Fanfics Brasil - Capitulo 61 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 61

746 visualizações Denunciar


Nos dias que seguiram Anahí e Diego se dedicaram a vigiar todos os passos de Marcelo, até então não haviam encontrado nada de suspeito, porém começaram a desconfiar das frequentes visitas dele a uma casa noturna, depois de investigarem mais a fundo tal estabelecimento descobriram que  não era uma simples casa noturna, e sim uma casa de prostituição, que explorava mulheres com a promessa de dinheiro fácil, porém depois de entrarem no esquema era praticamente impossível de sair, pois tudo era cobrado delas, desde alimentação até as roupas. Com isso iam acumulando dividas, a vida daquelas mulheres era muito sofrida muitas delas eram menores de idade, que entraram naquela vida por não ter outra opção. Anahí se sentia na obrigação de fazer alguma coisa para ajudar aquela pessoas, mas antes de fazer uma denúncia tinha que descobrir quem era o dono da boate, só assim ele não teria como fugir, ela tinha uma forte suspeita que Marcelo estava envolvido até o peço  nessa  estória, talvez fosse sócio ou algo do tipo. 


Diego: cada vez tenho mais nojo desse cara.- estava com anie no carro estacionado do outro lado da rua em frente à boate, de onde via Marcelo sair acompanhado de uma prostituta, a garota era muito jovem, deveria ter por volta de 15 anos. 


Anahí: sinto o mesmo, essas meninas deveriam estar na escola, não na rua se vendendo para homens como esse. - se perguntava por onde estariam os pais daquelas crianças, que não faziam nada para protege las.- temos que fazer alguma coisa, não podemos simplesmente fechar os olhos, e fingir que não sabemos de nada.- fala enquanto acariciava sua barriguinha. 


Diego: sei disso, mas temos que ter cuidado, se não tivermos provas contundentes contra os responsáveis, vão acabar sendo soltos logo em seguida. - começa a seguir o carro de Marcelo, mantinha uma certa distância para não ser visto. 


Anahí : sei disso. Sabe a dona Ivone, a secretaria que era do poncho, encontramos com ela esses dias em uma loja, ela falou que minha avô está cada dia mais dando casos a esse canalha. Mas parece que os clientes não estão gostando muito dos serviços dele, Ivone falou que ele não intende nada de direito empresarial, que nem parece ter sido formado. 


Diego: se duvidar nem frequentou a universidade, espero qualquer coisa vinda desse sujeito. 


Anahí: acho que isso não, o pessoal do escritório deve ter checado essas coisas, senhor Alex cuida das contratações pessoalmente, ele não deixaria passar uma coisa dessas. 


Diego: será que não? Sempre desconfie que tem alguém por trás desse Marcelo, ele não me parece esperto suficiente pra montar todo esse esquema sozinho. 


Anahí: é talvez você tenha razão. - fala pensativa, será que dr. Alex iria armar contra o escritório que era sócio, parecia absurdo demais para ser verdade. 


Diego: acho que podemos ir pra casa, já podemos imaginar pra onde eles iram agora.- ela concorda, e Diego começa a fazer o retorno para deixa lá em casa.     


Enquanto anie estava fora de casa, Alfonso aproveitou para dar uma geral no quarto de hóspedes, queria esvazia ló para começar a prepara ló para receber o bebê, usava o quarto para guardar algumas coisas da época da faculdade, tinha uma estante cheia de livros, teria que encontrar um lugar na estante da sala para guarda lós, começou a mexer em uma caixa e acabou encontrando suas fotos de formatura, aquele álbum lhe trazia tantas lembranças boas, estava perdido em lembranças quando Anahi senta ao seu lado na cama. 


Anahi: saudades da faculdade? - pergunta vendo a foto que ele tinha na mão, era uma foto típica de formatura da turma toda em uma escada, poncho tinha uma morena ao seu lado, ele tinha a mão na cintura dela.- ou está com saudades da morena da foto?- fala meio enciumada, a mulher era realmente muito bonita. 


Alfonso: ciúmes de uma foto Anahí . - A olha com uma cara engraçada, ela dá de ombros. 


Anahí: você estava ai, com uma cara de bobo olhando para essa foto, podia ta muito bem com saudades de alguma namoradinha da faculdade. - começa a olhar dentro da caixa encontrando mais algumas fotos. 


Alfonso: eu não tinha tempo nem pra me coçar nessa época, muito menos para namorar, e para seu governo senhorita ciumenta, essa moça da foto era namorada de um dos meus melhores amigos, hoje em dia estão casados e tem dois filhos. Como vai a reportagem? Achei que levaria menos tempo, vocês já estão trabalhando nisso a alguns dias. - a faz sentar em seu colo.- já estou com saudades da minha noiva...- beija o pescoço da loira, que se arrepia toda. 


Anahí : também estou moreno, mas é necessário, logo acaba. Mas me fala o que estava fazendo aqui no meio dessa bagunça toda? 


Alfonso: quero dar uma geral aqui, pra começar a pensar no quartinho do neném, essas coisas de reforma demoram. - anie se derrete toda, tinha como ele ser mais perfeito. 


Anahí: não se preocupa com isso, no começo ele vai ficar no nosso quarto, acho mais seguro, só precisamos de um bercinho. - Sabia que ele não estava podendo gastar muito por estar desempregado, muito mesmos iria deixar ela pagar a decoração com seu dinheiro. 


Alfonso: sei disso, também sei o porquê de estar falando isso, mas não se preocupa quero eu mesmo reformar tudo, com minhas próprias mãos, só estou esperando confirmar que vai ser uma princesa, para começarmos a ver a cor das tintas, os moveis, vamos escolher tudo juntos . - Ficaram por um bom tempo fazendo planos de como ficaria o quartinho do baby ponny, Anahí acabou se empolgando e indo buscar o computador para verem algumas sugestões. 


Não muito longe dali um casal muito elegante e bem vestido desembarcavam no aeroporto Santos Dumont, a partir da chegada deles muitas coisas iriam mudar, restava saber se para melhor ou pior. 


  


  


   Henrrique Portilla, pai de Anahí


 Leticia Poente Portilla, mãe de Anahí


continua...


COMENTEM !


Olá meninas, quanto tempo, finalmente estou com internet de novo já estava com saudades, como Mel tinha falado decidi não excluir a web, não seria justo com vocês que estão comigo a tanto tempo, parar de postar logo agora que a estória estava se encaminhando para a reta final, mas calmem ainda tem muita coisa para acontecer, não sei ao certo quantos capítulos, pois ainda não os escrevi, mas enfim a web continua, infelizmente não vou conseguir postar três vezes por semana com fazia antes,minha vida ta muito correria e quero me dedicar mais na edição dos capitulos, para não ter tantos erros ortograficos, assim que tiver um tempinho esterei corrigindo os capitulos anteriores.


 Queria agradecer todas as mensagens de apoio que recebi da grande maioria de vocês.Também queria pedir desculpas se em algum momento tenha ofendido alguém com meu desabafo, mas chega um momento que não conseguimos guardar tudo para nós e acabamos estourando, mais uma vez me desculpem não deveria ter envolvido vocês.


LOS AMO 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Leticia: vamos ficar na sua mãe ou em um hotel? -pergunta enquanto caminhavam em direção a saída do aeroporto, onde pegariam um taxi. Henrique carregava as poucas malas deles em um carinho, não tinham trazido muitas roupas não pretendiam ficar muito tempo, só o necessário para resolver tudo. Letíci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais