Fanfics Brasil - Prólogo O conto de Ghoia A história do cavaleiro negro

Fanfic: O conto de Ghoia A história do cavaleiro negro | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Prólogo

350 visualizações Denunciar


Prólogo


 


Em um mundo paralelo, existe um planeta bem parecido com o que conhecemos. Localiza-se em outra dimensão. O mundo se encontrava na idade média, monstros, criaturas, terrestres, marinhas e do ar. Os deuses são os seres mais poderosos deste mundo, formado por reinos. Certa quantidade de pessoas é capaz de produzir coisas extraordinárias como criar fogo a partir do nada, soprar como na tempestade, fazer um lugar produzir água, e abrir fendas no chão. Para fazer esse efeito extraordinário usava-se aura, energia, ou pode-se falar que é a energia da vida.  


Há milhares de anos, certo deus chamado Ethernus, o rei dos deuses, expulsou seu filho Gorgon, o deus da guerra do panteão após se rebelar contra ele. O panteão é como a casa para os deuses, até hoje não existe humano que conseguiu localizar este lugar. 


Certa noite, pelos arredores do deserto de um reino chamado Espório, se localizava ao norte do continente Columbia ao lado do reino Tron. No deserto havia tempestades de areia, em uma parte dele percebia uma caverna perfeitamente quadrada e só havia dentro dela restos de fogueira e um homem chamado Bruno de estatura alta, uma camisa com mangas longas, meia-calça e botas de couro.      


―Meu senhor, eu juro que estou tentando achar o Barbosa! – disse Bruno para uma pessoa, ou não podia dizer que era uma pessoa, Gorgon, o deus da guerra estava ali sentado na escuridão, porém Bruno olhava o brilho de seus olhos, pois eram como estrelas.    


Barbosa é fruto do relacionamento com uma humana, portando isso o torna semideus, até hoje Gorgon nunca tinha encontrado com ele.


― Você não tem serventia para nada. – disse Gorgon rugindo.   


Por ter sido pelo próprio pai, que o obrigou a vagar sem rumo pelo mundo, sendo consumido por um desejo de vingança. Seu principal objetivo é destronar seu pai e tornar-se o novo rei dos deuses. Para fazer esse, precisa recuperar seus poderes, e seu exército. Mesmo recuperando tudo isso, sabe perfeitamente que precisa de muito mais poder para derrotar seu pai. A sua a espada divina, uma parte de uma armadura muito poderosa. Para derrotar o rei dos deuses já com os poderes recuperado e seu exército só precisa da espada, mas, nesta caçada se por acaso encontrar mais partes dessa armadura irá usar sem pensar duas vezes.     


―Bruno, finalmente terá a sua recompensa que eu tinha te prometido. – disse Gorgon lentamente.   


―Está falando da vida eterna? – Perguntou Bruno.  


― Sim. Ela está bem ali fora da caverna, basta ir pegar. – disse Gorgon.


Bruno andou lentamente, a expressão em seu rosto era felicidade, quando chegou lá percebeu, a presença de Acalantis, uma esfinge, um tipo de criatura mística com corpo de leão, asas de falcão e cabeça de mulher. Ela voava rapidamente com dentes afiados em sua direção, Gorgon deu a ordem através de telepatia para ele ser o seu jantar. Bruno tentou escapar retornando para caverna, mas antes que pudesse gritar foi devorado rapidamente.   


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): libertadores02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo I Águia de guerra                                                        & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais