Fanfics Brasil - Você é estranho. Online

Fanfic: Online | Tema: BTS , Bangtan Sonyeondan, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyun


Capítulo: Você é estranho.

424 visualizações Denunciar



POV JOA


Depois da nossa conversa reveladora, eu e Ryan ficamos mudos pelo resto do dia, hoje era domingo e eu tinha que me encontrar com meu segundo encontro, estava tão nervosa que fiquei pensando em milhares de desculpas para desmarcar, quase chorei de alegria quando ele me enviou uma mensagem dizendo que não poderia ir por assuntos pessoais, fingi que estava triste, mas eu fiquei muito aliviada, com certeza não marcaria de novo.


- Amiga, já que seu encontro foi por ralo abaixo, que tal um dia de meninas? – Ana se jogou ao meu lado do sofá.


- Agua abaixo. – Ela fez cara de que não havia me entendido, achei melhor deixar para lá. -  O que você tem em mente?


- O que acha de fazermos as unhas, cabelo, e procurarmos lugares para experimentarmos sobremesas? – Alice saiu do quarto com a toalha ainda enrolada na cabeça.


- Sobremesas, sim por favor. Fico me controlando quando saio com o Eun, preciso me afogar em doce.


Não queria sair de casa, estava esperando um certo alguém se manifestar, mas não podia negar atenção para minhas amigas, então decidimos que iramos ter um dia de doces e travessuras. Me troquei rapidamente, coloquei uma calça jeans, tênis e uma das camisetas dos Anipangs, que descobri mais tarde, serem sete e não cinco, graças a Deus senão eu iria ficar cheia de camisetas que eu não sabia quando e onde usar.


- Ainda não acredito que você comprou todas essas camisetas.


- Nem eu, sou muito impulsiva. Você podia usar uma né. Aliás as duas podiam. – Fiz meu melhor drama e vi as duas revirarem os olhos e voltarem para o quarto.


Logo estávamos nós três de Anipangs Friends, por incrível que pareça ficou fofo, andamos de loja em loja, parando sempre que encontrávamos um sorvete ou um doce diferente, comíamos pequenas porções ou o que seria apenas para uma pessoa, hoje é um dia de desbravar as doçuras da Coreia. Estávamos bem alegres, podia ser pelo passeio ou pela quantidade de glicose em nosso corpo, quando Alice avistou um carrinho de hotteok, ela deu um grito e foi correndo até o senhor que ficou olhando assustado.


- Quero um, não queremos três. – Ela falava em português de tão animada que estava, Ana que era melhor em coreano, se aproximou e fez nossos pedidos. – Não acredito, já podemos riscar isso da lista.


Minha doce e animada amiga tirou seu caderno com nossas listas e riscou o hotteok, ainda haviam muitos itens na lista e eu esperava que tivéssemos tempo e dinheiro para cumprir todas.


- Quando vamos visitar as luzes no Rio Han?


- Podemos ir quando vocês quiserem, não tenho nenhum compromisso mesmo.


- Chung não marcou mais nada?


- Na verdade eu também não fui muito atrás disso.


- Entendi. – Vi que ela olhou para a Ana, que abaixou a cabeça.


- O que foi? Conheço vocês duas.


- Amiga, você sabe que te amo e apoio, não é? – Fiquei parada esperando o que viria. – Mas acho que você está envolvida demais com esse garoto do Kakao.


- Não que isso não seja bom. – Ana se apressou explicando.


- Não, claro que não. Mas você nem sabe o nome, idade, o rosto dele. Nada é real, sabe.


- Eu sei o que é real, Alice. Obrigada pela preocupação. – Terminei de comer o meu doce e comecei a andar, não sabia o motivo, mas de repente fiquei muito irritada por elas estarem falando dele, nem mesmo o conheciam.


- Joa, por favor. – Ela segurou meu braço e começou a usar uma voz mais melosa. – Não estou julgando ele ou você, só que você não está aproveitando a viagem como deveria, sempre olhando esse celular, sempre esperando uma resposta, você acha que não notamos? Chung notou isso no almoço.


- Ele não tem que se meter, eu já disse que somos somente amigos. – Sentei no primeiro lugar que encontrei. – Vamos mudar de assunto, estou ficando de mau humor.


- Viu só, é disso que estamos falando, você não nos conta sobre ele, mas também não permite perguntar. - A mais nova parecia estar chateada. Respirei fundo.


- O que querem saber?


- O básico, o que você sabe dele?


- Bom, ele é mais novo que eu, cada vez que penso nisso tenho quase certeza que ele é um trainne ou tem um grupo sei lá. Mas não deve ser famoso, afinal eu saberia, não é?


- Saberia? Você parece hipnotizada pelo que quer que seja isso entre vocês.  – Ana começou a cantar uma canção de amor bem brega.


- Nós podemos não saber esses detalhes que você citou antes, mas nossas conversas são únicas, as vezes acho que nós temos o nosso próprio mundo e não preciso saber mais do que sei.


- Como se fosse quebrar o encanto? – Concordei com a cabeça.


- Sinto muito se exclui vocês, é que eu nem mesmo sei se ele sente o mesmo que eu. Toda vez que o celular vibra, algo me consome.


- Somos suas melhores amigas, se você disser que quer se casar com uma arvore, seremos madrinhas orgulhosas, só queremos saber de você, poder te ajudar.


E foi assim que comecei a contar cada conversa, mostrei fotos, deixei de fora somente meu encontro com o Namjoon, elas já pareciam chateadas o suficiente, apesar de tudo elas ficaram animadas com as conversas, mas me aconselharam a saber mais sobre ele, afinal eu tinha uma foto em meu perfil, e a dela ainda era a mesma com o Ryan. Ficamos conversando e rindo enquanto continuávamos nossa turnê.


 


POV NAMJOON


Fiquei o dia todo esperando uma mensagem dela, depois de um tempo simplesmente deixei de lado e foquei nas minhas obrigações, tentei esquecer o fato de que ela simplesmente não ligou os pontos da minha confissão, talvez eu devesse ter mandado uma foto da minha mão ralada, mas de nada adiantaria, ela provavelmente me acusaria de fazer isso só para engana-la. Estava frustrado e chateado, além de estar com sono, tivemos um ensaio logo cedo para uma revista coreana e depois ensaiamos para a turnê que estava para começar, o dia passou voando e mesmo eu ignorando o assunto, ela sempre vinha a minha mente.


- Hyung. – Jimin sentou ao meu lado junto com um suco. – É o seu favorito.


- Obrigado. – Sorri e recebi um sorriso fofo de volta. Jimin era o tipo de pessoa que sempre estava a nossa volta, checando se estava tudo bem, se precisávamos de algo, as vezes de forma silenciosa.


- Hyung, você parece preocupado, quer que eu te ajude a ensaiar mais? – Jimin era quase que meu professor particular.


- Não é nada com o grupo, são coisas que estão na minha cabeça. – Ele virou a cabeça de lado enquanto tomava seu suco.


- Tem a ver com a garota das mensagens? – o encarei. – Bom, percebi que hoje você não estava respondendo ninguém.


- Não nos falamos hoje. – Suspirei. – E parece que estou sentindo falta. Mesmo com toda correria sempre estamos nos falando.


- Você fez algo que a chateou? – Ri sem humor. – Hyung, o que você fez?


Não sei bem o motivo, mas de repente comecei a contar tudo o que tinha acontecido entre nós, o maknae prestava atenção, mas não me interrompeu em nenhum momento, parecia que meu peito estava ficando leve a cada coisa que eu contava, quando contei sobre o encontro ele diversificou as feições entre chocado e animado, foi a única hora que ele pediu mais detalhes. Então falei sobre como tentei contar sobre a situação real, e que ela simplesmente ignorou a realidade.


- Talvez tenha sido melhor, pode ser que ela não esteja pronta sabe. – Ele deu de ombros – Talvez ela não queira sair desse mundo de vocês ainda, hyung.


- Você tem razão, obrigado por me escutar. – Baguncei seus cabelos e recebi uma risada em troca.


Já na cama fiquei pensando sobre o que o mais novo me disse, talvez realmente não fosse a hora de jogar toda a verdade na mesa, eu deveria começar pelas coisas simples, falar sobre coisas pessoais minha, ela sempre estava me contando sobre os pais, as irmãs, e eu sempre deixava o meu de lado. Esse deveria ser meu plano.


POV JOA


Durante toda a semana eu me dediquei as minhas amigas que pareciam estar ficando carentes, fizemos diversas atividades da nossa lista, eu estava realmente muito feliz, deixei de lado esses casos enrolados e me foquei completamente na nossa viagem, queríamos ir até o Rio Han, mas adiamos para a semana seguinte, pois o tempo estava para chuva e queríamos aproveitar bastante lá.


Entre compras, passeios e noites de filmes, foram-se sete dias, começamos a programar nossa nova semana e decidimos que finalmente era a hora de irmos ao Rio Han, como o show de luzes era somente a noite, ficamos passeando pela cidade que estava mais do que movimentada, entramos em uma lanchonete para tomarmos um café, quando vi Alice perder completamente a cor e congelar o olhar.


- Alice, o que foi? – Olhei na direção que ela encarava, e ali na mesa quase que escondida, Eun estava com uma garota. – Maldito.


Não vi nada, e não entendi os apelos das minhas amigas, fui pisando firme até a mesa e acho que Eun deve ter sentido a merda que estava para acontecer, porquê logo que me viu levantou as mãos em sinal de rendição, a garota parecia não entender nada.


- Sua namorada? – Meu coreano estava tão fluente que eu até me surpreendi. – E essa namorada sabe da existência daquela namorada? – Apontei para Alice que já estava grudada em mim.


- Alice, eu posso explicar.


- A sua sorte é que respeitamos completamente este local, caso contrário eu estaria arrancando seus cabelos. – Ana parecia ainda mais furiosa do que eu, se é que isso era possível.


Expliquei calmamente para a moça que estava com ele, afinal ela não tinha culpa do safado e sem vergonha que estava com ela, quando terminei de explicar a menina parecia que ia explodir, foi uma cena típica de dorama, ela começou a gritar com a aquela voz mais fina, então pegou o copo que estava na sua frente e jogou todo o conteúdo na cara deslavada do Eun, eu e minhas amigas tapamos a boca para tentar não gargalhar, todos obviamente já estavam nos olhando, então saímos dali deixando um homem bem irritado para trás.


Assim que nos sentamos em outro lugar, Alice começou a chorar, ela já estava completamente envolvida com ele, ambos estavam falando dela ficar por aqui, arrumar um emprego, aos poucos os soluços cessaram e uma chuva de palavrões tomaram o seu lugar.


 


POV NAMJOON


Estava na internet apenas me distraindo, quando apareceu uma imagem engraçada que imediatamente me lembrou de uma conversa com ela, como sou muito ligado a essas coisas de destino, ou talvez só estivesse aceitando a ótima desculpa, salvei a imagem no celular e enviei para ela. Por incrível que pareça ela respondeu de imediato.


“ OMG, não me faça rir, estou em um momento delicado. ”


“ Desculpe, aconteceu algo? ”


“ Minha melhor amiga acabou de pegar o namorado com outra. ”


“ Droga. Diga a ela que ele é um imbecil e que há muitos coreanos honestos. “


“ No momento acho melhor não falar bem do sexo oposto. “


“ Entendo, vou deixar você cuidando disso, me chame depois. “


Pronto, havia dado o primeiro passo, agora precisava aguardar o dela. Não se passaram muitos minutos quando recebi outra mensagem.


“Algumas compras de doces e ela se acalmou. Hoje vamos conhecer o Rio Han. “


“ Um ótimo lugar, gosto bastante de passear por lá, por os pensamentos no lugar. ”


“ Quer vir? ”


Será que ela realmente estava me convidando ou era apenas uma forma de manter a conversa? Hoje mesmo que eu queira não poderia sair daqui tão cedo, pensei em alguma desculpa para dar e faltar dos compromissos, mas não poderia fazer isso, eu tinha um compromisso fixo com os membros e as fãs.


“ Hoje não posso, mas podemos marcar outro dia. “


“ Fico esperando você marcar então. “


“ Vou achar um jeito de liberar a metade de um dia, para conversarmos bem. ”


“ Cuidado com as promessas, eu falo mais que minha boca. “


“ Vou adorar ouvir. ”


Bom ela que havia dado o passo para esse assunto, então eu não estava forçando nada, começamos a falar sobre algumas coisas que aconteceram nos dias que ficamos sem nos falar, seguindo meu plano de contar cada dia mais sobre eu e minha vida, contei que estava tendo ensaios pesados com a dança, ela apenas me perguntou se eu era bom, quase gargalhei com a ideia, disse que era esforçado.


“ Espero poder ver algum dia, eu danço bem, então vamos fazer uma competição. ”


“ Como um cavalheiro, deixarei você me arrasar. “


“ Está mais com cara de desculpa para ser ruim. “


Desta vez gargalhei de verdade, ela podia não saber quem eu era, mas com certeza já me conhecia bem, continuamos falando de acontecimentos passados, acabei contando algo sobre minha infância e adolescência.


“ Eu sabia que você era meio estranho. “


“Hey, não te contei sobre isso para você zombar de mim. “


“ Não me culpe, não sou eu que quebro coisas só com o olhar. “


“ Neste momento está quebrando meu coração me julgando assim. “


“ Certeza que você não quebrou ele sozinho? “


“ Touché. “


“ Estava com saudades dessas nossas conversas. “


“ Não adicionou mais ninguém sem querer? “


“ Ponto para você. ”


“ E o estranho sou eu depois, não consegue nem digitar números corretamente. “


“ Pelo menos não caio subindo escadas. “


“ Estamos ficando agressivos é? “


“ Somente a verdade. Hey, preciso ir, minhas amigas querem continuar o passeio. “


“ Até mais. ”


“Espero. ”


Engraçado como uma conversa com ela podia mudar completamente meu humor.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @20stcenturygurl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV JOA Caminhamos por uma parte do rio, ele era realmente enorme, e com toda certeza tinha sua beleza, tiramos algumas fotos e depois ficamos apenas observando. - Você vai me matar. – Sai dos meus pensamentos e olhei para minha amiga. - O que você fez? - Então, enquanto estava chorando, o Chung ligou no meu celular, ele disse que o seu estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais