Fanfics Brasil - 66 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: 66

1352 visualizações Denunciar


Não fazia nem cinco minutos que Anahí havia descido para a pracinha na companhia da mãe e do pequeno Lucas e já queria voltar para o apartamento, tinha medo do que o pai pudesse  fazer com Alfonso, conhecia muito bem o temperamento intempestivo de Henrique.


Letícia: Anahí se acalme, seu pai não vai fazer nada de mal a Alfonso, caso contrario nunca os deixaria sozinhos. Fique calma por amor de deus.


Anahi: não consigo, tenho medo que o papai faça como a Teresa e tente me separar do poncho. - fala roendo as unhas sem tirar os olhos de Lucas que brincava no escorregador junto com outras crianças. 


Letícia: é visível o quanto vocês dois se amam, seu pai não vai fazer nada para prejudicar o relacionamento de vocês, ainda mais agora que a vão constituir uma família juntos  - beija a testa da filha, tentando tranquiliza lá. Anahí não tinha falado nada ainda sobre a gravidez para os pais, mas Letícia percebeu assim que pós os olhos em cima de anie a conhecia como a palma de sua mão.


Anahi: achei que não tinha percebido. - sorri, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha .


Letícia: esta de quantos meses? - leva as mãos até a barriga da filha.


Anahi: quase quatro meses, daqui a uns dias tenho consulta e ai se o bebê colaborar já vai dar de saber o sexo.


Letícia: bem que podia ser um menino, seu pai sempre quis ter um filho homem, mas infelizmente não conseguimos engravidar novamente, assim ele matava essa vontade com o neto, só quero ver a cara de babão que vai fazer quando souber. - fala toda empolgada, não estava esperando ser vó tão cedo, mas não podia estar mais feliz, já se via paparicando aquela criança.


Anahi: segundo o poncho, vai ser uma menina. Eu não tenho preferência vinda saudável está ótimo, mas tenho que admitir que ia gostar de ter uma garotinha, já que temos o Lucas .


Letícia: só quero ver a cara da sua avó quando souber que vai ganhar um bisneto do Alfonso.- solta uma gargalhada só de imaginar a cena.


Anahi: bem capaz dela ter um treco.- acaba rindo da mãe. Leticia apesar de ter um bom relacionamento com a sogra hoje em dia, no passado teve que penar para ser aceita por ela.


Lucas: tia anie, me empurra no balanço? - chega correndo, abraçando as pernas de Anahí.


Anahí: claro, vamos lá.- os dois saem de mãos dadas sobre o olhar atento de Letícia que estava amando ver o espirito materno da filha aflorando, quem visse Anahí e Lucas diriam que se tratavam de mãe e filho.


 


Com Alfonso


Alfonso: olha seu Henrique, não quero que se sinta na obrigação de me arrumar um emprego só por que vou me casar com a sua filha ou por tela salvo. Muito obrigada pela oferta mas...


Henrique: Alfonso. - corta antes que ele termine e recusar sua oferta. - não tem nada haver com Anahí, realmente preciso da sua ajuda não tenho mais ninguém de confiança para por nesse cargo, sei o quanto é competente, um dos melhores advogados do meio empresarial, por favor, aceite.


Alfonso: o senhor sabe que todos vão disser que estou me aproveitando da sua boa vontade, para dar mais um golpe.


Henrique: já lhe falei que não ligo para o que os outros dizem, quanto a essa armação que fizeram contra você, tem minha palavra que vou te ajudar aprovar que  é inocente, você agora faz parte da minha família, e ninguém meche com a minha família e sai impune .- Alfonso não estava acreditando Henrique não só acreditava em sua inocência, como também estava prometendo lhe ajudar a provar sua inocência, aquilo era bom demais, aquilo parecia um  sonho pensou Alfonso.


Alfonso: eu não sei o que falar.


Henrique: fala que aceita trabalhar comigo.


Alfonso: não tem como recusar, depois do senhor acreditar em mim Eu... aceito! 


Henrique: sabia decisão rapaz. - dá tapinhas no ombro de Alfonso. Quando os três voltaram da pracinha encontram poncho e Henrique, conversando animadamente a respeito de negócios.


Letícia: vejo que finalmente se acertaram.- fala entrando no apartamento e vendo o clima leve entre os dois.


Henrique: tudo certo, o Alfonso aceitou trabalhar no novo projeto. - fala feliz.


Anahi: como sim? Que projeto,  não estou entendendo nada. - fala sentando no braço da poltrona ao lado do pai. 


Alfonso: seu pai me fez uma proposta para ficar a frente da empresa que ele vai abrir aqui na cidade, e eu aceite. - explica para que ela entendesse.


Anahi: serio que fez isso?- pergunta encarando o pai que confirma com a cabeça. - ai... Como eu te amo. - pula para o colo do pai o enchendo de beijos.


Henrique: se você não fica muito empolgada, agora seu noivo vai ter muito trabalho pela frente, não vai ter tanto tempo pra ficar te enchendo de mimos.


Anahi: ele vai ter que se virar pra arranjar tempo. Afinal to carregando o filho dele.


Henrique: você está  querendo dizer que Esta...gravida?- só podia ter entendido errado. 


Anahi: sim, vai ser vovô seu Henrique. -  RI da cara de espanto dele.


Henrique: que noticia ótima filha. E você em Herrera não dorme em serviço, agora mesmo que vamos ter que ver esse casamento logo . - brinca. 


Enquanto isso... 


Diego tinha decidido aproveitar que não tinha nenhum trabalho para aquela manhã para caminhar na praia precisava pensar sobre sua vida amorosa. Já estava  em frente ao carro para ir embora para casa, quando é abordado por dois policiais que estavam acompanhado de um homem de aproximadamente 30 anos, que estava o acusando de ter roubado sua carteira.  


Policial 1: mãos na cabeça e afasta as pernas.- fala começando a revistar Diego.- andou roubando o rapaz, negão?, ele esta limpo, sem nenhuma carteira senhor.- fala ao terminar de revistar.


Xxx: já deve ter repassado para algum comparsa, tenho certeza que foi ele .- afirma confiquito


Policial 2:  e esse carro é seu? 


Diego: não, é de um amigo.- fala já que esta usando o carro de poncho desde que tinha começado a seguir Marcelo.


Policial 1: a claro um cara como você, vai ter um amigo com grana pra ter um carro como esse aqui.- ironiza pelo fato de Diego ser negro. 


Diego: aposto que se eu fosse um mauricinho branco, não estava passando por isso.- fala nervoso.


Policial 1: chega de drama, vai ter que nos acompanhar até a delegacia e o senhor também vai ter que ir como testemunha.


Xxx: claro, vou acompanhando vocês com meu carro.- um dos policiais coloca Diego dentro da viatura, enquanto o outro recebia uma boa quantia de dinheiro do homem, para dar uma lição em Diego.


 Continua...


acabei de repostar o capitulo 66, não sei o que aconteceu que o site posto apostou o capitulo anterior no lugar desse, espero que dessa vez de certo. qualquer problema de digam nos comentarios .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão




Nossas redes sociais