Fanfics Brasil - Quinto dia: Família reunida Romance com Maknae

Fanfic: Romance com Maknae | Tema: Romance, Jungkook, Diário


Capítulo: Quinto dia: Família reunida

20 visualizações Denunciar



-Bom dia, amor! -Foi a primeira coisa que escutei, a voz de Jungkook me acordando com café na cama, eu já deveria imaginar, ele continuou com o plano.


-*Bocejando* Bom dia! -Eu respondi animada ao perceber que Kookie era quem me acordava. Me sentei na cama e recebi um beijo, tão doce...


-Bom.. coma! Dessa vez, resolvi mudar a receita, hoje temos kimchi, tradicional! -Ele disse colocando a bandeja no meu colo. O cheiro é delicioso! Como um pouco.


-Está melhor do que os waffles! Qual desculpa você vai usar dessa vez?


-*Cora* Eu pedi a receita da vó do Jimin, ele me disse que ela fazia kimchi deliosamente bem.. Foi isso. -Ele diz inventando desculpa.


-Sei.. -Digo em tom de "Você não me convence nada!", ele sorri
Depois de comer ele saiu do quarto levando a bandeja pra esperar eu me trocar. Eu me troquei rapidamente, queria ver o sorriso dele o mais rápido possível. Após me trocar, desci para a sala e encontrei-o sentado no sofá. Ele tava lendo um livro.. Um livro de culinária!


-Ahá! Eu sabia que não tinha vó do Jimin, ou receita do Jin! -Jungkook se assusta e fecha o livro na hora e o esconde atrás de uma almofada.


-Não é o que você tá pensando! Eu perguntei pro Jin alguns livros bons de receita porque eu queria cozinhar pra você!


-Ah, e você fez bem! Esse livro deve ser realmente muito bom, as suas comidas são íncriveis.. -Jungkook cora- Me empreste o livro também!


-Não! Você vai ver que as receitas eram pra ficar bem melhores! As minhas receitas ficam horríveis! -Ele diz modestamente.


-Hahahahaha, as suas receitas são perfeitas! -Ele cora novamente, eu tento pegar o livro, mas ele me segura, ele me pega e me deita no sofá. Ele olha diretamente pra mim, dá pra ver a testa dele, que fofo


-Não vou deixar você ver as receitas! -Eu consigo fugir dos braços dele, puxo a almofada e pego o livro, ele me agarra pela cintura e me puxa, o livro ainda tá comigo. Eu olho as receitas são todas simples, ele as evoluiu! Que fofo.


-Own, você evoluiu as receitas! -Ele me agarra tentando tirar o livro de minhas mãos. Até que ouvimos a campainha que acorda todos os outros da casa. Estávamos muito oculpados brigando pelo livro, o appa desceu e abriu a porta, ele olhou pra nós com tom de "Recomponham-se!".


Quem entra pela porta é Maria Clara/Kpopera/Omma e Milena/Minha irmã mais nova.
A omma me vê abraçada a Jungkook e ri, Milena faz a mesma coisa... Jimin acaba de descer pra ver quem era e se depara com Milena:


-Wow, ei gatinha! -Eu começo a rir.


-O-o-oi, m-meu no-nome é Milena.. eu sou... filha.. do Hoseok... -Acho que ela sentiu a mesma coisa que eu senti ao ver Jungkook.


-Amor eu senti sua falta! -Omma e appa falam ao mesmo tempo e se abraçam, que fofura.


-Vou colocar suas coisa no quarto, você vem comigo?


-Claro! -Os dois saem da sala rumo ao quarto. Todos os vem desaparecer e voltam a interagir.
Milena vem me abraçar, mas já está fazendo isso por ela. Jimin se oferece pra tomar me lugar, eles se abraçam, formam um bom casal!


O dia acabou com a chegada da Omma e da minha irmãzinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaela_das_fanfics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

OBS: Esse é um capítulo um pouco mais picante que o normal. -Rafaela! Rafaela! Acorda! -Essa voz.. não é o Kookie! -Acorda!- Milena... Aff! -Que que foi? -Levanto bruscamente e brava por não ser Kookie me acordando com seu beijo doce! -O Jimin! O Jimin.. ele.. ele me pediu em namoro! -Quê? Namoro? -É! E eu aceitei! -O app ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais