Fanfics Brasil - Quarto dia: Passeio romântico Romance com Maknae

Fanfic: Romance com Maknae | Tema: Romance, Jungkook, Diário


Capítulo: Quarto dia: Passeio romântico

13 visualizações Denunciar


Ontem foi asustador, eu não sabia que Taehyung gostava de mim, o que é isso? Amor a primeira vista?


Ah, acordei bem cedo pra poder acordar o Kookie, hoje quero sair com ele, ir a um parque, ou a um restaurante... Saí do quarto calmamente, sem fazer barulho, desci as escadas para preparar café, nada mais romântico que café na cama... Indo pra cozinha, por incrível que pareça sinto cheiro de café e waffles, hummn, parece delicioso, entro na cozinha e me deparo com Jungkook:


-O que você tá fazendo aqui? Eu ia te preparar uma surpresa! -Dizemos ao mesmo tempo. -Eu pensei em te levar café na cama! -Dizemos ao mesmo tempo novamente.


-Que conhecidência! Hahaha... -Olho pros lindos waffles que estão em uma bandeja de madeira. -


Não sabia que você cozinhava! Porque não me contou?


-*Cora* Eu só peguei a receita com o Jin e fiz o que ela mandava.. Bom, eu já fiz café e waffles pra dois, v-vamos comer?


-Claro! -Nos sentamos à mesa e comemos. -Hummn, tá maravilhoso, já pode casar! -Digo sem pensar, nós dois coramos ao perceber o que acabei de dizer- Ah, me desculpe! É uma expressão usada no Brasil, quando a pessoa cozinha bem..


-Sério? Bem, se fosse pra me casar, seria com você... - Ele diz com a cabeça virada pro lado e com os olhos virados pra mim, ele tá todo corado, que fofo. Eu também corei, e quase caí da cadeira ao ouvir aquilo. -Você tá bem? Me desculpe, falei sem pensar.. mas é a verdade -Ele sorri tímidamente.


-Tudo bem, eu acho que também gostaria de me casar com você! -*Coro mais ainda* -Bom, Kookie oppa, eu gostaria de sair um pouco com você hoje, ir a um parque, ou restaurante..


"Ela disse Kookie oppa! Ah, ela é muito fofa!" pensou Jungkook


-Tudo bem, vamos caminhar um pouco no parque, almoçamos em um restaurante e depois voltamos pra casa, certo? -Jeon responde


-Sim! -Respondo animada.


Nós nos levantamos, corro pro meu quarto pra me trocar, Jungkook faz o mesmo. Os outros já haviam acordado. Nós saímos de nossos quartos ao mesmo tempo, eu estava usando tênis, um short preto com um cropped de mesma cor, o dia estava bem quente. Kookie usava uma calça jeans casual, com uma camisa branca, como ele normalmente usa. Ao me verem, os meninos coraram, o appa olhou com cara de desaprovação, e por algum motivo, caiu uma gota de sangue do nariz de Jungkook e de Taehyung.


-Ai meu Deus, minha roupa está muito curta? Vou me trocar. -Digo tentando agradá-los.


-Não é isso! Você tá linda! -Jeon diz com vergonha -Vamos? -Ele estende sua mão, eu a pego.. Ela tá quente.. Sorrio pra Jeon, ele sorri pra mim, ele tem dentes de coelhinho, que fofura! Taehyung parece estar com ciúmes


Nós saímos de casa e vamos até o parque, passamos o percurso inteiro de mãos dadas. Chegando no parque, ele me paga um sorvete, ah que calor! Durante todo o passeio, ouvimos barulhos de câmeras e cochichos. Na hora do almoço, fomos a um restaurante chique, (eu achei meio exagerado, mas Kookie insistiu em ir naquele restaurante). Depois de comer naquele restaurante chiquerésimo, voltamos para o parque pra descansar, sentamos em um banco, eu acabei cochilando no ombro de Jeon, que me observava atentamente sorrindo. Enquanto eu dormia muitos fãs nos observavam, se perguntavam se eu era a namorada de Jungkook, até que uma army (Nome dado aos fãs de BTS) veio perguntar diretamente a Jeon..


-Jungkook oppa, essa extrangeira é sua namorada?


-Primeiramente, não sou seu oppa e sim ela é minha namorada, ela não completamente extrangeira, ela é filha do J-Hope (Nome ártistico de Hoseok), e ele é coreano, então ela tem sangue coreano.-A army tirou uma foto e saiu correndo contar aos outros armys. O barulho do celular dela me acordou.


-*Bocejo* O que aconteceu?


-Não sei, mas acho que até amanhã, o mundo inteiro vai saber de nós!
Voltamos pra casa e quando chegamos, meu pai pegou o celular e abriu em uma matéria de jornal virtual, o título era "DESTRUIDORA DE SHIPPS, FILHA DE J-HOPE E MAKNAE DO BTS ESTÃO NAMORANDO" Jin veio com o mesmo intuito, mas com um site diferente, " NAMORO COMEÇA, SERÁ ESSA A ALMA GÊMEA DE JUNGKOOK?", por incrível que pareça, ja havia saído em todos os sites de fofoca pelo mundo em menos de uma hora, matérias como "RAKOOK OU JUNGFAELA?" estavam rondando o mundo inteiro, logo a nossa casa foi rodeada por paparazis.  


-Viu o que você fez, Jeon Jungkook? Expor minha filha ao mundo desse jeito? Foi por isso que eu disse pra ficarem longe! -O appa disse, ele só queria me proteger do mundo? Jungkook pediu desculpas sem parar.                                                                                                                                                                        


 -Eu já estava exposta por ser sua filha, namorar o Kookie não me deixou mais exposta, o fato de eu ser sua filha e namorar o Jeon me deixou exposta, porque pro mundo eu sou a Rafaela, filha de Jung Hoseok, mais conhecido com J-Hope, rapper e dançarino principal de um grupo de Korean Pop, é por isso que a casa no Brasil vivia rodeda de paparazis, não foi porque a mamãe é uma escritora famosa, né? -Respondo dando sermão no appa. Jeon olha pra mim preocupadado, eu havia cavado minha própria cova.                                                                                                                                              


-Não mesmo, o fato de eu ser seu pai não interferiu em nada!                                                                                


-Interferiu sim.. me desculpe amigo, mas o fato de ser pai dela interferiu muito na exposição... -Diz Jin o mais velho e o mais maduro do grupo.                                                                                                         Papai irritado foi para seu quarto, ele parecia estar ligando pra mamãe quando saiu da sala...         O que era pra ser um dia calmo e romântico se transformou em alvoroço, o appa interferiu mesmo! Tenho certeza!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaela_das_fanfics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Bom dia, amor! -Foi a primeira coisa que escutei, a voz de Jungkook me acordando com café na cama, eu já deveria imaginar, ele continuou com o plano. -*Bocejando* Bom dia! -Eu respondi animada ao perceber que Kookie era quem me acordava. Me sentei na cama e recebi um beijo, tão doce... -Bom.. coma! Dessa vez, resolvi mudar a receita, hoje temos kimc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais