Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde
Anahi tinha acordado bem cedo feito sua higiene matinal, tomado um banho bem demorado do jeito que gostava e agora estava em frente ao espelho de seu closet só de calcinha e sutiã escolhendo que roupa usaria .estava um pouco nervosa para o seu primeiro dia, a estilo era uma revista muito famosa pelo seu profissionalismo,não podia se sair mau ou então estaria queimada em todo o mercado de jornalismo. Precisava estar apresentável logo que escolheu seu look foi para a cozinha tomar seu café da manhã estava faminta.
look da anie
Anahi: bom dia família -fala entrando na cozinha e encontrando os avos.
Teresa e Henrico: bom dia – falam juntos
Teresa: nervosa ?
Anahi: muito ,nem dormi direito – fala se servindo de suco e um pedaço de bolo.
Henrico: não fique vai ser sair bem , apenas faça seu trabalho com amor que vai dar tudo certo.
Teresa: seu avô tem razão ,come divagar menina -fala vendo anahi comer muito rápido
Anahi: não posso já to ficando atrasada – fala já levantado pra sair.
Henrico:mais não comeu nada.
Anahi: como algo depois. Me desejem sorte.
Alguns minutos depois anahi já estava na revista mais precisamente na sala de Carolina a, editora-chefe da estilo ,uma mulher elegante e muito profissional bem seria não gostava de brincadeiras.
Carolina: então anahi gostei muito das suas referências apesar da pouca idade você já fez ótimas reportagens. Se fizer seu trabalho com responsabilidade acredito que não vai ter problema aqui dentro.-conversaram mais um pouco, carolina já tinha lhe passado sua primeira matéria que seria sobre a dificuldades das mulher no mercado de trabalho.
Anhai: obrigada pela confiança Carolina pode ter sertesa que farei o meu melhor- fala já se despedindo
Carolina: realmente espero que faça -fala apertando a mão de anahi -peça a minha secretaria para lhe apresentar a revista a loira só sente com um movimento de cabeça.
Alguns minutos depois já tinha sido apresentada a revista e aos seus colegas te trabalho, por maite a simpática secretaria de carolina uma morena de cabelos lisos e olhos castanhos que logo de cara já tinha se tornado amiga de anahi. a redação da estilo era simples era basicamente uma ampla sala com várias mesas separadas por baias a única que tinha uma sala individual era a editora-chefe.
perto da hora do almoço anahi estava tão concentrada em suas pesquisas que nem percebeu a aproximação de maite que chegava com um lindo boque de rosas vermelhas em suas mãos.
Maite:acho que alguém já fisgou um gatinho carioca- fala fazendo a loira dar um pulo de susto.-desculpa não quis te assustar.
Anahi: tudo bem, estava concentrada que nem te vi, bonitas flores pra quem são?
Maite: lindas né, são pra você, tem um cartão também -fala já entregando as flores
anahi:nossa que lindas quem sera que mandou -fala já procurando o cartão,ao encontra se depara com uma bela letra masculina.
Esse teu olhar
Quando encontra o meu
Fala de umas coisas que eu não posso acreditar...
Doce é sonhar, é pensar que você,
Gosta de mim, como eu de você...
A.H
Maite: ,William nunca é romântico assim comigo ,seu namorado é um fofo- só então anahi percebe que a morena estava atrás dela lendo.
Anahi: tu é muito folgada -fala rindo – não tenho namorado ,é uma longa estória almoça comigo que te conto.
Maite: só deixa eu chamar o Diego meu amigo aquele que te falei que tá querendo alguém pra dividir o apartamento sim voces ja conversam .logo em seguida a morena já estava de volta acompanhada de Diego que era um homem negro lindo de aproximadamente 28 anos ,muito simpático e divertido.
Diego: então tá procurando um lugar pra morar ? -pergunta já estavam os 3 sentados em um restaurante.
Anahi:to sim to morando com os meus avos mais não quero ficar dando trabalho
Diego: entendi se queres dar uma olha la em casa por mim tudo bem, desde que não seja sonâmbula e tente me agarrar a noite por mim tudo bem ,sabe com é não gosto muito de mulheres me agarrando.
Maite: o di é gay espero não ser um problema pra você -fala olhando para anahi mais seria que o normal.
Anahi:claro que não é, sempre quis ter um amigo gay -fala sorrindo pra Diego - embora eu ache um desperdício um cara gato como você ser gay.
Diego-viu mai já tá querendo meu corpinho – fala brincando e assim se passou o hario do almoço em um clima de brincadeira, ao que parecia ali nascia uma grande amizade.
continuando
Autor(a): anyherreira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Uma semana havia se passado durante este tempo Alfonso e anahi não voltaram a se ver. Ambos tiveram uma semana bem corrida, anahi com os preparativos de sua mudança para o apartamento de Diego que tinha acontecido no final de semana . Já poncho precisou fazer uma viagem de emergência por conta de um cliente que estava com problemas com a justi&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 385
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13
Continua
-
luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24
Continua Faz maratona
-
luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08
Continua
-
degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50
Contínua
-
luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51
Continua, vai aprar de postar?
-
luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38
Cade????????
-
luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03
Continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10
que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!
-
ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37
Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??
-
luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12
Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉
anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45
olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão