Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde
Anahí : O que eu tenho doutora...é algo grave?-pergunta aflita. Alfonso e Anahí encaravam a médica com medo estampado em seus rostos. Poncho apertava a mão dela como quem diz estamos juntos nessa.
Dra. Márcia : sua pressão está bem alta, não é grave mais pode vir a se tornar, caso sua pressão continuar assim você pode desenvolver uma pré-eclampsia o que pode ocasionar um aborto, entre outras complicações tanto para mãe como para o bebê, como não queremos que isso aconteça, tem que começar a ter alguns cuidados como, por exemplo, uma alimentação equilibrada com pouco sal ou alimentos industrializados, como embutidos, batata frita também ajuda se praticar algum exercício físico leve como caminha, yôga ou hidro ginástica, mas... principalmente tente não passar nervoso o estresse contribui muito para o aumento da pressão arterial , sei que vocês tem passado por muita coisa nos últimos tempos, mas tente manter a calma.
Alfonso : OK, vamos tomar todos os cuidados necessários, mas...e se mesmo assim não adiantar ?-fala preocupado, estava com muito medo que algo acontecesse com Anahí ou com o bebê.
Dra. Márcia : ai entramos com uma medicação , mas não se preocupem na maioria dos casos a pressão tende a baixar depois da vigésima semana. Alfonso vamos precisar da sua ajuda, quero que meça três vezes ao dia a pressão de Anahí e anote e me traga na próxima consulta assim conseguimos monitorar e ver qual o melhor caminho a seguir, posso contar com você?
Alfonso : pode deixar comigo.- ela passou algumas vitaminas para anie e logo em seguida os liberou, durante todo o trajeto da clínica até o apartamento deles Anahí foi em silêncio com a cabeça encostada no vidro do carro tinha um olhar perdido, poncho bem que tentou puxar um assunto qualquer para descontrair mas foi em vão a loira permaneceu calada, quando chegaram em casa ela se sentou encolhida no sofá chorando baixinho não queria trazer mais preocupação para o noivo mas estava morrendo de medo de perder seu filho.
Alfonso : Ei princesa! Não chora.- se ajoelha na frente dela, e segurou os dois lados do rosto dela a fazendo encara ló .- vai ficar tudo bem, viu o que a médica falou, isso é mais comum do que imaginamos.- tentava ser otimista, mas também estava preocupado.
Anahí : to com muito medo moreno.- secá as lágrimas com as pontas dos dedos.- E se acontecer alguma coisa com a nosso bebê, sabe parece bobagem mas já amo tanto essa pessoinha que ta aqui dentro, sem ao menos ter visto seu rostinho, nem pego no colo.- levá as mãos até a barriga fazendo um singelo carinho no local.- não vou me perdoar se acontecer algo de ruim com ele. - poncho levanta do chão e vai sentar ao lado dela no sofá, a puxando para apoiar a cabeça em seu peito.
Alfonso : não vai acontecer nada mais se acontecer, você não tem culpa de nada infelizmente essas coisas acontecem, mas tenho fé que se Deus colocou esse anjinho nas nossas vidas mesmo você tomando seus remédios certinho não será para tira ló de nós agora.- fala cobrindo a mão dela que estava em sua barriga com a dele.- prometo que não vou deixar nada de mal acontecer a vocês dois.
Anahi : você não pode prometer essas coisas, não estão ao seu alcance.- tinha a voz rouca pelo pelo choro.
Alfonso : alguma vez deixei de cumprir alguma promessa que te fiz?.- ela nega .- então não duvide mocinha.- aperta o nariz dela.- por que não vai descansar um pouco enquanto preparo um lanche bem gostoso pra nós dois.
Anahi : pode ser estou um pouco cansada mesmo, te amo .- trocam um beijo sem malícia e ela vai deitar um pouco, tinha passado por muita coisa em muito pouco tempo, era a saudade que sentia dos pais, poncho em coma, uma gravidez inesperada, a briga com a avó, poncho desempregado, não era de se admirar que estava com a pressão lá em cima, entro no quarto, ajustou o ar-condicionado, deitou na cama e logo em seguida adormeceu . Uma hora depois poncho entrava no quarto carregando uma bandeja com suco de morango natural e sanduíche de peito de peru, tinha ido até o mercadinho da esquina para fazer umas compras rápidas pois não tinha nada saudável em casa, colocou a bandeja nos pés da cama e foi até a loira para acordá lá, um carinho em seus cabelos foi o suficiente para desperta lá.
Anahi : dormi de mais?- pergunta esfregando os olhos, tinha os cabelos desgrenhados e uma carinha de sono.
Alfonso : tempo suficiente para mim fazer umas comprinhas rápidas, olha o que fiz pra você.- pega a bandeja e coloca no colo dela com cuidado para não virar nada.
Anahi : que ótimo, já estou começando a ficar com fome, não consegui almoçar direito de tão ansiosa que estava pela consulta .- morde o sanduíche com gosto, tomando um gole de suco logo em seguida.- isso aqui ta muito gostoso.- fala de boca cheia.
Alfonso : nossa estava mesmo com fome .- fala vendo ela devorar o lanche como se o mundo fosse acabar.
Anahi : muita, tô comendo por dois agora.- o celular dela apita avisando a chegada de uma mensagem.- pegá o meu celular pra mim moreno, por favor.-ele pega o aparelho e entrega a ela, era Diego perguntado se estava tudo certo para o final da tarde, os dois seguiriam Marcelo para tentar descobrir algo que pudesse inocentar poncho.- achá que tem problema eu fazer um trabalho no começo da noite com o Diego?
Alfonso : acho que não tem problema, Márcia não falou nada que não pudesse trabalhar, vão fazer o que nunca te vi trabalhando a noite.- fala estranhando.
Anahi : é sobre ....moradores de rua.- fala a primeira coisa que vem a sua cabeça.- é pra um jornal que o dih trabalha de vez em quando, ele me falou que não tinham quem fizesse a matéria ai me ofereci, é um assunto que me chamou atenção.- fala um pouco nervosa, não gostava de mentir ainda mais para o noivo mais era necessário, poncho nunca concordaria com ela se envolvendo com aquelas pessoas sem nenhum escrúpulo..
Alfonso : é um tema bem difícil, mas muito interessante faz bem mais seu estilo que as matérias que faz na revista, mais tome cuidado nunca se sabe o que pode se encontrar pelas ruas do rio e não fica até muito tarde pode ser perigoso .- anie respira aliviada ele não tinha desconfiado de nada.- sé quiserem podem usar meu carro, não quero você andando na garupa da moto do Diego como fazia antes, é muito arriscado .
Anahi : já te falei que eu te amo, e que é o melhor noivo desse mundo.- fica de joelhos em cima da cama e o abraça pelo pescoço juntando seus lábios nos dele logo em seguida.
Alfonso : já sim, mas pode dizer mais vezes, pois eu adoro ouvir.- fala com a testa colada com a dela.
Anahi : te amo, te amo...- repete várias vezes enquanto dá selinhos em sua boca.- ágora deixa eu me aprontar, não quero deixar o meu amigo esperando.- estava dentro do banheiro quando grita lá de dentro.- moreno!!
Alfonso : oi princesa, esqueceu de alguma coisa? -fala abrindo a porta para falar com ela.
Anahi : pode fazer mais alguns sanduíches daqueles, pra mim comer pode me dar fome ?- fala com a cabeça pra fora do box .
Alfonso : claro que faço, não posso deixar as minhas princesas passarem fome.- sorri para ela que joga um beijo para ele e voltando a se banhar logo em seguida.
continua…
oi gente aqui é a melissa sou leitora e amiga da autora da estória, como a anie já havia comentado com vocês ela acabou de se mudar e ainda esta sem internet, depois de muito encher o saco da bichinha ela me passou a senha da nuven dela para mim postar aqui. Ela mandou avisar que não ira excluir a web em respeito a todas nós que acompanhamos desde o começo de tudo, ela agradece a todos os comentários positivos e até mesmo aos negativos, sugestões sempre são bem-vindas se feitas com respeito sem ofender e desmerecer o trabalho dos outros. Tenham uma boa tarde ,se ela me mandar mais capítulos posto pra vocês .
Autor(a): anyherreira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nos dias que seguiram Anahí e Diego se dedicaram a vigiar todos os passos de Marcelo, até então não haviam encontrado nada de suspeito, porém começaram a desconfiar das frequentes visitas dele a uma casa noturna, depois de investigarem mais a fundo tal estabelecimento descobriram que não era uma simples casa no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 385
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13
Continua
-
luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24
Continua Faz maratona
-
luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08
Continua
-
degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50
Contínua
-
luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51
Continua, vai aprar de postar?
-
luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38
Cade????????
-
luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03
Continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10
que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!
-
ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37
Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??
-
luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12
Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉
anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45
olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão