Fanfics Brasil - Sexto dia: Um dia no Estúdio Romance com Maknae

Fanfic: Romance com Maknae | Tema: Romance, Jungkook, Diário


Capítulo: Sexto dia: Um dia no Estúdio

338 visualizações Denunciar


OBS: Esse é um capítulo um pouco mais picante que o normal.


-Rafaela! Rafaela! Acorda! -Essa voz.. não é o Kookie! -Acorda!- Milena... Aff!


-Que que foi? -Levanto bruscamente e brava por não ser Kookie me acordando com seu beijo doce!


-O Jimin! O Jimin.. ele.. ele me pediu em namoro!


-Quê? Namoro?


-É! E eu aceitei!


-O appa confiava no Jimin.. Droga, ele vai te matar! -Jungkook e Jimin entram no quarto. Kookie corre e pula em cima de mim, me esmagando fofamente. -Ai! O que você tá fazendo?


-Tava com saudade de você! Embora tenha te visto ontem! -Ele beija minha bochecha, depois meu pescoço, ah!


-Ei, a gente tá aqui! -Diz Jimin rindo. Milena ri também. Kookie me larga e se senta na cama, eu faço o mesmo


-Vocês dormiram até tarde.. Nós tivemos que acordar você e o Jungkook oppa. -Diz Milena, Jungkook faz cara de bravo.


-Não sou seu oppa! -Diz Jungkook- Milena olha com cara de "Nossa pra que isso?", Eu dou risada.


-Jungkookie oppa! -Digo pra provocar.


-Sou oppa só da Rafaela. -Ele sorri, meu coração dispara, eu coro.


-Vamos deixar você se trocar, vem Jimin! -Diz Milena


-Eu vou ficar! -Todos olham pra Jungkook com cara de "QUÊ?" -Prometo que não vou olhar! -Eu coro e empurro Jungkook pra fora do quarto. Tomo um banho e me visto.


Saí do quarto cantarolando, levando um caderninho e caneta pro estúdio, eu pretendia compor uma música. O que é isso? Jungkook está compondo uma música no estúdio também.


-Oh, me desculpa, não sabia que você tava aqui..


-Tudo bem, quer me ajudar? Tô fazendo uma música pra você. -Ele sorri, me deixando nervosa. Li o que ele havia feito até agora, estava bom... Eu não sei porque, mas naquele momento olhei pra Jungkook e reparei mais nele. Ele tava usando uma regata, deu pra ver por completo seus braços.. bem fortes, por sinal.. Mordo os lábios.. ele percebe que eu estava olhando pra ele e sorri, me fazendo corar -Que foi? O que você tá olhando? -Ele chega mais perto e pega na minha cintura e me puxa, fazendo nossos corpos se juntarem ainda mais. Ele me beija, dessa vez seu beijo parece mais doce ainda..
Eu deixo o caderninho e a caneta caírem e abraço-o, seu corpo tá quente, o beijo começou calmo e foi ficando selvagem, tão selvagem que ele começou a tirar minha blusa, e eu a dele, calma e tímidamente toquei seu abdome, eu tô realmente nervosa, ele tá me segurando bem forte...


-Espera.. espera.. espera.. -digo enquando ele beija meu pescoço- vamos com calma, alguém pode entrar e ver a gente.. -ele ainda beija meu pescoço, mais calmamente agora.


-Tá bom. -Ele me larga e sorri, está vestindo sua regata de novo, e eu minha blusa...- Depois a gente continua de onde parou! -Eu coro, e ele sorri. -Quando você estiver pronta, obviamente. -


Ele ainda sorri, me deixando mais constrangida ainda.
Nós abrimos a porta, a omma, o appa, Milena, Jimin, Jin, Namjoon, Yoongi e até Taehyung caem da porta.


-Escutando a conversa dos outros? Seus sem vergonha! -Todos e até eu olhamos pra ele tipo "Olha quem fala!"- P-pelo menos eu não escuto a conversa dos outros!


-E que conversa! -Dizem todos juntos, fazendo eu e Jungkook corar.


-Eu falei que era pra ficar bem longe desse rapaz, filha. -Diz o appa.


-PAI! -Respondo, Jungkook me abraça por trás e olha pro appa com cara de coitado. Eu dou risada.


-Filha, o seu pai tá certo, não que o Jungkook não seja uma boa pessoa, ele canta bem, dança e etc.. mas toma cuidado, tá?


-Eu não vou fazer nada que ela não queira! -Diz Jungkook tentando ser "puro"


-Ah, você só beijou ela, né? -Diz Taehyung irônicamente.


-Porque eu deixei, oras! -Digo em tom alto, Jungkook sorri, tão fofo..
O dia no estúdio foi bem "divertido", no final, acabamos descobrindo a espionagem da família..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaela_das_fanfics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Rafa,  acorda, eu arrumei a sua mala, nós vamos sair pro show no Japão. -Jungkook me acordou apressadamente, nem mesmo me deu um beijinho. -Anda rápido! -Diz ele me puxando e me empurrando pro banheiro. -Toma banho, se veste e vai pra sala, eu vou levar as suas malas pro carro. Após meu banho, desci pra sala, os outros estavam me esperando. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais