a mão no nariz.


Alfonso : é cada uma que me aparece,- abana com a cabeça rindo, ao que parece seu bebê não tinha curtido muito seu perfume, fez uma anotação mental para lembrar de não usa lo ate a faze de enjôos da loira passar, atendendo ao pedido dela foi tomar banho.


Alfonso : pronto senhorita portilla, não estou mais cheirando mal.- fala entrando na cozinha onde ela comia algumas bolachas de água e sal que dul havia dito que ajudavam a acalmar o estomago pela manha.- como ta se sentindo? Se quiser aviso na revista que está passando mal e não vai trabalhar.- beija a testa dela.


Anahi : não precisa não moreno, já não to sentindo quase nada, acho que foi o cheiro do seu perfume mesmo que me enjôo.- da um selinho nele .- hoje tem reunião de pauta não posso faltar.


Alfonso : tudo bem então, mas se passar mal outra vez me avisa que te busca e vamos até o hospital , é hoje que tem consulta né.- já estava ansioso para poder ver sua filhota pela primeira vez.


Anahi : isso as 14: 30, você me pega na revista?


Alfonso : claro que sim, tenho uma entrevista de emprego as 13 horas,mas da tempo de te pegar é bem pertinho .


Anahi : que ótimo, tenho certeza que vai conseguir


Alfonso : espero que sim, eles acabaram de me ligar, tão precisando de alguém com urgência , to confiante que consiga .


Anahi : vai conseguir sim, pensamento positivo.-tomaram cafe e depois de se apontarem Alfonso deixou anahi na revista e foi para sua entrevista pedindo a deus que consegui pois já estava perdendo as esperanças .


Olá meninas!


O que acharam do poncho ciumento?sera que consegue esse emprego?comentem


 


 


 


  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meia hora antes do horário da consulta Alfonso manda uma mensagem para a noiva a avisando que estava do lado de fora da revista esperando por ela,a loira pega sua bolsa e o celular e vai ao encontro dele, estava ansiosa para saber se ele tinha conseguido o emprego sabia o quanto estava preocupado com isso muitas vezes o via perder o sono a noite por conta disso, ela t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais