Fanfics Brasil - A chegada do grande dia. Online

Fanfic: Online | Tema: BTS , Bangtan Sonyeondan, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyun


Capítulo: A chegada do grande dia.

18 visualizações Denunciar



POV NAMJOON


Finalmente estávamos em casa, a turnê tinha sido um sucesso, e todos terminamos ela sem mais nenhum acidente, fui direto para o quarto, precisava descansar e me preparar para o que podia ser meu último encontro com Joa. Tentei imaginar todas as situações possíveis, e me preparar para todas elas.


- Terra chamando hyung. – Tae estava ao meu lado, segurando um saquinho de salgadinho e um suco. – Trouxe para você, já que saiu quase que correndo.


- Obrigado. Não estou com muita fome, mas vou deixar aqui do lado.


- Você sem fome? Milagre?


- Não, eu vou, quer dizer. – O maknae me encarava esperando uma resposta. – Eu vou encontrar com ela.


- Caralho, quer dizer. Caralho. – Eu e ele caímos na risada. – Fique calmo, ela já gosta de você, só seja você.


- Ela não sabe que eu sou eu.


- Isso é um detalhe, um mínimo. Se ela gritar, ou te der um tapa, aguente firme.


- Bom conselho.


- E depois tente falar calmamente, mostre que você tem confiança. Não fique gaguejando como você faz, isso deixa a gente mais nervoso.


- Anotado.


- E também tente não dizer nada do tipo “Não grite”, “Fale baixo”, isso deixa as garotas ainda mais nervosas.


- Você está entendendo bem do assunto. – Ele riu e deu de ombros. – E você está falando informalmente comigo. – Levantei a sobrancelha e o garoto se levantou. – Acho que ando sendo um líder muito falho, não é criança?


- Hyung, mantenha a calma. Somos amigos, estou sendo legal. – Ele tentou correr mais segurei sua camiseta, começamos uma guerra de ursos Ryan.


Acordei já pensando no assunto, o relógio parecia andar devagar, o que me deixava mais nervoso ainda, ela também não havia mandado nenhuma mensagem, será que tinha desistido?


Não, ela devia estar com a amiga que passou mal no outro dia, resolvi deixar ela em paz e curtir e cuidar da amiga, não podia parecer muito ansioso, ela já fazia muito de ir encontrar alguém que ela não sabe nem o nome.


                “ Pare de andar de um lado para o outro, está me deixando nervoso. ” Olhei em volta e vi Hobi e Yoongi sentados me encarando.


                “ É só não ficar me encarando. ”


                “Como ele é mal-educado com os hyungs dele. “ (Yoongi)


                “ Eu acho que devemos puni-lo. O que acha Yoongi? ” (Hobi)


                “ Que tal não permitir que ele saia de casa hoje? ” (Yoongi)


                “ Calem a boca, estou tentando dormir. ” (Jin)


                “ Desligue o wi-fi, hyung. Estamos disciplinando o Namjoon. ” (Hobi)


                “ Já que todos estão juntos, venham jogar com a gente. ” (Tae)


                “ Tem comida? ” (Jin)


                “ Tem, mas é minha. “ ( Jungkook)


                “ Então prefiro ficar dormindo. ” (Jin)


                 “ Era brincadeira, hyung. Pode vir. “ (Jimin)


                “ Vocês mudaram o foco, estamos aqui para punir Kim Namjoon.” (Yoongi)


                Fechei a conversa e fui me arrumar, esse assunto ia durar horas e eu tinha um compromisso. Tomei banho, fiz a barba, coloquei uma roupa que fosse neutra, óculos de sol, peguei minha carteira e sai. Dei de cara com os meninos me esperando na sala, recebi elogios, e claro que me zoaram um pouco, sai de lá com vários desejos de boa sorte.


POV JOA


- Alice, socorro. – Sai do quarto correndo, a tira da minha nova sandália havia estourado.


- Troca de sapato.


- Mas aí terei que trocar de roupa. – Minha voz subiu meio esganiçada.


- Claro que não, eu tenho uma sapatilha que vai ficar linda com esse vestido. Fica calma pelo amor de Deus. – Minha amiga correu e me entregou uma sapatilha nude que realmente combinou com minha roupa.


                Eu havia colocado um vestido branco com flores azuis, me lembrei que ele havia dito ter gostado dele em mim, coloquei uma maquiagem mais natural, peguei uma jaqueta jeans, óculos de sol, chequei minha imagem mais uma vez no espelho, minhas amigas tiraram várias fotos minha, e então saímos rumo ao local do encontro.


                Mão suada, tremedeira incontrolável, e a voz não queria sair por nada. Minhas amigas começaram a fazer piadas, falar do clima, das arvores na rua, de tudo que pudesse me distrair. Eu sorrio estranhamente para elas, que me zoam mais ainda. Finalmente chegamos ao local combinado, nos despedimos, pensei em pedir que elas seguissem comigo, mas eu precisava fazer isso sozinha.


                - Estaremos logo ali, lembre-se do plano de fuga. – Cada uma beijou uma bochecha e me empurraram em direção ao lugar marcado.


                No início não vi ninguém, então avistei um garoto de costa para mim, ele era alto, realmente alto, o boné cobria maior parte do cabelo, mas eu podia ver que eram castanhos, quase mel. Ele estava com as mãos no bolso, se mexia, parecia nervoso também, a costa estava meio arqueada, ele me parecia muito familiar, será que eu já o tinha visto e não reparei direito? Tentei lembrar ou captar o que estava ali na minha mente, mas me fugia toda hora, devia ser o nervosismo, eu estava com a boca seca, quase sai correndo de volta para minhas amigas, mas criei coragem e me aproximei ainda mais.


                - Oi. – Ele suspirou e virou lentamente. Eu tentei colocar um bom sorriso no rosto, mas meu queixo foi ao chão assim que ele terminou de se virar.


                - Oi. – Kim Namjoon estava bem a minha frente, o sorriso mostrando as covinhas, comecei a perder totalmente o foco, ele tirou uma mão do bolso, e tirou algo do meu cabelo, uma folha da arvore tinha ficado presa na minha cabeça. – Tudo bem? – Ele abaixou a cabeça me encarando, parecia preocupado.


                - Você. Mas, como, de novo? – Ele riu baixo esperando eu me recuperar. – Quero dizer, não que eu fique triste de você estar aqui, mas eu.


                - Você? – Ficamos ambos parados um de frente para o outro, e eu não sabia se corria, se mandava uma mensagem, se simplesmente aproveitava a minha sorte.


- Desculpa, eu estou tentando imaginar o que foi que eu fiz de bom nessa vida. – Ele ficou esperando, acho que  parecia que eu ia surtar. – Sabe, já nos encontramos antes, não que eu espere que você se lembre, mas estávamos em um parque também, você machucou sua mão. – Ele concordava com a cabeça. – Ah! E eu fui no seu show antes da turnê japonesa, e nos fansing. – Parei para respirar, ele me olhava estranho. – Meu Deus, te encontrar tantas vezes, vou acabar morando na Coréia.


                - Eu me lembro do encontro sim, mas é só isso que você tem para me falar? Sobre estarmos ambos aqui? – Não entendi o tom de voz dele, então me lembrei de algo que estava incomodando a minha mente.


                - Droga! Eu tenho um encontro, você precisa sair daqui. Não sei que tipo de pessoa ele é, ele parece ser bem discreto, mas você sabe. Vai que ele tira uma foto sua e vende por aí, não sei.


                - Ele? – Sua feição estava engraçada.


                - Bom, um amigo, bom ele não é só um amigo. Mas não tenho tempo de explicar e você não deve ter tempo de ouvir. Vamos, saia. – Eu estava tão louca, que simplesmente coloquei minhas mãos nas costas de Kim Namjoon e o expulsei do lugar. – Meu Deus, minhas amigas também estão aqui escondidas. Vai logo Namjoon, saia daqui.


 


                POV NAMJOON


Ela só podia estar brincando, depois de todas as pistas que dei, meu trabalho, a viagem para o Japão, as fotos parecidas com a do Twitter, ela fazia a ligação de que era uma simples coincidência eu estar aqui? Estava até achando fofo o surto dela de tentar me tirar do lugar, travei os pés firmemente no lugar, me virei lentamente, com calma segurei seus pulsos que insistiam em me empurrar, respirei fundo.


- Joa, pare com isso. – Choque, choque total, seus olhos ficaram vidrados nos meus e eu tive que levar ela até o banco, senti suas pernas cederem.


- Como sabe meu nome? – Acho que ela começou a ligar as coisas, seu olhar estava desconfiado.


- Você me disse. – Ela começou a respirar aceleradamente, e depois se acalmou.


- No fansing? – Discordei com a cabeça. - Nós só nos encontramos quatro vezes?


- Pessoalmente sim. – Ela me encarou mais uma vez.


- Ryan? – Ela não hesitou, e parecia já saber a resposta.


- Oi, noona. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @20stcenturygurl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV JOA “ Bem, eu não só encontrei você sozinha, como sentamos em um banco da praça, você cuidou de mim carinhosamente. “, essa frase se repetia em looping na minha mente, “ Estou no Japão. ”, aos poucos, cada conversa, cada foto foi sendo repetida em minha memória, ele tinha me dado diversos sinais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais