Fanfic: Romance com Maknae | Tema: Romance, Jungkook, Diário
Acordei ansiosa pra ver o sorriso de Jeon novamente, é como um coelhinho fofo, o que aconteceu ontem.. agora somos um casal? Acho que não, o appa nunca aprovaria isso hehehe.
Saí do quarto animada para ver os meninos, mas quando cheguei na mesa pra tomar café estavam quase todos de cara fechada, menos Jungkook, que sorriu com vergonha ao me ver, ele havia reservado um lugar pra mim, tão gentil..
O appa estava muito, muito bravo, Jin parecia sentir uma tensão ali, Namjoon parecia entediado, Jimin estava prestando atenção em mim e em Jungkook, já Yoongi estava prestando atenção em Taehyung que prestava atenção em mim. De repente, Jeon sussurou no meu ouvido:
-Saranghae... ("Eu te amo" em coreano) -Eu, ao ouvir aquilo, sorri igual a uma boba e disse o mesmo a Jungkook, ah, ele disse "eu te amo", tão fofo.. Logo após aquilo, ele me deu um beijo na bochecha me fazendo corar, e deixando todos os membros do BTS prestando atenção no Maknae e na filha de um dos rappers.
-VOCÊS ESTÃO NAMORANDO??? -Gritou Jimin sorrindo com tom de "JUNGKOOK TU É INCRÍVEL!" e fazendo nós dois corar.
-Eu não sei.. Estamos? - Perguntamos ao mesmo tempo e sorrimos..- Já que não haviamos ainda definido o estágio da relação. -O appa parece bravo, olho pra Jeon e ele olha pra mim.
Depois do café, nós dois fomos dar um passeio nas ruas de Seul, para conversarmos..
-Então.. a gente tá namorando? -Pergunto a Jeon e por algum motivo com o olhar fixo em seus lábios que ontem estiveram juntos aos meus, não consigo acreditar...
-E-eu acho que sim, -diz Jeon encostando a mão no meu rosto e olhando fixamente em meus olhos.. - porque, eu te conheci ontem, mas eu já te amo... -Jeon se curva e me beija lentamente..
-CHU! (Forma fofa de dizer beijo na Coréia) -ouvimos pessoas tirando fotos e gritando "CHU".
Éramos o centro das atenções, porque pra todos, era o "Golden Maknae" (BTS) e a filha mais velha de um dos rappers (também do BTS) se beijando.
Kookie me puxa pra longe da multidão e voltamos pra casa.. Jimin estava nos esperando pra saber a nossa decisão, nós chegamos de mãos dadas, a mão de Jeon estava quente.. Jeon orgulhoso disse olhando pra mim:
-Estamos namorando agora! -Eu coro e sorrio, ele sorri tímido, tão fofo hehe...
O segundo dia foi perfeito, agora eu tenho um namorado, hehe muito fofo.. Saranghae Jeon Jungkook, Saranghae
Autor(a): rafaela_das_fanfics
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
OBS: Parte do terceiro dia se passa na perspectiva de Taehyung ao saber do namoro de Rafaela e Jungkook, pois ele também gostava dela (Me sentindo importante hehe) -TAEHYUNG! SAI DESSE QUARTO! TAEHYUNG! SAI DAÍ! -Não se ouvia mais nada além dos gritos de Jin e de Namjoon e as batidas na porta do meu quarto.. Pra que sair?Não vou deixar e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo