Fanfic: Romance com Maknae | Tema: Romance, Jungkook, Diário
-Rafa, acorda, eu arrumei a sua mala, nós vamos sair pro show no Japão. -Jungkook me acordou apressadamente, nem mesmo me deu um beijinho. -Anda rápido! -Diz ele me puxando e me empurrando pro banheiro. -Toma banho, se veste e vai pra sala, eu vou levar as suas malas pro carro.
Após meu banho, desci pra sala, os outros estavam me esperando. Nós fomos pra limousine, que nos levou até o Aéroporto. Estava cheio de paparazis, algumas armys que tinham como bias o Jungkook, o Jimin e o Hoseok ficaram bravas por estármos com toda a família indo pro show.
Já no avião, me sentei ao lado de Kookie oppa, eu dormi um pouco sobre os ombros dele, e ele dormiu sobre minha cabeça.
-Ei, pombinhos dorminhocos, vamos! -Disse Yoongi quando o avião pousou em Tókyo, ele nos chamou de dorminhocos? Olha quem fala! (Suga dorme muito).
Chegamos no hotel que ficariámos hospedados, os casais ficariam no mesmo quarto, isso me deixou um pouco nervosa, depois do incidente no estúdio nós tomamos cuidado e normalmente não nos deixavam sozinhos no mesmo cômodo por um longo período de tempo.
Me deitei na cama com braços abertos, a viagem foi cansativa demais.
-Cheguei.. -Diz Jungkook, ele vem com nossas malas. -Você já se deitou? Hahaha. -Ele se joga na cama ao meu lado. Ele se vira pra mim e eu me viro pra ele, ele coloca a mão no meu rosto e me beija, sua mão quente desce pelo meu corpo até chegar na minha cintura. Infelismente, Jungkook esqueceu de fechar a porta e Yoongi entra.
-Opa, acho que tô atrapalhando o casalsinho, mas só vim avisar que daqui a pouco vamos pro local do show. -Nós nos sentamos na cama pra escutá-lo.
-Tá, obrigado Yoongi. -diz Jungkook.
Depois do show, e eu comecei a conhecer mais os meninos do Bts, por exemplo, curiosidades sobre eles, daí comecei a conversar com Min Yoongi.
-Oi Yoongi, eu tava conversando com os outros meninos e quero falar com você também!
-Ah, claro! Melhor você me chamar de Suga.
-Ok, Yo.. Suga. -Eu fico com vergonha por quase chamá-lo de Yoongi e olho pra baixo colocando a mão na nuca e rindo, Suga também ri, para quem viu de longe, pareceu que estávamos flertando, e Jungkook chegou bem na hora.
-O que tá acontecendo aqui? -Ele chega sorrindo falsamente pra mim e olhando bravo pra Suga.
-A gente tá conversando, ele pediu pra chamá-lo de Suga e eu quase o chamo de Yoongi, haha -Eu e Suga rimos. Jungkook pareceu muito bravo e me puxou pro camarim dele.
-Eu não te dei permissão pra ficar flertando com outros caras! -Ele diz aborrecido porque entendeu tudo errado.
-Eu não tava flertando com ele! Eu conversei com todos os meninos do BTS. -Respondo tentando acalmá-lo.
-Pior ainda! O único que eu perdoo é o seu pai. -Eu ri do ciúmes dele.
-Você fica muito fofo com ciúmes. -Digo apertando as bochechas deles, ele tira as minhas mãos do seu rosto, ele realmente está chateado e com muito ciúmes, ele segura minha cintura, me aproxima, ainda um pouco bravo.
-Porque você tava conversando com eles? -Ele me pergunta calmamente.
-Eu queria saber mais sobre vocês! -Faço biquinho com cara de coitada.
-Humn, tá, eu te perdoo por ficar conversando com outros caras.. -Ele beija minha testa e me solta. A gente volta pro corredor com os outros de mãos dadas.
O dia acabou com o ciumento do Jungkook tendo uma crise de ciúmes, tão fofo!
Autor(a): rafaela_das_fanfics
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).