Fanfic: Online | Tema: BTS , Bangtan Sonyeondan, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyun
POV JOA
O despertador tocou cinco vezes, e em todas elas eu toquei no botão de soneca, parecia que meu jetlag* não ia embora, faziam dois dias que eu tentava me recuperar. Eu podia ouvir os passos irritados e ansiosos das minhas amigas, e sabia que em algum momento, Alice entraria naquele quarto e me faria saltar da cama, fosse por bem ou por mal.
Tentei mais uma vez colocar os pés para fora, mas a preguiça venceu mais uma vez, voltei a cobrir minha cabeça, logo ouvi a porta abrindo e fechando de um modo nada tranquilo.
- Joa, eu te darei dez minutos, pois estou sendo muito legal, para você levantar fazer sua higiene, e estar arrumada e pronta para sair, já perdemos os melhores meios e horários para irmos até o Jinhae, então se conseguirmos ir e tirar boas fotos no Yeouido eu te perdoarei pelo atraso em nosso roteiro. – Levantei em um único salto e me permiti ser levada pelo falatório até onde fosse.
Mesmo que ela estivesse falando sobre o quão legal era, neste momento eu estava sendo empurrada para uma ducha fria com roupa e tudo, dei um grito e quis matar o ser que estava fazendo uma cara angelical neste momento, decidi que discutiria essa atitude depois, e me lavei rapidamente, escovei meus dentes e fui me trocar.
- Que forma de acordar sua melhor amiga, que até agora estava passando mal. – Escolhi uma calça jeans, uma camiseta leve, coloquei meu all star na cama para calça-los e alguns acessórios.
- Sua sorte que não saímos sem você. Já está reclamando de boca cheia. – Ela me passou a bolsa colocando meus documentos e minha câmera. – Eu não trabalhei em dois empregos, fiquei sem vida social, para poupar para um ano sebatico, bom seis meses, e ficar presa em uma casa que tem o tamanho do meu apartamento.
- Sabático – falei enquanto tentava segurar minha gargalhada. Alice levantou sua sobrancelha como questionamento. – Você disse ano sebatico, e é ano sabático. – Quando repeti a frase, comecei a rir e recebi uns tapas.
- Está bancando a sra. Jin? Atrasa meu roteiro e quer ser humorista? – Segui a irritada e perfeccionista até a porta de saída, onde encontrei Ana, que apenas sorriu em forma de apoio.
Enrolei alguns segundos para calçar o all star, apenas para provocar a fera, e recebi uma chinelada na bunda, e alguns palavrões que prefiro não repetir, saímos de casa as dez em ponto, estávamos olhando um horário para pegarmos a condução, quando um jovem casal de estrangeiras se aproximou.
- Estão indo para o festival? – Meu inglês era mil vezes melhor que meu coreano, mas mesmo assim sofri para entender, percebi que o sotaque era britânico. A loira pensou um segundo, e depois repetiu a frase, tentando fazer seu melhor sotaque americano. – Vocês estão indo para o festival? – Com as mãos ela fingiu uma chuva, que deveria ser das pétalas.
- Sim! Estamos indo até o festival, Spring Flower. – Ambas sorriram para nós.
- Também estamos indo, se quiserem podem pegar uma carona conosco. – Alice e Ana olharam meio receosas.
- Só se vocês quiserem meninas. Eu topo ir de ônibus ou trem.
- A senhora que aluga essas casas nos disse sobre vocês, jovens em férias. – A morena com alguns traços asiáticos nos encarava, como se precisasse dar uma explicação.
E aparentemente funcionou, pois logo minhas amigas estavam tagarelando em seu melhor inglês, perguntando onde elas já haviam ido, e onde iriam. Ana e Alice eram assim, todo lugar parecia fila de banheiro, elas pegavam amizade facilmente, saiam de todo lugar com vários números de telefone, perfis em redes sociais, e viagens marcadas, e algumas elas até fizeram.
O festival era realmente incrível, eu não tinha palavras para descrever o que senti quando chegamos lá, acho que tirei fotos até dos buracos no chão, mas depois de um tempo, comecei a me sentir meio cansada e entediada, isso acontecia muito comigo quando ficava muito tempo em um mesmo lugar. Não podia dizer que queria ir embora, porquê minhas amigas estavam muito animadas, e como Alice diria, eu já atrasei o roteiro em um dia.
Enquanto deixava as meninas fazendo novas amizades, e tirarem mais selfies do que conseguiriam postar, fui até um café próximo e peguei alguns docinhos e um café, sentei em um banco e fiquei deliciando meu café, sozinha. Fiquei mexendo no celular até me cansar do Twitter e Instagram, comecei a procurar alguns jogos novos, e nos apps indicados estava o Kakao talk, eu já havia instalado uma vez, mas como eu não conseguia me manter muito presente nas redes sociais que não fosse o Twitter, eu apenas deletei. Como estava aqui na Coreia, pensei que talvez a experiência fosse diferente, instalei o aplicativo, e coloquei nos fóruns de ARMY’s e outros fóruns que eu estava por conta da cultura coreana, coloquei também no mural do site que eu estava aperfeiçoando meu coreano, com uma foto das arvores e suas flores. Por incrível que pareça em minutos eu tinha várias solicitações de amizades, e os que não conseguiam me encontrar, me enviavam seu contato. Comecei a conversar com algumas pessoas que queriam saber como era finalmente estar aqui, e com alguns coreanos, que falavam mais em inglês do que em coreano, graças a Deus.
Um dos meus colegas de estudo, me enviou seu contato para que eu pudesse adiciona-lo e pudéssemos finalmente nos encontrar. Adicionei seu número e fiquei esperando encontrar ele online, mas parecia que estava meio ocupado na hora. Enviei uma mensagem no chat do site de idiomas.
“Hey, Sweet Ryan, te adicionei, não me ignore. ” E uma emoji de piscadinha.
A minha ansiedade é minha maior inimiga, e logo enviei uma mensagem no novo app, apenas um oi, e uma frase de um livro que falávamos muito. Continuei minha conversa com meus outros novos amigos, até combinei um encontro com uma amiga dos fóruns, e um outro garoto que eu mantinha contato.
Finalmente minhas amigas e novas amigas, decidiram que era hora de irmos comer uma refeição decente, deixei de lado o celular, afinal a hora da comida é coisa sagrada, a conversa ficou tão animada que não chequei mais meu celular até chegarmos em casa.
POV NAMJOON
Após um ensaio cansativo, os meninos decidiram finalmente que podíamos ir embora. Eu estava com muita fome, mas estava tão cansado que só conseguia pensar em me lavar e cair na cama. Peguei minhas coisas e decidi verificar o nosso Twitter, quando abaixei para ver as notificações, havia uma mensagem no Kakao Talk, eu não reconhecia o número, e nem mesmo a foto, ia clicar em excluir quando Tae me chamou para fazer uma pergunta, e sem perceber acabei clicando e visualizando a mensagem, era apenas um oi e uma frase em inglês, estranhei de início, mas então vi que era de um livro que eu tinha lido há alguns meses, não me lembrava se havia comentado dele com alguém, mesmo que tivesse, porquê haviam me enviado a frase em inglês?
Chegamos em casa e eu fui me lavar, enquanto escolhia uma selca para postar no Twitter, fiquei curioso com a frase que haviam me mandado, decidi mandar um oi, se fosse alguém que eu não conhecesse, era só excluir e bloquear, poderia apenas ser uma coincidência estranha. Estava quase dormindo, quando meu celular tocou a notificação, meio sonolento, reparei que era o tal número estranho.
“ Hey, Sweet Ryan! Como foi seu dia? ”
Ri do apelido, com certeza alguém tinha adicionado meu número sem querer, e por conta do meu atual icon ser uma selca minha que só aparecia minha case do Ryan, a pessoa deve nem ter percebido. Eu não queria apenas excluir e bloquear a pessoa sem ter certeza que não a conhecia então decidi pesquisar mais um pouco. Cliquei na foto de perfil, e era uma menina estrangeira, com certeza ela não tinha nenhum traço asiático, a foto parecia ser atual, em algum lugar com a chuva de pétalas, e estava usando linguagem informal comigo.
“ Hey, desculpe, mas quem é? ” Um emoji de surpresa apareceu.
“ Sou eu, como assim? OMG, será que adicionei o número errado? ”
Meu sono já havia passado, me sentei na cama, coloquei os fones de ouvido e comecei a escrever uma mensagem, escrevi e apaguei diversas vezes. Não sabia se apenas mandava um sim, ou se mandava algo a mais. O destino é engraçado, como alguém poderia sem querer ter adicionado meu número?
POV JOA
Estranhei a forma como Ryan me respondeu, então corri confirmar o contato que ele me mandou, e realmente eu havia trocado as ordens dos números, fiquei completamente envergonhada, agradeci pela pessoa não poder me ver nesse momento, eu ia apenas excluir a pessoa e esquecer dessa minha vergonha eterna, quando percebi que a pessoa estava digitando. Rapidamente escrevi um pedido de desculpa, eu falei informalmente com alguém que não conhecia, e isso era bem ruim aqui.
“ Me desculpe, acho que acabei invertendo os números, e quando digo acho, eu tenho certeza. Realmente peço desculpas, não queria tratar você informalmente. Estou de férias aqui na Coreia, e esse número que pensei ter adicionado é de um amigo daqui. E para azar do meu destino, sua foto é com o Ryan, que também é o que ele tem em seu perfil. Realmente mil desculpas. “
Segundos de tensão, a pessoa parou de digitar, e então voltou a escrever.
“ Tudo bem, imagino que não fez por mal. Não fique tão preocupada, também gosto muito do livro que você citou, então não pegarei pesado. ”
“ Obrigada, realmente é um livro incrível. Enfim, desculpe o engano, já pode excluir meu contato. Mais uma vez, me desculpe. ”
Graças ao meu bom Deus, a pessoa parecia ser de boa, então mandei um emoji do Ryan, e fechei o aplicativo. Comecei a ver alguns tweets, e salvei mais algumas fotos dos meus bebês, meu coração ainda estava agitado por conta do erro, abri o aplicativo para excluir o contato, quando recebi uma outra mensagem.
“Não precisa pedir tanto perdão, mas me diga, conseguiu contatar o seu amigo? ”
“ Não, acho que ele deve estar trabalhando. ”
“ Coisas da vida adulta. ”
“Queria voltar aos meus quinze anos, ou pelo menos aos dezoito, inicio de tudo. ”
“Não havia tantas preocupações naquela época? “
“Bom, nenhuma que envolvesse contas a pagar. “
Emoji de risos, enviei um triste.
“Espero que sua vida não seja somente tristezas”
“Não posso reclamar, estou de férias aqui, e acabei de voltar do festival das flores, não é um mar de rosas, mas são cerejeiras. “
Revirei os olhos e ri da minha própria piada idiota, não sabia se ele iria entender, mas logo recebi emojis de risos.
“ Tenho um amigo que gostaria dessa sua piada. Ele te contaria umas bem parecidas. ”
“Já gostei dele, quer me passar o contato? “
“ Será que você vai adicionar corretamente? ”
Gargalhei sem perceber, a pessoa do outro lado parecia bem simpática e humorada. Mas eu ainda não sabia se era um homem ou uma mulher.
“ Hey, eu deveria te chamar de unnie ou oppa? ”
“ Preciso saber sua idade para te informar sobre isso, quem sabe a noona é você”
“ Eu devo ser noona, mas falei dessa forma para saber se você é menino ou menina” Emoji de vergonha.
“Hum, sou Maknae. ” Obviamente eu já havia adivinhado quando ele me chamou de noona, mesmo assim foi bom confirmar.
Eu queria continuar a conversa, mas Ana queria muito sair comer alguma coisa, e Alice estava cochilando, então tive que ir com ela, meu celular estava quase sem bateria, então coloquei para carregar. Acabei esquecendo de enviar alguma mensagem para meu mais novo amigo, só lembrei quando já estávamos na loja, não que eu pensasse que ele ficaria encarando o celular esperando uma resposta, mas era muita falta de educação de minha parte. Esqueci do assunto quando minha amiga começou a falar sem parar sobre o encontro que teria amanhã à noite.
Autor(a): @20stcenturygurl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV NAMJOON Não recebi nenhuma resposta depois do que mandei, será que ela havia se assustado por eu ser um garoto? Ou acabou ficando muito envergonhada? Pensei em mandar alguma coisa, para demonstrar que eu não era nenhum louco ou tarado. Mas então Jin hyung entrou no meu quarto e começamos a conversar sobre a agenda do resto do dia, e o ...
Próximo Capítulo