Fanfics Brasil - Capitulo 58 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 58

819 visualizações Denunciar


Meia hora antes do horário da consulta Alfonso manda uma mensagem para a noiva a avisando que estava do lado de fora da revista esperando por ela,a loira pega sua bolsa e o celular e vai ao encontro dele, estava ansiosa para saber se ele tinha conseguido o emprego sabia o quanto estava preocupado com isso muitas vezes o via perder o sono a noite por conta disso, ela tinha consciência do quanto foi difícil para conseguir se formar em uma das melhores universidades do pais e ainda trabalhar a noite.


Anahi  : oi moreno.- fala entrando no carro toda alegre,e da um selinho nele, tinha quase certeza que ele tinha consegui, mas assim que ele lhe da um sorriso triste percebe que as coisas não tinha saido com o esperado.- como foi na entrevista?- pergunta com receio assim que ele coloca o carro em movimento .


Alfonso : tava indo tudo bem, até que....foram checar com meu ultimo empregador as minhas referências, ai ligaram para o escritório, ai pode imaginar que não falaram coisas boas ao meu respeito e ai me dispensaram na hora .- solta um suspiro.


Anahi : poxa amor que pena, mas não tem problema vai aparecer outro melhor que esse .- coloca a mão na coxa passando conforto .


Alfonso : é pode ser, mas...acho difícil de encontrar aqui no rio.- fala pensativo talvez em outra cidade Teresa não tivesse tanta influencia e fosse mais fácil, mas tinha Lucas não sabia se aguentaria ficar longe dele, e tinha anahi também sera que ela largaria tudo para ir embora com ele.- deixa isso pra depois, não quero ficar pensando em problema, hoje é um dia feliz vou ver minha bonequinha pela primeira vez .


Anahi : é tem razão, to tão nervosa, poncho...a doutora vai me examinar lá na quele lugar...- gesticula com vergonha.- ela vai saber que fizemos ontem a noite.


Alfonso : princesa ela sabe que fazemos amor,caso contrario você não estaria gravida.- fala achando graça da preocupação dela.


Anahi : nem lembrei dessa consulta ontem...tanto trabalho que passei escondendo os chupões no meu pescoço.- fala analisando o pescoço para ver se dava para perceber as marcas, mas não dava de ver nada, tinha feito um ótimo trabalho .


Alfonso : relaxa isso é comum pra ela, a doutora Márcia é super gente boa e uma ótima profissional, não vai ficar fazendo comentários que te deixou desconfortável ou com vergonha .- estaciona enfrente a clinica, tira o cinto e desce do carro dando a volta nele e abrindo a porta para anahi a ajudando a descer.- ta nervosa, sua mão ta gelada e suando.- caminham de mãos dadas ate a porta de entrada.


Anahi : é que não tenho me cuidado muito bem, eu carreguei o Lucas aquele dia e vivo comendo doces no lugar das refeições, agora ta batendo consciência pesada, e se eu tiver prejudicado nosso bebê.-para em frente a porta e encara poncho.


Alfonso : não adianta pensar isso agora, se tiver alguma coisa de errada agente enfrenta juntos ta bom?.- beija a testa dela e abraça de lado entrando na clinica, foram ate o balcão da recepção, e responderam algumas perguntas de praxe e foram encaminhadas para uma salinha de espera, assim que entram atraíram a atenção de todos principalmente Alfonso que era um dos poucos homem presentes, acabou arrancando alguns suspiros por parte das gestante fato que deixou ele um pouco sem graça , anahi estava tão nervosa que nem percebeu nada .


Anahi : sera que vai demorar muito.- fala depois que eles se acomodam sentados um do lado do outro, ela não parava de mexer os pés e olhava a cada segundo as hora no celular.


Alfonso :  acho que não a moça da recepção falou que seríamos os próximos .- pega na mão dela.- fica tranquila, não vai ter nada de errado.- não demorou para anahi ser chamada pela doutora.


Dr. Márcia : então vamos ter mais um bebê Alfonso.-fala ainda na recepção cumprimentando o moreno que sorri sentindo positivamente Márcia tinha sido quem trouxe Lucas ao mundo.- Lucas deve estar feliz de ter se tornado irmão mais velho.


Alfonso : na verdade ele ficou um pouco enciumado no começo mais agora já ta aceitando bem.


Dra.Márcia : você deve ser a anahi.- cumprimenta ela com um beijo no rosto, que sorri simpática para a medica.-entrem por favor, sente-se .- indica os assentos para o casal de se acomodam na frente da mesa da medica.- então anahi,como tem se sentido, ja consegue notar alguma mudança no seu corpo?sua ficha diz que esta quase entrando no terceiro mês de gestação já era para ter começado o pré natal, dulce explicou o motivo da sua demora em começar o acompanhamento.


Anahi : não queria começar sem o Alfonso acordar sabe o queria comigo nesse momento tão importante , quanto aos sintomas eu não tenho sentido muitos , só pouco de enjôo pela manhã, e as vezes sinto vontade de chorar por coisas que normalmente não me afetavam, outro dia chorei assistindo toy story com Lucas, e tenho muito sono mais isso já tinha antes.


Dra.Márcia : completamente aceitáveis seus motivos querida, mas vamos te acompanhar a partir de agora e tudo vai ficar bem, e você Alfonso notou alguma mudança nela?


Alfonso : e os seios dela estão bem maiores,e já percebo a barriguinha quasse imperceptível mais eu vejo, e o apetite sexual dela também aumentou consideravelmente não que esteja reclamando pelo contrario.- anahi o olha envergonhada.


Anahi : Alfonso!- o repreende arrancando uma risada de Márcia.


Dr. Márcia: tudo dentro do normal a gestação messe muito com os hormônios da mulher por isso fica sensível,e quanto ao sexo e ótimo por fortalece os músculos vaginais ajudando no parto então podem praticar muito, bom...vou te fazer alguns exames de rotina e depois faremos a tão esperada ultrassonografia, pode ir até aquela salinha e colocar uma camisola especial.- a loira se trocou e a medica começou os pró sedimentos,médio o tamanha da barriga dela,verificou a pressão arterial e fez um exame ginecológico e logo em seguida mandou anahi deitar em uma maca para começar a ultrasom morfológico .- esse gel é um pouco gelado,mas acho que não vai ser um problema já que hoje esta bem quente.- disse começando a derramar o gel pelo ventre de Anie, colocando o aparelho em seguida, a doutora ficou por alguns minutinhos,analisandoa tela deixando Anie nervosa, assim como Alfonso, que segurava a mão dela, não a largaria por nada!


Dr.Márcia : Hmmmm, está super bem! Saudável! - - virou o visor para eles verem. -Olha, as pálpebras já estão bem formadas, já cobrem os olhos -apontava. -Já consegue abrir minimamente a boca,conseguem ver.- apontado para o monitor, poncho era só sorrisos já anahi se desmanchava em lagrimas de emoção.



 


Alfonso: quanto ele mede aproximadamente?


Dr.Marcia : aproximadamente 5,4 cm medidos da cabeça às nádegas e o peso é de aproximadamente 14 g.


Poncho: nossa bem pequenininho, parece tão grande na tela.- sorriu


Dra: Vamos ouvir o coraçãozinho agora - mexe em alguns botões e um som rápido preencheu a sala. -Aí está!-Os olhos de Anahí de imediato marearam. Ela estava ouvindo o pequeno coraçãozinho de seu bebê, que batia fortemente,já tinha ouvido antes mas estava tão assustada que nem tinha curtido o momento, agora era diferente tinha seu moreno ao seu lado segurando sua mão.



Any: moreno... - o olhou, apertando a mão dele, que sorria todo babão.



Alfonso: Sim,princesa é nosso bebê!, nossa bonequinha.-limpa as lágrima dela que molhavam seu rosto .A loira riu em meio as lágrimas Ouvir seu bebê era o som mais gratificante que podia existir, tanto pra ela quanto para Alfonso, que esbanjava felicidade, ambos tinham muito a agradecer a deus a oportunidade de viver aquele momento único juntos depois de toda a tempestade que haviam passado, mas infelizmente teriam que passar por muita coisa ainda.


Dr.Márcia : anahi se troque que quero ter uma palavrinhas com vocês.- fala ao terminar o procedimento, adquirindo uma postura mais seria,o casal estranho estava indo tudo bem, sera que ela tinha encontrado algum problema no bebê, anahi fez oque a doutora falou e foi se trocar .


Alfonso : algum problema com o bebê doutora ?- pergunta assim que anie volta a se sentar ao seu lado.


Dr.Márcia : com o bebê esta tudo bem o problema e com anahi.- encara a loira que segura a mão de poncho assustada.


continua...


poncho infelizmente não consegui o trabalho oque sera que a anahi tem ? será  algo grave ?comentem.


gurias minhas aulas na faculdade começam na segunta então provavelmente não poste semama que vem com a mesma frequencia que vinha postando pra completar estou me mudando e ta tudo uma correria que vocês nem imaginam, peço desculpas  mas assim que me adaptar a essa nova rotina volto ao normal . bjus de luz minhas lindas, até o proximo capitulo .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí : O que eu tenho doutora...é algo grave?-pergunta aflita. Alfonso e Anahí encaravam a médica  com medo estampado em seus rostos. Poncho apertava a mão dela como quem diz estamos juntos nessa. Dra. Márcia : sua pressão  está bem alta, não é grave mais pode vir a se tornar, caso sua press&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão




Nossas redes sociais