Fanfic: Online | Tema: BTS , Bangtan Sonyeondan, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyun
POV JOA
Chego em casa e mal tenho tempo de respirar, as meninas me esperam com milhares de guloseimas, rostos ansiosos. Peço para tomar um banho primeiro, não estou cansada, mas preciso pensar em como contar a elas toda essa maluquice.
- Chega de nos enrolar, vamos abrindo a boca. – Alice senta na cama.
- Não íamos comer? – Ela me encara, olhos semicerrados. Levanta e vai me arrastando até o sofá.
- Pronto, vai. – Começo a falar antes que eu seja assassinada com o olhar.
Conto que cheguei lá e parecia não ter ninguém, que depois de uns segundos enxerguei um garoto, ele estava de costa, mas parecia bonito mesmo assim, era alto, estava de boné, contei que sentia que o conhecia de algum lugar, mas não conseguia me lembrar de onde.
- Ai Meu Deus, vocês já se viram será? – Quase engasguei com o suco.
- Já nos vimos sim. Algumas vezes na verdade. – Alice arregalou os olhos.
- Mulher conta logo quem é, é o garoto que ficou nos olhando na sorveteria?
- Acho que é aquele do dia que fomos jantar naquele lugar enorme.
- Nenhum dos dois. – Começo a sorrir, gosto de implicar com elas as vezes, meu sorriso fica malicioso.
- Você está com aquela cara, aquela que faz quando vai contar um enorme babado. – Ana se arruma no sofá, dois pares de olhos estão bem atentos em mim.
Levanto, pego meu celular, e sorrio mais ainda quando vejo que ele mudou a foto de perfil, está com uma blusa do Ryan, pego a nossa piada interna, volto para o sofá e viro a tela do celular com a foto aberta.
- Joara, sério? Agora é hora de ver atualização do Kim Namjoon? PELO AMOR DE DEUS! – Alice pega o celular e congela. – Não é o Twitter.
- Como assim? – Ana toma o celular dela, ela clica no voltar sem querer e fica em nossa conversa. – JESUS!
- Joa, amiga. Me escuta, preciso que você me diga, por que eu acho que estou ficando meio louca. Mas me parece que você tem o Kim Namjoon no Kakao e ... – Ela volta a me encarar muda.
- Ryan é Kim Namjoon.
- Puta merda. – Ana e Alice falam em uníssono.
Começo a contar cada mínimo detalhe de tudo, como todas as pistas estavam lá, dessa vez não deixo de fora nosso encontro secreto, e acho que elas estão tão em choque, que acabam deixando isso passar, elas não falam até que eu finalmente termine de contar tudo, até mesmo o dia de hoje, Ana não pisca, Alice não fecha a boca, começo a me sentir nervosa, ansiosa, quero pular e gritar com alguém. Começo a balançar a mão na frente delas, vejo seus olhos se mexendo, devem estar digerindo cada parte do que contei.
- Vocês ainda estão vivas?
POV NAMJOON
Mal cheguei já fui alvejado de perguntas, onde eu estava, por que não atendia o celular, Sejin hyung quase explodiu de tão vermelho que ele estava, havia uma entrevista via Skype marcada para amanhã, mas a revista acabou pedindo que fosse hoje. Expliquei que havia saído para espairecer e deixei o celular no silencioso, depois de se acalmar ele pediu que eu fosse para a sala de reunião para poder dar a entrevista.
Fiquei uma hora conversando e respondendo perguntas que sempre me faziam, eu precisava ficar sozinho, filtrar tudo o que tinha acontecido hoje, com certeza tinha sido algo o mínimo conturbado. Pego o celular e olho a foto que tirei dela enquanto tomava o sorvete, seu sorriso natural, os olhos que brilhavam.
Penso em cinquenta músicas diferentes para enviar para ela, mas preciso dar um espaço, ela disse que precisa digerir tudo. Comecei a lembrar dos pequenos detalhes daquele dia, parecia um adolescente encantado, lembro do som da sua voz me chamando, eu achei que estaria pronto, afinal eu já havia ouvido aquele som, mas agora era diferente, algo fez tremer meu coração e minhas pernas. Sorrio quando recordo de sua expressão quando me viu, parecia uma cena de filme de super-herói, onde a pessoa nunca faz a ligação que o Clark é o Superman, fiquei tentando entender se ela estava somente surtando ou realmente estava acreditando que era mais uma coincidência eu estar ali, no mesmo lugar que ela.
“ - Droga! Eu tenho um encontro, você precisa sair daqui. Não sei que tipo de pessoa ele é, ele parece ser bem discreto, mas você sabe. Vai que ele tira uma foto sua e vende por aí, não sei. “
Comecei a rir sozinho, ela realmente empurrou bem forte, talvez eu até estivesse com marcas nas costas pelo tamanho esforço, confesso que na hora pensei em fazer uma brincadeira, mas achei que ela já ficaria confusa o suficiente, para eu ainda bancar o comediante. Seus olhos são janelas para tudo, se você souber prestar atenção, verá cada pensamento dela passando por ali, pude ver o exato momento que ela fez a ligação entre tudo, sua expressão foi de preocupada para espantada, depois choque e incredulidade, essa última durou um pouco mais que as outras. Enquanto ela falava sobre como menti para ela, eu só conseguia olhar para seus lábios, o gloss realmente realçava eles. Fiquei desesperado quando percebi que ela partiria, parece que segurei o ar até que ela finalmente disse sim, e me deixou dar uma explicação, naquele momento eu jamais imaginaria que terminaríamos conversando e rindo tanto juntos.
Não tenho dúvidas que fiz a coisa certa, meu único arrependimento foi não ter tirado aquele gloss de seus lábios. Eles pareciam ter um sabor ótimo, em um momento da conversa, ela me contava algo enquanto rio, reparei como seu peito subia e descia, enquanto ela respirava fundo para terminar sua animada história. Seus cabelos eram ainda mais hipnotizantes, o vento batia entre os fios, e eles dançavam em volta de seu rosto, ombros, pescoço, o cheiro do seu shampoo me atingia todas as vezes, queria abraçá-la para sentir mais de perto.
Decido trocar a foto do perfil no Kakao, agora tudo é real. Finalmente.
POV JOA
O que foi que aconteceu hoje? Era tudo que eu conseguia pensar, pego meu celular e verifico a foto que tirei dele rindo, se meu coração já acelerava antes, agora parecia uma máquina de lavar desregulada, meu corpo começou a pegar fogo, eu até mesmo fiquei zonza. Lembro-me de respirar, respiro fundo, rápido, devagar, finalmente tomo controle do meu corpo.
Há bilhares de pessoas na face da Terra, a Coreia do Sul possui mais de cinquenta milhões, tendo em vista que esse tem ou já tiveram mais que um número, quais as chances reais de eu conseguir acertar tão bem na loteria? Não que eu esteja reclamando, bem longe disso na verdade, eu estava é radiante, temerosa, não me lembrava quando algo tão bom tinha me acontecido. Olho mais uma vez as fotografias, passo elas lentamente, olhando cada pedacinho de cada captura, então meu coração para, congela, minha alma sai do meu corpo, ali em minhas mãos, está nossa selca, aparece apenas metade de seu rosto, e meu sorriso parece tomar a tela toda. “ Se alguém pegar seu celular, você pode negar que sou eu, diz que é um sósia. “ . Aperto o celular no peito, ele fez questão de tirar a selca, acho que estava tentando ganhar meu perdão, mal sabia ele que eu o perdoei no segundo que ele me olhou e sorriu. Verifico mais uma vez a foto, queria imprimi-la, mas centenas de pensamentos sobre vazamento de fotos, começaram a dominar minha mente.
- Vou deixar ela aqui e comprar uma impressora. – Bloquei a tela do celular e vou me lavar. Deixo o celular para tocar, esperando ansiosa uma mensagem de Kim Namjoon.
POV NAMJOON
Começo a achar que não deveria ter tirado a foto somente no celular dela, e se ela tivesse decidido que eu sou um idiota mentiroso e nunca mais me procurasse? Escrevo diversas mensagens e apago todas, uma era muito triste, outra melosa, uma parecia mais uma piada, e por fim a última parecia que eu estava desesperado, apago tudo e deixo o celular de lado, preciso realmente esperar.
Acabo de perceber que tenho um nível muito alto de ansiedade, já olhei tantas vezes para a tela do celular que a imagem do plano de fundo estava gravada em minha retina. Levanto e começo a mexer nos meus ursos do Ryan, primeiro arrumo por tamanho, depois por fantasias, cor, fofura. Deixo eles de lado e começo a arrumar meu guarda-roupa, começo a organizar meus cd’s, refaço tudo novamente.
- Me envie uma mensagem logo, pelo amor de Deus. – Como se me ouvisse do outro lado, meu celular vibra. Abro a mensagem meio receoso. Sem palavras, ou emojis. Apenas um anexo, nossa foto.
Largo tudo que eu estava organizando, me jogo na cama mais uma vez, coloco fones de ouvido e ligo a música, fico dando zoom e reparando em nossos sorrisos. Kim Namjoon, acho que você foi fisgado.
Autor(a): @20stcenturygurl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV JOA Abro os olhos e já estou sorrindo, sorrindo feito idiota, levanto, arrumo o quarto, ajudo as meninas a limpar em a casa, cozinho um almoço delicioso, sempre cantando e dançando. Ligo o Spotify e clico no aleatório, logo a voz dele domina a casa, meu coração vibra, mal posso acreditar que daqui algumas horas eu irei encontrar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo