Fanfic: Romance com Maknae | Tema: Romance, Jungkook, Diário
OBS: Parte do terceiro dia se passa na perspectiva de Taehyung ao saber do namoro de Rafaela e Jungkook, pois ele também gostava dela (Me sentindo importante hehe)
-TAEHYUNG! SAI DESSE QUARTO! TAEHYUNG! SAI DAÍ! -Não se ouvia mais nada além dos gritos de Jin e de Namjoon e as batidas na porta do meu quarto..
Pra que sair?Não vou deixar ela ver minha cara amassada por chorar a noite inteira, ninguém vai ligar pra mim mesmo, como se eu ligasse de ele estar com outro! Sim eu ligo! Jeon Jungkook, você tá na minha lista negra! Aah, mas eu não vou desistir tão fácil! Não mesmo, Jungkook, seu idiota, roubou a primeira pessoa que eu amei!
-TAEHYUNG! SAIA DAÍ! -Eles não param! Quer saber? Vou sair!
-O que vocês querem?
-Cara, você tá péssimo! O que houve?
-Eu chorei a noite inteira. Normal, o amor da minha vida tá nos braços de outro!
-Nossa, coitado do Taehyung! Hahaha... -Ah não, o manézão chegou -Cara, se você tivesse me contado que gostava da Rafaela, eu não teria beijado ela.
-Sério? Mesmo? -Jungkook melhor pessoa
-Não, ela é só minha! Muahahahaha! (OBS: Risada malvada) -Jungkook pior pessoa
-Tchau! Manézão! -Digo, entro no quarto e fecho a porta
Voltando a minha narração..
-O que tá acontecendo? Kookie, o que aconteceu aqui? -Chego após ouvir a gritaria.
-Você é o problema, eu te odeio! Na verdade eu te amo e gostaria gentilmente que você fosse só minha! -Ouço uma voz abafada vindo do quarto do Taehyung.
-Espera aí Taehyung, você gosta de mim? -*Coro* Jungkook está com ciúmes ou é impressão minha? Lindo até com ciúmes *-*.
-Lógico! -Taetae respondeu, Kookie tá vermelho de raiva.
-Você fica fofo com ciúmes, hehehe. -Sussurro para Jeon
-Eu não tó com ciúmes! Aff .*cruza os braços e faz biquinho* -Own tão fofo!
-Vocês são alma gêmea! Hahah... -Taetae rindo irônicamente, ele tá muito mal mesmo.
-Ah, o Taehyung tá certo, vocês formam um ótimo casal! -Namjoon e Jin falam ao mesmo tempo, se olham, coram, ownt, que fofura, alma gêmea detectada aqui?
-TAEHYUNG, CANSEI! SAI DAÍ! -Jungkook grita chutando e arrombando a porta
-Ah, seu idiota! O meu quarto! -Jungkook e Taehyung brigam de novo!
-PAREM COM ISSO! TAEHYUNG, POR FAVOR ENTENDA, EU AMO JUNGKOOK! JUNGKOOK ENTENDA, EU TE AMO! PAREM DE BRIGAR SEM MOTIVO!
Kookie e Taetae param na mesma hora! Jin e Namjoon olham pra mim com cara de assustado,
Jungkook olha pra Taehyung sorrindo com ar de "Viu? Ela me ama!"
O dia acabou com a briga entre Jungkook e Taehyung sendo separada por mim! Salvei o dia, hehe, acho que todo mundo entendeu que amo Jungkook neh? Um dia de namoro e já teve brigas...
Autor(a): rafaela_das_fanfics
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ontem foi asustador, eu não sabia que Taehyung gostava de mim, o que é isso? Amor a primeira vista? Ah, acordei bem cedo pra poder acordar o Kookie, hoje quero sair com ele, ir a um parque, ou a um restaurante... Saí do quarto calmamente, sem fazer barulho, desci as escadas para preparar café, nada mais romântico que café na cama... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo