Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde
Camila se esfregava e beijava Alfonso com dependesse dele para sobreviver ela sabia que ele tinha ido terminar, era sempre assim quando Alfonso estava decidido em dar um fim no relacionamento ela dava um jeito de seduzir o moreno e o fazer pensar com a cabeça de baixo.
Alfonso: mila precisamos conversar -fala tentando desviar dos beijos de camila.
Camila: depois amor ,to com saudades -fala já atacando a boca do moreno.-adoro seu cheiro -fala enquanto destribuia beijos e mordidas pelo pescoço do moreno . com os quadris simulava o ato sexual .Alfonso ate que tentava ser forte mais já dava sinais de excitação, Por um momento fechou os olhos quando voltou a abrir não era mais camila que via e sim anahi foi o que bastou para começar a corresponder.
´Alfonso: você me deixa louco anahi -fala beijando um dos seios ainda cobertos pelo sutiã de renda vermelho.
Camila: de que me chamou Alfonso -fala já gritando tremendo de raiva.
Alfonso: de camila ,te chamei de camila é esse seu nome -fala gaguejando não estava acreditando que tinha trocado os nomes .
Camila: não me chamou de ANAHI eu não to acreditando que tava quasse transando comigo pensando na sua amante -fala estérica já partindo pra cima de alfonso -seu desgraçado .
Alfonso: tá maluca ,você sismou que eu te traio que tá ate ouvindo coisas -fala tentando desviar dos tapas que dava em seu peito.
Camila:eu ouvi muito bem ,a mais eu vou acabar com essa vadia ela vai aprender a não mexer com o meu homem a se vai .
Alfonso:não vai fazer nada com ela -fala a segurando pelos ombros perdendo a paciência – tá me ouvindo se encosta nela vai se arrepender de ter nascido.
Camila:ta me ameaçando Alfonso,não tá vendo que tá jogando um namoro de 2 anos no lixo com essas suas amantes, não sei até quando vou aguentar ser traída -fala se fazendo de vitima.
Alfonso: eu é que não aguento mais, não da pra continuar com alguém que não me respeita que não confia em mim , pra mim já deu camila a partir de hoje não temos mais nada.e não adianta colocar a culpa em ninguém a única culpada e você e esse seu ciúme sem fundamento.
Camila: não pode me deixar poncho,não sei viver sem você te amo ,eu prometo me controlar mais por favor não me deixa – fala chorando e o abraçando.
Alfonso: não dá mais agente só ta se machucando mila,ate meu filho você colocou no meio disso,não damos mais certo só brigamos. Eu não te amo mais, só sinto carinho por você e continuarmos nem isso -fala com pena gostava de camila mais não como era antes.
Camila: eu amo por nos dois, por favor não faz isso comigo, prometo me comportar .-fala se ajoelhando aos pés de poncho.
Alfonso:não da camila é sempre assim diz que vai mudar mais acaba fazendo igual o pior que a última vez ,acabou, não se humilhe não vou mudar de ideia.-fala levantando ela do chão.
Camila: você vai se arrepender Alfonso Herrera escreve o que to te falando -fala quando percebe que não o faria mudar de ideia -vou fazer da sua vida um inferno .
Alfonso: achei que poderíamos ser amigos mais vejo que não será possível.-fala vestindo a camisa que estava no chão -adeus camila -fala saindo e fechando a porta.
Camila: vai ser arrepender de ter feito isso comigo, todos eles vão pagar ate aquele pirralho-fala sozinha com um olhar de louca começando a destruir seu apartamento.
Alfonso saiu da casa da ex destruído imaginava que seria difícil mais não tanto queria ter terminado de uma forma amistosa. Precisava desabafar com alguém começava a imaginar que estava ficando louco tinha chamado camila de anahi eram completamente diferentes. Desídio ir falar com o irmão ,se tinha alguém no mundo capaz de o entender era Cristian.
Cristian: tu trocou no nome da maluca- fala depois de ter ouvido o irmão desabafar por minutos.
Alfonso: sério que só ouviu essa parte -fala revirando os olhos.
Cristian: desculpa, mais essa foi a parte mais divertida ,queria ter visto a cara dela - fala rindo,não gostava de camila só a respeitava por causa de poncho.
Alfonso: achei que gostasse dela.
Cristian: nunca gostei só não falava nada para que não ficasse chateado, depois que assumi minha homossexualidade ela começou a me tratar diferente .acho que tinha medo que eu te agarrasse.
Alfonso: agora me fala como e consigo tirar a anahi da minha cabeça,só falei com essa mulher uma vez.
Cristian: é cara foi amor a primeira vista -fala divertido piscando os olhos
Alfonso: tem falado com nossos pais? - pergunta fazendo uma carreta mudando de assunto, Cristian tinha revelado a pouco para a família que era gay, seu país não tinham aceitado muito bem principalmente seu pai que deixou bem claro ter somente um filho.
Cristian: a mamãe ligou mais tava muito distante não falou muito,o papai não quis fala comigo -fala com lágrimas nos olhos.
Alfonso: não fica assim cara eles vão acabar aceitando- fala abraçando o irmão, ficaram conversando mais um pouco logo alfonso vai para casa precisava descansar tinha tido um dia difícil.
mais um capitulo postado espero que gostem,agora começa realmente a estoria.o que sera que a camila vai aprontar em ?posso adiantar que ela vai aceitar uma boa não.
muito obrigada pelos comentarios bjus
Autor(a): anyherreira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi tinha acordado bem cedo feito sua higiene matinal, tomado um banho bem demorado do jeito que gostava e agora estava em frente ao espelho de seu closet só de calcinha e sutiã escolhendo que roupa usaria .estava um pouco nervosa para o seu primeiro dia, a estilo era uma revista muito famosa pelo seu profissionalismo,não podia se sair mau ou ent&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 385
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13
Continua
-
luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24
Continua Faz maratona
-
luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08
Continua
-
degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50
Contínua
-
luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51
Continua, vai aprar de postar?
-
luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38
Cade????????
-
luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03
Continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10
que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!
-
ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37
Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??
-
luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12
Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉
anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45
olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão