Fanfic: Online | Tema: BTS , Bangtan Sonyeondan, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyun
POV JOA
O tempo parecia não passar, mas finalmente chegamos em casa, disse para as meninas que estava exausta e iria deitar um pouco, elas decidiram fazer um bolo, me chamariam quando tudo estivesse pronto, fechei a porta e comecei a pular no quarto, eu parecia uma criança que havia acabado de ganhar o pônei que tanto queria. Corri para minha bolsa e olhei o caderno, ali haviam todas as frases e citações que me inspiravam a continuar meus dias, e lá naquela folha maravilhosa, estava o recado especial que ele havia me deixado, junto com seu autografo.
Senti que meu coração ia explodir de felicidade, eu não conseguia tirar o sorriso do meu rosto, cheirei minha mão até quase doer meu nariz, me joguei na cama, no chão, gritei no travesseiro, e mesmo assim nada fazia minha afobação passar. Então como um estalo em minha mente, lembrei de alguém para quem eu podia contar o que havia acontecido comigo, alguém me leria, e reagiria de forma apropriada, mas também não contaria nada a ninguém.
“ Hey! Ryan. Atenção, vou te contar um enorme segredo. ”
“ E qual é esse enorme segredo? Estou ansioso. ”
“Eu tive um encontro com Kim Namjoon. ”
Ele digitava e apagava, comecei a ficar ansiosa, enviei uns emojis saltitantes.
“ E ainda está viva? Achei que morreria ao encontrar ele. ”
“ Meu Deus, eu também. Mas foi incrível, nossa, acho que me apaixonei mais ainda por ele. Tão humilde, tão atencioso. ”
Eu estava tão doida, que comecei a misturar os idiomas na mensagem, mas não importava, sabia que ele entenderia.
“ Você inventou um novo idioma, Inglereano. ”
Comecei a gargalhar igual uma idiota, não sabia se era porque a piada tinha sido boa ou por efeito Namjoon. Mandei vários emojis rindo.
“ Essa foi ótima. Pode pegar seu prêmio de comediante. “
“ Você está mesmo feliz. Mas por que isso é um grande segredo? ”
“ Estou extasiada. Eu não pude compartilhar o momento com as minhas amigas, elas fariam uma festa e ele estava lá para passear. ”
“ Mas como você encontrou ele sozinha? ”
Feliz por finalmente poder falar, bem digitar, cada micro detalhe do momento, eu fiz quase uma redação do enem contando cada segundinho, cada movimento que ele fez, cada reação que ele teve. Parecia que eu estava detalhando uma obra de arte, contei até sobre a cor da roupa que ele estava usando, falei sobre como me imaginei pulando nele e enchendo ele de beijos ou como eu poderia abraçar ele até seus olhos saírem do lugar. Ryan mandava emojis e pequenas reações para me induzir a contar mais, ele nem precisava, mas fiquei feliz pela atenção e por ele demonstrar interesse em algo tão especial para mim.
“ Obrigada por aguentar meu surto de fã, eu não pude surtar com ele. ”
“ Ainda bem, imagina tirar os olhos do pobre garoto. ”
“ Não quero nem imaginar o mico que eu pagaria se não me segurasse. E você como foi seu dia? ”
“ Não conheci nenhum idol, se é isso que você quer saber. ”
“ Droga, que azar o seu. ”
Ele começou a contar sobre seu dia, não havia tantos detalhes quanto o meu quase testemunho, mas ele disso o máximo que pode. Nos despedimos quando fui chamada para comer o bolo. Antes de sair, tirei uma foto no autografo e enviei para ele. Aliviada, ainda nas nuvens, mas aliviada, pude sentar com minhas amigas e comer feliz.
POV NAMJOON
Devo ter preparado milhares de textos para contar a ela quem eu era, pensei em dizer durante a conversa, depois da conversa, estava jogado na cama brigando comigo mesmo e com o aparelho inanimado a minha frente.
- Por que você está parecendo um adolescente em crise? – Yoongi havia entrado no quarto com o Taehyung, o mais novo logo se jogou na cama, e Yoongi sentou na poltrona. Como eles já sabiam da história, não adiantava mais negar as coisas.
- Estou pensando em como contar para a minha amiga quem eu sou. – Recebi olhares de aviso. – Eu sei, eu sei. Mas não é muito legal só cortar a amizade do nada.
- Hyung, eu não acho que você tenha que cortar a comunicação com ela – Tae sentou ao meu lado. – Não entendo o motivo de não poder ter amizade, ou algo a mais, com alguém legal.
- É complicado, você sabe como são as coisas para nós. – Yoongi apenas concordava com a cabeça.
- Complicado, não impossível, eu acredito que o amor, seja para com um amigo ou não, é válido de todas as formas.
- Você anda assistindo muitos doramas. – Baguncei o cabelo do animado maknae.
- Bom, muitos se inspiram na vida real para escrever estes roteiros.
- Sinceramente é tão difícil achar alguém que não ligue para o nosso status, que tenho que concordar com ele.
- Meu Deus, Yoongi hyung disse que concorda comigo? – Tae fingiu surpresa. – Isso sim é um milagre, viu só Rapmon, as coisas de doramas existem.
Yoongi jogou um travesseiro no menino e ambos começaram uma guerra, a qual eu tive que intervir, batendo nos dois é claro.
Depois de algum tempo com os meninos, decidi ir para o estúdio, teríamos um comeback em breve e eu queria fazer tudo enquanto estava com a cabeça em ordem. Comecei a ouvir algumas bases que haviam me dado, e por algumas horas mergulhei de cabeça no meu trabalho, algo que me ajudava muito a desanuviar a mente, e relaxar meu corpo. Estava anoitecendo e decidi perguntar se algum dos meninos queria se juntar para comermos algo, quando encostei no celular ele vibrou.
“ EU NÃO ACREDITO QUE ENVIEI MENSAGEM ERRADA DE NOVO. ”
“ E você não me disse nada, ai meu Deus, eu sou muito lerda, ainda bem que não envio nudes. ”
Não conseguia digitar de tanto que eu estava rindo, já podia imaginar ela desesperada por ter errado de conversa novamente, pensei em algo engraçado para falar, mas não conseguia pensar em nada.
“ Pensei que estava me convidando para um almoço. ”
“ ha ha ha engraçado você, então deveria ter comparecido”
“ E quem disse que eu não fui? “
“ Como assim? ”
Fiquei pensando se deveria continuar a escrever o que eu estava pensando, decidi que era hora de arriscar.
“ Você estava linda de vestido florido e cabelo solto. ”
Juro que podia ouvir os pensamentos dela funcionando, respirei fundo várias vezes esperando a resposta que ela tanto digitava.
“ Não acredito que você não foi me dizer oi. ”
“ Você estava acompanhada, bem sorridente alias. ”
“ Ryan, você é um perseguidor assassino? ”
“ Se eu fosse, você estaria morta agora não acha? ”
“ Bom, vai ver você não teve oportunidade de me pegar sozinha. ”
Era agora. Digitei a resposta e apertei enviar, antes que eu desistisse.
“ Bem, eu não só encontrei você sozinha, como sentamos em um banco da praça,e você cuidou de mim carinhosamente. “
Agora tudo estava nas mãos dela, e mesmo que eu repetisse mil vezes que não queria magoar ela, senti que na verdade, eu não queria é perde-la.
POV JOA
Meu coração estava acelerado desde a hora que ele me disse que havia me visto, pensei em mil coisas para dizer a ele, e o mesmo tempo nada parecia certo, tentei continuar a conversa leve e brincalhona, mas a última mensagem dele estava fazendo meu mundo rodar.
- Você cuidou de mim. – Repeti diversas vezes a resposta em voz alta. – O que diabos esse menino quer dizer?
Alice estava no banho, e eu queria correr até ela para perguntar que papagaiada era aquela, mas para isso eu teria que contar a ela sobre tudo que aconteceu e contei a ele, e isso não era uma opção no momento, não sabia o quão magoada minha amiga ficaria por eu ter omitido o Namjoon.
Namjoon, era com ele que eu havia sentado no banco e era ele que eu havia cuidado de um pequeno ralado na mão, comecei a tremer como vara verde, não conseguia mais segurar o celular, era como se ele estivesse pegando fogo, então minha mente fez um clique.
“ QUE BRINCADEIRA MAIS SEM GRAÇA! Eu te conto sobre meu encontro doido com o Kim Namjoon e você brinca comigo assim? ”
Ele deveria estar querendo conhecer o outro lado, brincar comigo dessa maneira, vi a mensagem ser digitada e apagada diversas vezes, enquanto eu já estava pronta para enviar um belo de um textão. Os segundos passaram lentamente, nestes fiquei repassando se alguém mais tinha me dito oi ou feito algo. Então o celular vibrou.
“ Você é sem graça, não posso brincar um pouco que já me ameaça de morte. ”
“ Isso lá é brincadeira que se faça. Eu achei que fosse verdade. ”
“ A parte de eu ter te visto foi mesmo. “
Mais uma vez meus dedos congelaram, vi que ele estava digitando então deixei ele falar primeiro, quem sabe fosse a explicação.
“ Quando a mensagem chegou eu estava lá a trabalho, te vi de longe, mas você estava acompanhada, aliás o urso era enorme. “
Havia um tom de ironia ou era impressão minha? De repente comecei a pensar na roupa que eu estava, se meu cabelo ficou bom o dia todo, se ele me viu apenas ao lado de Chung ou se viu quando ele tirou uma pétala que grudou no meu gloss, aquilo poderia parecer um beijo, essas preocupações não eram normais, eu sabia bem que caminho elas estavam tomando, não conhecia fisicamente o garoto do outro lado, mas com certeza estava ficando completamente apaixonada, e deveria parar com isso imediatamente.
“ Ele era só um amigo, o conheci antes de vir para a Coreia. “
“ É ótimo ter amigos quando se está longe de casa. ”
“ Sim, eu também tenho você, não é? ”
Senti meu coração acelerar, apertar, saltar diversas vezes, como se estivesse ligado em um looping, que resposta eu queria ler e qual resposta eu deveria ler? Balancei a cabeça tentando desanuviar a mente, mas parecia que meus olhos não conseguiam sair da pequena tela.
- Isso que você queria parar com isso , onde você está se enfiando Joa? - Balancei a cabeça e o aparelho vibrou com a resposta.
“ Você está me perguntando se somos amigos? Ou somente amigos? ”
Pronto, lá estava eu com um coração fraco e tremulo, me coloquei nessa situação, sabia que algo parecido viria, que tipo de coisa eu estava fazendo.
- Meu Deus, Joa. O que você vai fazer agora? – Estava falando comigo mesma, mas gostaria de alguma resposta.
“ Quero saber se somos amigos. “
“ Somos amigos, sem o somente. ”
Explosão e colapso mental, reli a frase mil vezes, quem sabe de repente meu inglês estava falho ou ele havia escrito algo errado, minhas mãos estavam tão tremulas e suadas que soltei o celular, andei de um lado para o outro, me olhei no espelho, e um enorme sorriso que mostrava quase todos os meus dentes, estava exposto em meu rosto, além de milagrosamente eu estar com as bochechas vermelhas, um calor subiu pelo meu corpo.
“ Bom saber. ”
“ Bom dizer. ”
Deus, segure em minha mão e me encaminhe, pois neste momento eu estou no topo de uma montanha, pronta para me jogar de cabeça nesse oceano.
Autor(a): @20stcenturygurl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV JOA Depois da nossa conversa reveladora, eu e Ryan ficamos mudos pelo resto do dia, hoje era domingo e eu tinha que me encontrar com meu segundo encontro, estava tão nervosa que fiquei pensando em milhares de desculpas para desmarcar, quase chorei de alegria quando ele me enviou uma mensagem dizendo que não poderia ir por assuntos pessoais, fingi que est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo