Fanfic: Online | Tema: BTS , Bangtan Sonyeondan, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyun
POV NAMJOON
Não recebi nenhuma resposta depois do que mandei, será que ela havia se assustado por eu ser um garoto? Ou acabou ficando muito envergonhada?
Pensei em mandar alguma coisa, para demonstrar que eu não era nenhum louco ou tarado. Mas então Jin hyung entrou no meu quarto e começamos a conversar sobre a agenda do resto do dia, e o que pediríamos de jantar.
- O que você tanto olha para esse celular? – Jin hyung apontou para o celular, e eu nem tinha percebido que o encarava.
- Aconteceu uma coisa engraçada comigo. Alguém me adicionou sem querer no Kakao.
- Sem querer? Tem certeza? – Ele pegou o celular da minha mão e começou a ler a conversa.
- Hyung! Isso não é muito educado sabia.
- Bom, parece que a conversa durou mais do que um simples erro duraria. – Ele me olhou levantando as sobrancelhas.
- Não faça assim, apenas achei interessante falar com alguém que me trate normal. – Dei de ombros e ele concordou com a cabeça.
- Entendo, depois de um tempo parece que todo mundo nos trata igual. Bom, só não se envolva muito, você não pode simplesmente falar, “Oi na verdade eu me chamo Kim Namjoon, sou o líder de um grupo de K-pop. ”
- Sei disso, hyung. Depois vou excluir. – Deixei o celular de lado.
- Hyungs, vocês poderiam ir conversar em outro lugar? – Tae levantou com o cabelo bagunçado, mal abria os olhos, sua voz que já era de tom grave, estava ainda mais rouca por conta do sono.
- Essa criança, não tem mais respeito. – Jin hyung levantou e jogou um travesseiro no pobre maknae.
- Deixa ele em paz, estamos todos cansados, melhor você ir e aproveitar essa última hora para descansar, vamos pedir algo e depois voltar a praticar para o show de amanhã.
- Obrigado hyung. – Tae acabou dormindo segundos depois.
Tentei cochilar um pouco, mas não durou muito, então levantei e fui ver se alguém já estava acordado, a noite seria longa. Hobi e Jungkook estavam jogando, o que não era nenhuma novidade, Jimin tinha acabado de começar uma vlive, então voltei para o quarto e encontrei o maknae acordado, com meu celular na mão.
- Não parava de vibrar, ia atrás de você hyung, antes que acabasse jogando ele na parede. – Tae deu um sorriso sonolento, baguncei o cabelo dele e peguei o celular.
- Desculpe, esqueci de desligar o wifi, deve ser o Twitter. – Verifiquei a tela só para ver se por um acaso não seria a minha nova amiga do Kakao, mas ainda não havia sinal dela.
POV JOA
Já estava anoitecendo, queríamos ir até algum lugar onde os jovens se divertiam, mas estávamos tão cansadas do primeiro dia de passeio e compras, que acabamos ficando em casa, alugamos um filme na tv e fizemos pipoca. Os nossos celulares começaram a apitar ao mesmo tempo, era uma notificação do VApp, Jimin havia começado uma vlive, Ana logo começou a gritar, pegamos o notebook e começamos a ver o pequeno mochi.
- Meu Deus como ele é lindo, meu neném. – Ana só faltava lamber a tela do notebook.
- Parece um príncipe. Pena que já sou casada com Kim Namjoon – minhas amigas reviraram os olhos como sempre faziam quando eu falava do meu amor.
- Eu que não reclamo, graças a Deus meu Min Yoongi está bem longe de vocês duas.
A vlive não durou muito, mas me lembrou que eu tinha um garoto sem resposta bem no meu celular. Peguei o aparelho e comecei a digitar uma mensagem, apaguei várias vezes, eu só escrevia a palavra “desculpa” e comecei a misturar inglês e coreano. Comecei a bufar, quando percebi que minhas amigas me encaravam.
- Você está furada ou tem algo acontecendo?
- Então, lembram-se que eu contei que hoje adicionei algumas pessoas no Kakao? – Elas assentiram com a cabeça. – Bom, um desses novos contatos eu adicionei errado, troquei os números e acabei falando com outra pessoa, porém a pessoa parece ser bem legal, e eu acabei saindo com a Ana e deixei ele falando sozinho.
- Amiga, não se faz isso com jovens meninos. – Alice tomou o celular da minha mão e começou a ler as mensagens. – Escreva que a sua bateria acabou, e você não conseguia encontrar o carregador, é uma desculpa universal.
Apesar de não ser bem minha cara mandar algo assim, acabei enviando já que era a desculpa mais plausível que eu encontrei. Não recebi resposta de imediato, então deixei o celular de lado e voltei a assistir com as meninas.
Acabamos pegando no sono, acordamos com os celulares despertando, cada uma jogada para um lado, tiramos a selfie de “primeira” festa do pijama na Coreia, e fomos nos arrumar, hoje iriamos a um lugar próximo, onde vimos que haviam pequenas apresentações e uma feira de coisas locais.
Me segurei ao máximo para não gastar muito, ainda tínhamos muito pela frente, coloquei apenas alguns trocados para os artistas na praça, e compramos comida para ficar escutando as apresentações. Meu celular vibrou, e desta vez era o Sweet Ryan correto, fiquei animada, contei sobre a confusão dos números, e combinamos um dia e local para nos encontrarmos. Mantivemos uma conversa tranquila e animada, quando o “outro” Ryan me respondeu, dessa vez eu sorri para a tela do celular, me repreendi no mesmo momento, eu nem mesmo conhecia a pessoa do outro lado.
‘ Espero que não tenha perdido mais nada, seu dia pareceu ser bem diferente ontem’
‘Na verdade, acabei dormindo no chão da sala. ‘
‘ Acontece quase sempre aqui. Nós vivemos para todo lado, e quando vamos ver estamos dormindo em pé’
‘ Nós? ’
‘ Moro com alguns amigos, trabalhamos na mesma empresa’
‘ Que legal! Eu também vivo com algumas amigas, só que é por causa da faculdade e baratear o aluguel’
‘ É bom ter amigos por perto’
‘ E também é bom ter nosso próprio momento. ’
‘ Não poderia concordar mais. E qual o seu roteiro para hoje? ’
‘ Já estou na rua, saímos comprar algumas coisas e estamos assistindo uma apresentação na rua. ’
‘ Isso é uma boa coisa, temos muitas coisas nessa época do ano. ’
‘ Sim, temos dias cheios. E você qual seu roteiro para hoje? ’
‘ Trabalhar, e se divertir trabalhando’
‘ Parece um bom trabalho, queria me divertir trabalhando. ‘
‘ Deveria encontrar algo assim, não podemos viver sem prazer no que fazemos. ‘
‘ Não poderia concordar mais. ’
‘ Bom, agora preciso sair, bom passeio com suas amigas. ’
‘ Até’
O passeio naquele dia foi tranquilo, mas me peguei olhando a conversa do meu mais novo amigo, diversas vezes. Nem mesmo o fato de agora saber e ter visto a foto do Sweet original, me fizeram esquecer ou ficar menos ansiosa. Nós havíamos combinado um encontro para quando ele finalmente saísse de férias, eu fiquei animada por finalmente isso acontecer, mas algo me dizia que não seria mais como eu imaginava.
No dia seguinte não recebi nenhuma mensagem do Ryan, como decidi chamar o meu amigo misterioso, percebi que me senti triste, nossa conversa era tão natural que me senti diferente. Também não mexi no celular para mais nada além do Twitter, Kim Namjoon finalmente tinha dado as caras, duas selcas divinas que nesse momento estavam salvas no meu celular. Mandei algumas mensagens e memes para ele e segui minha rotina.
Os dias passaram rápidamente naquelas duas semanas seguintes, finalmente eu e Sweet iriamos nos encontrar, Alice e Ana estavam mais ansiosas do que eu, me fizeram trocar de roupa umas três vezes. Alice estava saindo com um garoto chamado Eun, e estava doida para que eu e Ana arranjássemos alguém para fazer um encontro de casais.
- Joa coloca sapatilha, vai que ele seja pequeno.
- Se for menor que você cai fora.
- Que isso gente, só isso que conta? Tamanho não é tudo.
- Não é tudo, mas ninguém gosta de sentar em banco baixo.
Acabei borrando o batom com a gargalhada que dei, recebi alguns tapas para me apressar, quando sai, ele já me esperava na porta do carro, seu sorriso era bonito, ele estava bem arrumado, não era um deus da beleza, mas com certeza não era de se jogar fora.
A conversa entre eu e Chung-ho, o nome verdadeiro do Sweet, rolou naturalmente, mas ambos percebemos que não havia uma química além de amizade, peguei-me olhando o celular diversas vezes, sempre olhando a conversa para ver se um certo alguém havia dado sinal de vida. Quando nos despedimos, eu decidi ficar na praça próxima, apenas tomando um ar e olhando a paisagem, como se tivesse tornado um costume eu abri a conversa para reler e assim que toquei na tela uma foto apareceu, com a legenda “ Eu disse que as vezes acabava no chão”, o meu coração deu um salto, verifiquei de novo se era a conversa dele, a foto revelava apenas alguns pares de pernas, e uma garrafa de agua no chão, eu que antes odiava coisas sem explicação, me vi excitada com esse mistério entre nós dois.
“ Coitado, quase me sinto mal por você. ”
Enviei uma foto dos meus pés e o café que eu estava tomando.
“ Que maldade, noona. ”
Olhei para tela umas duas vezes, ele estava me provocando? Pois eu o provocaria mais. Procurei um local onde vendesse rosquinhas, comprei duas e tirei uma foto.
“ Uma minha e uma para o dongsaeng, eu como ela por você. ”
Comecei a sorrir para a tela do celular, sem acreditar que eu estava mais animada com esse encontro através de simples fotos, do que com o encontro que eu acabara de ter. Ficamos um bom tempo trocando fotos e provocações, até que meu celular começou a ficar sem bateria, o tempo foi tão bom, que não percebi que fiquei ali por mais de hora.
“ Tenho que ir embora, o celular vai desligar. ”
“ Tudo bem, tenha cuidado, Noona. E desculpe por sumir, estava realmente ocupado. ”
“ Está perdoado, espero que descanse. ”
“ Irei descansar agora. Na próxima te pago um café. Tchau. ”
Quando li a última parte, senti meu corpo esquentar, será que ele marcaria um encontro? Ou era apenas uma citação da foto das rosquinhas? Estava quase perguntando quando meu celular desligou, se Alice tentasse me ligar e caísse na caixa postal, ela com certeza iria me matar, peguei um táxi e fui para casa, e não foi nenhuma surpresa quando encontrei Ana no telefone, e uma Alice com uma cara nada simpática de braços cruzados.
- Eu vou matar você, estrangular seu pescoço, não, eu vou rasgar um por um dos cards e pôsteres que compramos ontem. – Arregalei os olhos e corri abraçar minha amiga.
- Desculpa, desculpa. – Juntei as mãos e comecei a fazer manhã, como uma verdadeira coreana arrependida. – Quer que eu me ajoelhe? Eu me ajoelharei, não tenho vergonha.
Ela me deu alguns tapas na costa, e sorriu. Ana beijou meu rosto e me puxou para a sala, pedindo detalhes do meu encontro.
- Deve ter sido ótimo, já que sumiu.
- Na verdade não estava com ele até agora, estava com o Ryan.
Vi dois queixos caírem ao chão, e comecei a contar cada detalhe do meu dia e meus encontros.
POV NAMJOON
Enquanto tirava a foto do fim dos ensaios, comecei a pensar na garota, já faziam duas semanas que eu não mandava mais nada, mesmo que sempre acabasse abrindo a conversa e pensando em digitar algo. Como se meus dedos tomassem vida, acabei enviando a foto para ela, sem nem pensar que poderia acabar revelando algo sobre mim.
Ao contrário do que eu pensei, ela não fez perguntas, começamos a trocar fotos, e brincadeiras entre nós, fui para o dormitório, ainda pensando no sorriso besta que eu tinha nos lábios, os demais membros não notaram, bom pelo menos eu tinha achado que ninguém havia notado.
- O sorriso no rosto é por causa de quem? – Jin hyung me encarava enquanto eu terminava de me trocar após o banho.
- Por nada, hyung. Eu estava lendo alguns tweets das fãs. – Ele me encarou com o melhor olhar de desconfiança.
- Namjoon, eu sinceramente não ligo se você conversar com ela. Mas pense que você não pode ficar se escondendo para sempre, e no que implica um relacionamento entre vocês. Ela merece saber das coisas boas e ruins, não acha?
- Não temos um relacionamento, hyung. É uma amizade, apenas isso. – Ele deu de ombros e começou a sair do meu quarto.
- Amizade ou não, comece a pensar em como vai continuar isso, sem que ela saia magoada.
E simplesmente saiu, me deixando com a cabeça a todo vapor. Já era noite e hora de dormir, ia apenas deitar e esquecer o dia cansativo, mas recebi uma foto de um boneco chorando.
“ Fomos castigados ao chegar em casa, você me fez ficar sem bateria, minha amiga quase me matou. ”
Comecei a pensar no que escrever, e já estava com um sorriso no rosto antes mesmo de enviar a mensagem. Conversamos apenas por alguns minutos, ela disse que tinha que ir comer e dormir, ou seria despejada pelas amigas. Confesso que eu queria manter a conversa, mas também estava muito cansado, acabei pegando no sono após o último boa noite.
Autor(a): @20stcenturygurl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV NAMJOON Três dias se passaram, e finalmente estávamos perto do nosso evento aqui na Coreia, eu já estava com saudades das fãs e de toda interação. Eu e Noona conversamos por todos os dias, mas hoje eu tinha que focar no evento e ela tinha um compromisso importante com as amigas, e foi proibida de ficar no celular. É ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo