Fanfics Brasil - O encontro. Online

Fanfic: Online | Tema: BTS , Bangtan Sonyeondan, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyun


Capítulo: O encontro.

494 visualizações Denunciar



POV NAMJOON


Três dias se passaram, e finalmente estávamos perto do nosso evento aqui na Coreia, eu já estava com saudades das fãs e de toda interação. Eu e Noona conversamos por todos os dias, mas hoje eu tinha que focar no evento e ela tinha um compromisso importante com as amigas, e foi proibida de ficar no celular.


É claro que em momento algum eu imaginei que nossos compromissos pudessem se cruzar, mas eu aprendi com a vida que ela tem tantas surpresas reservadas que nada é impossível. O fanmeeting começou tranquilo, como sempre as fãs estavam bem animadas e todos nós também, entre músicas, e brincadeiras as horas foram passando, de repente no final da mesa, o cabelo negro e longo, e os olhos que eu lembrava bem. Ela estava aqui, esse era seu compromisso, tentei não ficar encarando, afinal eu tinha que dar atenção a todas as fãs e poderia ser que nem mesmo fosse ela. Olhei para o lado e ela estava falando com o Yoongi hyung, parecia que tinha chorado um pouco, quando me olhou ela sorriu, agora eu tinha certeza que ela era a garota na foto, peguei seu caderno de fotos e comecei a assinar, com muita vergonha, ela arriscou algumas palavras em coreano e me entregou um urso do Ryan, eu ri sozinho com a ironia da situação.


- Obrigado, vai para a minha coleção. – Falei em inglês e ela sorriu e segurou minha mão.


- Eu queria algum diferente, mas não sabia qual escolher.


- Não tenho esse, tenho quase certeza. – Seus olhos estavam vidrados em mim, percebi que sua camiseta era com meu nome.


- Bonita camiseta. – Ela demorou um pouco para entender.


- Ah, obrigada. Comprei no Brasil.


- Brasil, adoro o Brasil. – O tempo passou rápido, e ela tinha que seguir para o último, que era o Jin hyung então mudou de posição da mesa.


Seokjin é muitas coisas, mas não é burro. Pensei que ele não perceberia nada, mas logo recebi um olhar de quem sabia de tudo, ele conversou algumas palavras com ela e me olhou.


- E qual seu nome mesmo? – Obviamente, que em meu choque, eu assinei o caderno automaticamente e simplesmente esqueci de perguntar qual o nome dela. Jin hyung me encarava rindo, eu agradeci mentalmente.


- Joa. Pode me chamar de Joa.


- Seu nome poderia ser coreano, Park Joa. – Ela riu da piada idiota do meu hyung, e me encarou.


- Ou poderia Min Joa. – Ela riu da própria piada, me lembrei que havia dito que um amigo adoraria esse tipo de humor e realmente Jin   hyung estava rindo mesmo sem entender o que ela quis dizer.


A hora dela passou, e eu fiquei olhando enquanto ela ia embora, o resto do fansing foi comigo tentando não procurar ela pelo local, e Jin hyung me encarando constantemente enquanto me provocava. A vida é uma caixinha de surpresas.


POV JOA


Minhas pernas estavam tremendo, eu finalmente havia encontrado o bangtan ao vivo. Cada sorriso, palavra e gesto estava sendo armazenado aos poucos em meu cérebro e eu não era capaz de parar de sorrir, toda vez que eu lembrava do quão forte Namjoon segurou em minha mão, eu sentia uma sensação de eletricidade correr pelo meu corpo e lágrimas vinham aos meus olhos. Fiquei vendo e revendo o vídeo que minhas amigas gravaram, só queria deitar e sonhar com aquele momento.


Depois de nós três pirarmos muito com cada detalhe daquele dia maravilhoso, nós decidimos cozinhar algo, depois ficamos juntas revendo nossos vídeos e fazendo diversos comentários. Combinamos de no dia seguinte procurar algum lugar que fizesse impressões, para podermos imprimir alguns prints que tiramos. Dormimos com o sorriso grudado na cara, e meus sonhos foram povoados por vários momentos reencenados daquele dia.


Acordei de madrugada com uma sede imensa, peguei um copo de agua e sentei no sofá, mais uma vez revi as imagens, sempre dando zoom no sorriso que o Nam estava dando para mim. Peguei meu caderno de assinaturas, e sua assinatura não tinha meu nome, ele havia assinado como Noona, e um coração. Tentei recordar se em algum momento eu tinha dito que era noona, mas eu estava em total êxtase, então me lembrava de poucas coisas tão claramente, estava tão hipnotizada que dei um salto quando o celular vibrou com notificação do Kakao, havia esquecido do Ryan, não chamei ele nenhuma vez, se bem que ele parece ter ficado ocupado também já que só me mandou mensagem nesse horário, abri a mensagem e era uma foto do livro que iniciou nossa conversa.


“ Estou relendo, sua mensagem me fez sentir saudades. “


A palavra saudades junto com o coração fez minha alma quase sair do corpo, dei alguns tapas em mim, para sair dessa ilusão que eu estava criando na minha mente.


“ Este livro é magnifico, vou ter que comprar um exemplar por aqui. ”


“ Posso te emprestar o meu. “


Meus dedos congelaram na tela, e meus olhos devem ter saltado da minha cara, não conseguia digitar nada que fizesse sentido, eu estava inventando palavras hibridas de coreano, inglês e português.


“ Me manda o endereço e eu te envio. ”


Respirei depois de uma década, será que realmente queria encontra-lo. E se fosse uma decepção como quando encontrei o Sweet? Todo esse jogo particular fazia com que eu me sentisse animada e renovada.


“ E se você for um assassino? ”


“ Você tem um ponto importante. “


“ E nem mesmo vai negar? ”


“ Se eu negar irá parecer que estou mentindo e se eu confirmar irá te assustar. Estou em um dilema. ”


“ Agora é você que tem um ponto. ”


“ O que faz acordada? Como foi o seu compromisso importante. ”


“ Estou acordada, pois ainda estou muito excitada pós meu compromisso. ”


“ Deve ter sido algo realmente bom se tirou teu sono. “


“ E foi, eu conheci o BTS, você conhece? ”


“ Mais do que eu gostaria. “


“Não ouse falar mal dos meus meninos. “


“ Não ousaria. Quem é seu bias? “ Emoji de risos.


“ Kim Namjoon, também conhecido como amor da minha vida. “


Eu sempre me empolgava quando começava a falar desse assunto, mas acho que eu não deveria dizer algo assim para alguém que eu estava parcialmente interessada de um modo meio que amoroso.


“ O mais feio? “


Li umas duzentas vezes para confirmar o que estava escrito, senti meu corpo todo pegar fogo, e comecei a digitar ferozmente, e apagar.


“ Estou brincando, não encomende meu assassinato. ”


“ ESCUTA AQUI, VOCÊ NÃO MEXA COM MEUS SENTIMENTOS ASSIM. Já ia te excluir e bloquear. ”


“ Nossa, esse garoto tem sorte de ser tão amado assim. “


“ Rum. Tem mesmo, mas sorte mesmo tenho eu, de ter conhecido um idol tão incrível quanto ele. “


“ Vou concordar, não quero mais ser assassinado mentalmente. “


“ Melhor decisão. Agora tenho que ir dormir, amanhã quero sair comprar roupas. Boa noite, dongsaeng”


“ Boa noite, NOONA. ”


Mesmo que ele tenha me irritado um pouco, acabei sorrindo e colocando o celular no peito, eu estava com sérios problemas para controlar isso, deveria parar antes que fosse tarde, mas vim aqui em busca de coisas boas, quem sabe a vida não tinha decidido me dar algo. Desliguei o wifi e fui me deitar, dentro de umas semanas eu teria outro encontro com os meus meninos e precisava de roupas novas, além disso, no final de semana eu tinha meu segundo encontro marcado pelo Kakao, quem sabe neste eu conseguiria pelo menos sentir um leve frio na barriga, já que também não o conhecia muito.


 


POV NAMJOON


Então realmente era ela, agora eu não poderia ter mais dúvidas, recebi uma mensagem do maknae para ir até o dormitório deles, havia pizza e cervejas, como já não ia mais conseguir dormir decidi ir, encontrei eles jogando, o que não era uma novidade. Enquanto conversamos e comíamos, comecei a pensar que talvez pudesse tentar saber onde ela iria comprar roupa, e como se fosse uma coincidência, eu poderia aparecer por lá, só para sondar o terreno. Devia ser destino ela errar o número, ser nossa fã e ter eu como seu bias, se era destino eu podia me esforçar para tentar arranjar um jeito de lidar com a situação, então eu decidi comigo mesmo, que tentaria descobrir um lugar especifico que ela iria, para fingir um encontro casual.


- Namjoon é sua vez. – Hoseok estava estalando os dedos em frente ao meu rosto. – Está conosco?


- Eu? Estou, claro que estou. – Tentei jogar algumas vezes, porém perdi em todas as rodadas.


Durante anos, eu tenho treinado e lutado para chegar onde estou, receber tanto amor em troca, é algo que eu nunca poderia imaginar, às vezes fecho meus olhos só para lembrar de todos nossos fãs cantando, gritando, chamando nossos nomes. Não é possível explicar a energia que vem do público, entro no palco todas as vezes sabendo que minha bateria nunca irá descarregar, sempre serei alimentado pelo amor das ARMY’s. Mas há dias, quando estou trabalhando nas letras, melodias, produção, que me pego pensando em ter alguém especial para quem cantar estas músicas, é difícil no meio em que estamos, somos diretamente a cara e reputação da empresa, além de sermos modelos para milhares de jovens, não podemos nos jogar de cabeça em qualquer aventura, qualquer coisa que fazemos imediatamente aparece nas mídias, às vezes de uma forma absurdamente aumentada. Todos nós temos um pensamento bem claro sobre isso, sabemos dos rumores e como nos afetam, então tentamos ao máximo nos manter focados em nosso trabalho, fãs e família, sempre tentando trazer conteúdos que os agradem e eles recebam de volta um pouco do amor que nos dão de forma incrivelmente verdadeira e gratuita. Isso implica também na forma como somos tratados, onde vamos temos câmeras e pessoas atrás de nós, sempre nos mantendo no centro das atenções, algumas pessoas não se aproximam por medo, outras preferem não se colar no meio do furacão.


E é por isso que é ainda mais difícil conhecermos alguém que fique, ou que apenas nos trate por nós mesmos, sem tanta idolatria ou sem querer que a atenção caia sobre eles, é difícil saber quando algo é verdadeiro, como adultos obviamente mantemos o respeito, mas creio que por dentro todos fazemos a mesma pergunta, “Quando? ”. Acho que por isso me apeguei tanto a essa situação inusitada, Joa me tratava de forma leve e divertida, brincava comigo, falava de coisas bobas e sérias, ela não ficava com medo do que podia ou não dizer, apenas fazia e se fosse necessário, ela se desculpava depois, creio que esse também seja o motivo de eu não querer abrir o jogo, e se ela se transformar em outra pessoa quando souber quem sou? Às vezes esses pensamentos me tiram o sono, me sinto cansado.


O final de semana chegou com uma agenda lotada como sempre, todas as vezes que eu tentava pegar meu celular para colocar meu plano em prática um dos meninos precisava de alguma atenção, acabei deixando o celular de lado para atendê-los, afinal esta era minha função no grupo. Nosso staff chegou na hora do almoço com nossa comida, coisas leves, teríamos uma apresentação e não podíamos comer coisas pesadas, quando peguei o celular, Joa havia me enviado uma foto, abri mais rápido do que uma piscada, eram duas camisetas de personagens infantis, uma rosa e uma amarela.


“ Quando você é infantil demais para entrar em certas lojas. “


“ Você comprou as duas? ”


“ Quatro! Não posso comprar apenas de um, eles são QUATRO amigos. ”


Ela tinha ficado com pena de deixar as camisetas separadas, comecei a rir sem parar chamando a atenção dos outros membros.


- A piada é tão boa? – Jungkook começou a se aproximar de mim, tentei esconder o celular dele, mas isso só fez com que o maknae ficasse ainda mais curioso.


- Hyung, o que você está escondendo. – Ele e Jimin começaram a correr atrás de mim tentando pegar o aparelho. – Não faça isso estou cansado, hyung!


Mesmo que eu corresse eles vinham atrás, Jimin começou a fazer cocegas em mim, e quando me distrai Jungkook pegou o celular de minha mão, quando olhou a conversa ele fez uma cara de quem não estava entendendo nada.


- O que? Deixa eu ver também. – Jimin tentou entender, mas ao contrário de Jungkook, ele foi diretamente na foto. – Jonnie, hyung! Está conversando com uma garota estrangeira?


Foi como jogar agua com açúcar em casa de formiga, logo todos estavam em cima do meu celular, tentando entender a conversa e olhando as fotos, mesmo que não fossem muito bons em inglês, eles começaram aos poucos a se entender com ajuda um do outro.


- Chega crianças, me devolvam o celular. – Taetae e Hoseok tentaram correr com ele, mas uma mensagem fez com que eles congelassem no lugar. – Hey! Me devolvam isso agora, eles devolveram, mas nenhum saiu de perto, pelo contrário, estavam todos grudados em minhas costas tentando ver o que era.


“ Droga, descobri que são cinco, onde vou usar tudo isso? “ Anexada estava uma foto de cinco camisetas, rosa, amarela, roxa, azul e verde.


“ Você pode montar uma equipe de power rangers com suas amigas. “


- Meu Deus hyung, essa foi nível Seokjin de piada. Que terrível. – O celular vibrou mais uma vez.


“ Você fez eu engasgar com meu café” Ela havia gostado da péssima piada, senti um frio na barriga, merda, eu estava ferrado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @20stcenturygurl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

** o evento a seguir é completamente fictício. **   POV JOA Acordei completamente atrasada, merda. Havia combinado de encontrar Chung-ho hoje, e já estava atrasada em uma hora, íamos nos encontrar em um evento de danças e comida, eu estava muito ansiosa pois era um evento muito famoso, eu não tinha nenhum problema em p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais