Fanfics Brasil - Capitulo 64 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 64

740 visualizações Denunciar


 


 


O detetive respira fundo antes de começar, estava nervoso, nunca tinha trabalhado para pessoas tão importantes como os Portilla, por isso não podia falhar, caso contrário sua carreira iria pelo ralo.


 


Detetive: bom eu fiz um relatório com tudo que consegui apurar até agora. - Entrega uma pasta para Henrique, que continha um dossiê sobre poncho.  Henrique começa a  lêr atentamente tudo que tinha dentro da pasta.


Henrique: mas aqui não tem nada que comprove a culpa desse rapaz. - Fala depois de ler tudo. Passa a pasta para a esposa que estava ansiosa.


 


Detetive: não consegui encontrar nada que incrimine esse homem, estive em Minas Gerais na cidade natal dele, a família é muito querida na cidade, todos gostão muito dos Herrera por lá, eles trabalham em uma fazenda de um importante fazendeiro da região. parece que Alfonso teve um relacionamento com a filha do patrão, e que a moça terminou o namoro por ele ser de uma posição econômica mais baixa do que a dela, depois disso Alfonso veio para o Rio onde com muito esforço se formal em direto com louvor, logo depois começou a trabalhar no escritório Portilla. Como digo no relatório não tem nada que prove que ele é um golpista, pelo contrário pelo que pude constatar em minhas investigações Alfonso Herrera é uma das pessoas mais honestas que já investiguei. Acredito que tudo o que o senhor me disse que ocorreu no escritório de sua mãe, foi uma armação para prejudica ló ou até mesmo alguém tentando prejudicar o escritório da sua mãe já que Alfonso era um dos melhores advogados que lá trabalhavam. - Henrique por um lado estava aliviado por sua filhinha não estar envolvida com um mal caráter, mas por outro lado estava preocupado com Teresa, com ela iria reagir quando descobrisse que havia sido enganada e pior ainda tinha cometido uma injustiça, e ainda mas ter brigado com a neta que tanto amava.


 


Leticia: mas e o dinheiro que minha filha nos pediu? Não nos entenda mal, não somos mesquinhos que não querem dar dinheiro para a própria filha, mas é estranho já que ela é muito independente nunca pede nada, e mais estranho ainda é pedir logo agora que se envolveu com esse moço.


 


Detetive: intendo a preocupação de vocês, se estivesse no lugar de vocês dois agiria da mesma forma. Mas tenho uma explicação para sua filha ter pedido dinheiro com tanta urgência.


 


Henrique: que explicação seria essa? - pergunta interessado.


 


Detetive: não sei se vocês ficaram sabendo que a filha de vocês quase sofreu um acidente. - Os dois arregalam os olhos assustados não sabiam nada de acidente, sera que Anahí estaria machucada. -Um carro só não a acertou em cheio por causa de Alfonso que se jogou na frente do carro para salva lá, o rapaz chegou a ficar em coma por uma semana, acredito que ela tenha usado o dinheiro para pagar a conta do hospital.


 


Letícia: meu deus! Mas ele está bem, e minha filha com esta. - Fala nervosa. - Quero ver minha filha Henrique, agora! - levanta da mesa atordoada, como pensamento de sua filha machucada precisando dela.


 


Detetive: calma ela está bem, todos estão a salvo. - Tenta tranquiliza lá, Letícia volta a sentar.


 


Henrique: me explica mais detalhamento com tudo aconteceu. - O detetive começa a contar todos os detalhes sobre como tudo tinha ocorrido, aproveitou para contar mais sobre como era a vida de Alfonso ao lado de Anahí.


 


Enquanto isso no apartamento ponny....


 


Lucas e poncho estavam sentados em algumas almofadas no chão da sala, jogando vídeo game, enquanto anie lia um romance no sofá.


 


Anahí: lu, quando vai ser seu aniversário? - fala ao se lembrar que o pequeno havia lhe falado que seu aniversário estava próximo.


 


Lucas: falta bem pouquinho.- faz um sinal de mínimo com os dedinhos.- a mamãe  ta cuidado de tudo, já até alugou o lugar onde vai ser minha festinha.- poncho se sente culpado, tinha esquecido completamente do aniversário do filho, até Anahí que não tinha obrigação nenhuma com o garoto tinha lembrado e ele que era pai não havia lembrado.


 


Alfonso: nossa quase que cabeça a minha, tinha esquecido completamente do seu aniversário.


 


Lucas: é que o senho ta ficando velhinho, já não lemba tão bem das coisas. - anie não aguenta a cara indignada que o moreno faz para o filho, e ri da cena.


Alfonso: sabe anie acho que tem um rapazinho querendo ficar um mês sem vídeo game, por chamar o pai de velho. – Lucas arregala os olhinhos, não queria ficar tanto tempo sem jogar.


Lucas: desculpa papai, eu só tavo blincando.- se apreça a dizer.


Alfonso: tudo bem, vou te perdoar dessa vez. - Bagunça os cabelos compridos do menino. - Tenho que falar com a sua mãe, quero ajuda lá na sua festa.


Anahí: eu posso ajudar a fazer os doces, sou ótima com brigadeiro e beijinho, essas coisas.


Lucas: é melho não tia... você vai acabar comendo tudo antes da hola.- fala lembrando como ela tinha devorado o café da manhã em segundos. Dessa vez foi Alfonso que gargalhou.


Anahí: poxa eu nem como tanto assim.- fala tristinha.


Lucas: come sim tia, sua baliga está ficando grandona de tanta comida. – Fala inocente, não sabia o quanto aquelas palavras afetavam Anahí.


Anahí: Poncho você acha que estou ficando gorda? – pergunta já com cara de choro, anie andava com a alto estima um pouco baixa, por tonta dos quilinhos que tinha ganhado, na verdade não tinha engordado quase nada só a barriga que estava começando a ficar mais evidente.


Alfonso: claro que não princesa. – Se levanta e vai até a loira, se sentando ao lado dela no sofá – Você não está gorda, é normal sua barriga começar a crescer, mas isso não quer disser que esteja gorda e sim que nossa filhota está crescendo forte e saldável. - Seca uma lagrima que rolou no rosto dela. - Não chora sua boba.


Anahí: você ainda vai me querer quando eu estiver enorme de gorda, andando feito uma pata? -pergunta insegura, tinha medo que poncho a deixa por outra mais magra e bonita.


Alfonso: claro que sim, vou continuar te querendo mesmo, quando você estiver parecendo a vovózona. – Dá um selinho nela.


Anahí: bobo. -Bate no braço dele.


Lucas: a baliga da tia anie está crescendo por causa que o bebê está aí dentro. – Arregala os olhinhos espantado.


Anahí: ele está aqui dentro sim lú, quer faz carinho no seu irmãozinho - fala agora mais calma. Lucas sente e vai ate a madrasta e toca na barriga dela com muito cuidado, poncho olhava a cena encantado era o que sempre tinha sonhado, uma família linda e unida, a cada dia tinha mais certeza que tinha feito a escolha certa, quando escolheu ficar com Anahí contrariando a vontade de Teresa.


Lucas: como ele consegui ir pra baliga da tia anie, papai? -pergunta curioso para poncho, que não sabia o que falar, alguns segundos se passaram em total silencio sem que o moreno conseguisse encontrar uma forma de explicar a pergunta do filho sem traumatiza-lo, o silencio foi quebrado pela campainha.


Alfonso: é outra hora o papai de explica, campeão, agora tenho que atender a porta. - Sai praticamente correndo em direção a porta, nunca tinha ficado tão feliz com uma visita como naquele momento, nem ia brigar com o porteiro por não ter avisado que tinham visitas.


continua...


olá meninas!!


capitulo novo, espero que gostem


até o proximo capitulo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O detetive explicou detalhadamente como era a vida e Alfonso e Anahí, contou que estavam morando juntos desde o dia que ele tinha deixado o hospital, contou também que poncho era pai de um menino, e que Anahí tinha verdadeira paixão por ele, aproveitou e mostrou algumas fotos dos três brincando na pracinha do condomínio onde moravam, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais