Fanfic: Romance com Maknae | Tema: Romance, Jungkook, Diário
Eu tinha acabado de me mudar para a Coréia do Sul, após estudar durante 2 anos coreano e ser fluente, fui morar com meu appa, Jung Hoseok, pois minha mãe era brasileira e eu morava com ela e minha irmã mais nova no Brasil. Minha omma era uma escritora famosa, nossa casa era cheia de paparazis, e eu achei que fosse por causa disso, mas pesquisei e não era, não consegui descobrir o porquê.
Cheguei do Brasil à Coréia bem cedo, resolvi me sentar em um dos bancos do aéroporto para esperar por meu appa, e sentou-se ao meu lado um rapaz, jovem e muito bonito, ele me cumprimentou dizendo:
-Oi.... Como vai você? Meu nome é Taehyung! Você é muito fofa! Gostei de você! -Ele sorri, que garoto fofo! Logo depois disso, chega outro jovem se apresentando, também muito bonito e todo arrumado.
-Sou Seokjin, pode me chamar de Jin! Como v...- Ele é interrompido por nada mais nada menos que meu própio pai.
-Eu disse pra que me esperassem! Seus atrapalhados idiotas! Rafaela, esses são alguns de meus amigos, eles moram comigo -Diz ele.
-Se eles moram com você.. eles vão morar comigo também..????
-Exato! -Mais um asiático bonito chega- Meu nome é Min Yoongi, mas pode me chamar de Suga.
Papai me leva até um carro (e que carro, me deparo com uma limousine), que nos leva até...
-Wooooooooooow! Isso é uma mansão! -Digo surpreendida
Nós entramos e conheço os outros, Namjoon:
-Oie! Sou Namjoon.
Jimin também:
-Oi bebê! Sou Park Jimin.- Ai meu Deus, hahaha, ele me chamou de bebê! Tenho que apresentar a ele minha irmãzinha hehehehe...
E por útimo...
-Oi. -Diz o mais bonito de todos, e o que mais me interessou- Meu nome é Jeon Jungkook, mas você pode e chamar de Kookie. -Ele sorri e eu quase morro, meu coração disparou, o que é isso?!
-O-o-oi, m-meu n-nome é R-rafaela, e eu.. sou filha... do Hoseok...
Jungkook chega mais perto, me fazendo corar, meu Deus, o que é esse ser? Tão lindo... Ele foi chegando mais e mais perto, sorrindo, aah socorro, esse garoto é real?
-Então você é a filha do Hoseok!-Disse chegando mais perto- Gostei de voc..- O appa interrompeu Jungkook antes que ele pudesse chegar mais perto ainda.
-Filha, vou te levar pro seu quarto, que por preucação fica bem longe dos quartos dos meninos. -Ele segura meu pulso e me leva pro quarto.- Fique no seu quarto! Jin vai preparar o jantar, daqui a pouco te chamo! Ah e fique bem, bem longe de Jungkook!
Desobedeci o appa, saí do quarto e comecei a explorar a casa, era enorme, havia muitas portas, mas uma me chamou atenção, ela era bem colorida , eu não aguentei, estava tão curiosa que entrei, era um... estúdio..? Por que tem um estúdio na casa do papai? Ele canta? Hahaha, acho que não, foi o que eu pensei...
Eu resolvi cantar um pouco, só por curiosidade e do nada, alguém entra na sala...
-Wow, você canta bem! -Ouço uma voz conhecida, e quando me viro, quem está lá é Jungkook.
-Ai meu Deus, e-e-eu, me desculpe, eu entrei por curiosidade.. Sinto muito mesmo! E por sinal, por que vocês tem um estúdio aqui?
-*Risinhos* Você não sabe? Nós sete somos um grupo de Kpop! BTS.. Seu pai não te conta nada mesmo hein!
-A única coisa que ele me disse, foi pra ficar longe de você.. -Digo com ar de "Você não devia estar falando comigo agora!"
-*Cora* O Hoseok é um pai super protetor? Essa é nova. -Diz ironicamente
-É melhor eu ir embora dessa sala! -Digo envergonhada e com pressa- Tchauzinho.. -Ao passar perto de alguns equipamentos sonoros, me atrapalho e quase caio, porém, Jeon me segurou, nossos corpor ficaram colados, e conseguimos ouvir a respiração um do outro, olhos nos olhos, consigo admirar mais ainda a beleza de Jeon...
Um barulho vindo do corredor.. Eram os meninos! Eles não poderiam saber que sai do quarto. A porta se abre e.. Papai me vê em uma cena agradável, eu estava cantando, enquanto Jeon tocava violão.. Ufa, conseguimos disfarçar..
-Oh Hoseok! Não sabia que sua filha cantava! -Diz Jungkook ao ver o appa.
-Por que vocês estão aqui? -Perguntou Taehyung com ar de ciúmes...
-Eu... eh... -Tento inventar uma desculpa.
-Eu resolvi mostra-lá a casa, e paramos aqui, eu contei a ela sobre o BTS e cantei um pouco, ela disse que queria cantar e aqui estamos nós!
Papai fica vermelho de raiva, ele quase avança em Jungkook (Ele é um pai coruja S2), mas é segurado por Namjoon, Jin e Taehyung. Jimin olha e ri, tão malvado!
Quando ele se acalma, Jin anuncia que o jantar está pronto e vamos todos a mesa, me sento de frente para Jeon, observo cada movimento do mais velho...
Yoongi percebe e sussurra:
-Assim vai furá-lo com seus olhos!
Eu coro e olho para outro lugar... Mas ele parece um imã, logo volto a olhar para Jeon, que pacificamente olha pra mim, nossos olhares se encontram, ele sorri e eu olho pra baixo envergonhada, sorrindo que nem uma boba, ai meu Deus.. me apaixonei! Após o jantar, me ofereço para lavar as vasílias, Jungkook e Taehyung se oferecem pra me ajudar...
-Eu consigo sozinha! Hehe -Digo com orgulho.
-Eu te ajudo! -Diz Taehyung sorrindo fofamente, own que fofura!
-Pode deixar Taehyung, eu posso por favor te ajudar, Rafaela? -Jungkook olha pra mim e sorri, meu coração dispara novamente.
-Eu.. eu.. -fico dividida- Jungkook oppa, pode me ajudar hoje.. -Taehyung faz uma cara triste.
"Que fofa, ela me chamou de oppa S2" pensou Jungkook. Nós fomos para a cozinha lavar as vasílias. Jungkook sussurra alguma coisa, mas ele diz baixo demais.
-Disse alguma coisa? -Me viro pra ele e.. ele... me beija... Fico assustada, mas não o rejeito.. Pelo contrário, eu.. gostei! Taehyung entra na cozinha no exato momento, ele estava trazendo um copo de vidro luxuoso e o deixa cair e quebrar, me forçando a parar de sentir o doce gosto dos lábios de Jeon.
-Taehyung! Não é o que você tá pensando.. -Tento manter a calma.
Taehyung dá um soco em Jungkook, que logo revida, "O que tá acontecendo aqui?" pensei, uma briga acabou de começar por conta de um beijo? Logo, os outros garotos chegam tentando impedir a briga..
-O que aconteceu? Por que vocês estavam brigando? -Meu appa pergunta a Taehyung e a Jungkook.
-Esse... aproveitador!.. Ele..beijou... a... sua.. filha! Eu... vi! -Diz Taetae ofegante
-O QUE!?!? - Gritam os outros meninos juntos.
Crio coragem pra me explicar e:
-ACALMEM-SE! SE JUNGKOOK ME BEIJOU FOI PORQUE EU DEIXEI! É.. EU DEIXEI, E GOSTEI DO BEIJO, E DAÍ? -Jeon sorri pra mim, ele está corado? Que fofo. Os outros se assustaram com o grito que eu dei, mas eu precisava me explicar..
O dia acabou bem mal, o appa quase matou a mim e a Jungkook...
Autor(a): rafaela_das_fanfics
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei ansiosa pra ver o sorriso de Jeon novamente, é como um coelhinho fofo, o que aconteceu ontem.. agora somos um casal? Acho que não, o appa nunca aprovaria isso hehehe. Saí do quarto animada para ver os meninos, mas quando cheguei na mesa pra tomar café estavam quase todos de cara fechada, menos Jungkook, que sorriu com vergonha ao me ver, ...
Próximo Capítulo