Fanfics Brasil - Rio Han. Online

Fanfic: Online | Tema: BTS , Bangtan Sonyeondan, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyun


Capítulo: Rio Han.

414 visualizações Denunciar




POV JOA


Caminhamos por uma parte do rio, ele era realmente enorme, e com toda certeza tinha sua beleza, tiramos algumas fotos e depois ficamos apenas observando.


- Você vai me matar. – Sai dos meus pensamentos e olhei para minha amiga.


- O que você fez?


- Então, enquanto estava chorando, o Chung ligou no meu celular, ele disse que o seu estava dando caixa postal.


- Eu que estava ignorando ele.


- Sei, mas eu não estava muito em mim, acabei contando o que houve, e bom.


- Você contou que estávamos vindo aqui. – Bufei começando a ficar irritada.


- Foi sem querer, não imaginei que ele viria. – Olhei para a direção que ela estava apontando, e lá estava ele.


- Tudo bem, esquece.


                Ele nos cumprimentou e ficou ali conversando com a mais nova atriz de dorama, que no momento estava chorando novamente, voltei a admirar as luzes da fonte, deixando meus pensamentos serem povoados por um alguém sem rosto.


                - É realmente lindo aqui, não é? – Me assustei com sua presença.


                - Divino, adoro o jogo com as cores.


                - Apesar de achar que você já sabe, é a maior do mundo. – Ele disse todo orgulhoso e eu não pude evitar de sorrir.


                - Sério? Outra coisa em que vocês são superiores então. – Ele deu de ombro e começou a encarar as luzes.


                - A Ponte Banpo é bem conhecida mesmo, mas não é meu lugar favorito aqui.


                - E qual seria?


                - Depois, se você me permitir, te levo lá é meio afastado daqui. – Eu sabia o que estava me dizendo com aqueles olhos, e mesmo que eu não estivesse muito interessada, não queria descartar nada, me sentia bem com ele.


- Claro, vim aqui para conhecer todos os lugares possíveis.


Ficamos os quatro conversando e comendo, o clima ficou bem agradável e Alice conseguiu se distrair do ocorrido, Chung começou a contar fato engraçados que ele conhecia, tornando tudo mais tranquilo e alegre.


- Tudo está ótimo, mas me sinto cansada, acho que quero ir embora.


- Eu também estou cansada, levo você. – Ana e Alice se levantaram. – Vocês vão ficar?


Olhei para o garoto que agora me olhava sorrindo, sou mesmo uma fraca, um sorriso e pronto, estou decidindo meu dia com isso.


- Vamos ficar mais um tempo, quero conhecer um lugar que Chung comentou.


- Cuidado vocês dois e não voltem muito tarde.


- Eu a levo em segurança. – Alice piscou para ele e depois me mandou um beijo.


Depois que elas saíram ficamos um pouco em silêncio, decidimos caminhar um pouco mais, a conversa voltou a fluir, ele falava tudo sobre sua vida e me questionava várias coisas sobre a minha, eu não podia evitar comparar ele e o Ryan, nós tínhamos muito em comum e a mesmo tempo éramos tão diferentes, já sabíamos tanto um do outro, mas mesmo assim, meu coração não se comportava como quando meu celular finalmente vibrava. Com certeza eu era estranha, tentei ao máximo ignorar o celular, lembrando do que a minha amiga havia me dito, e a conversa não estava entediante, o que me ajudou bastante.


Não percebemos que deixamos a hora passar tanto assim, fomos buscar o carro dele e trazer para mais perto de onde ele queria me levar, aproveitamos e compramos algumas coisas para beliscar e café para beber, o lugar ainda tinha vista para o Rio, mas era bem mais tranquilo, parecia ser o local das almas que queriam descansar, em volta haviam casais, mas estavam lendo ou apenas ouvindo música, o clima com certeza era mais calmo ali, e eu gostei muito.


- O que achou? – Ele arrumou o lugar para comermos e sentarmos.


- Achei ótimo, estou gravando na minha cabeça, com certeza quero voltar aqui, ler um pouco.


- Que bom, eu sempre venho aqui de madrugada, gosto de resolver meus problemas por aqui.


- Parece alguém com muitas preocupações.


- Não tantas, só que onde fico é sempre tão agitado, que agradeci a Deus quando encontrei esse lugar.


Continuamos conversando amenidades e depois ficamos em silêncio, comendo e deixando a hora correr, sem pressa para irmos para casa. Percebi que ele estava me encarando fixamente, me arrumei no meu lugar e passei a mão pelo rosto.


- Tem algo errado no meu rosto?


- Não, errado não.


Vi quando ele se inclinou, segurou carinhosamente o meu queixo e aproximou os lábios dos meus, eu não esperava algo assim, ainda mais em público, então fiquei ali, congelada enquanto seus lábios quentes encostavam nos meus.


 


POV NAMJOON


Já era tarde e eu não conseguia pegar no sono, então decidi que seria melhor dar uma caminhada pelo Rio Han, eu gostava muito de ir lá, sempre nesses horários onde o movimento era menor, conhecia um lugar onde eu poderia me sentar e simplesmente deixar os pensamentos fluírem. Já escrevi músicas ali, e resolvi grandes questões, pelo jeito hoje eu precisava resolver mais uma.


Como eu já imaginava o movimento era mínimo, peguei o meu café e me deixei levar pelos pensamentos, a turnê que estava por vir, as promoções, uma certa pessoa que ficava muito bonita de vestido de verão. Bufei ao perceber que todo raciocínio acabava em nossa situação atual, lembrei que ela tinha passado por ali horas antes, quem sabe até conheceu esse lugar. Definitivamente, se algo fosse marcado, eu deveria traze-la ali.


Estava perdido em pensamentos quando reparei em outro casal se aproximando, a conversa parecia leve, tranquilo, por um momento invejei aquele momento. Até que percebi o cabelo longo e o jeito de rir que eu ainda tinha na memória.  Que inferno ela estava fazendo aqui tão tarde e com aquele garoto? Senti meu corpo começar a esquentar, arrumei a touca da blusa para que não vissem meu rosto e fiquei observando os dois interagindo, ele parecia decidido a ter algo, e ela parecia estar bem alheia a essas intenções, não percebi que estava apertando as mãos até que senti ela formigarem um pouco, então o garoto se inclinou para ela, segurou seu rosto e colocou seus lábios sobre os dela, vi que ela inclinou levemente para trás, mas depois disso não se mexeu. Levantei irritado, não podia acreditar que estava acontecendo isso bem em um dos meus lugares favoritos.


“ Espero que o encontro esteja bom. “


Sinceramente eu devo dizer que não estava no meu melhor momento quando enviei a mensagem, ainda olhei algumas vezes para trás e puder ver quando ela começou a olhar ao redor, com o celular na mão. Ela não iria me ver, nem mesmo sabia quem procurar.


Quando cheguei em casa estava ainda mais agitado do que quando sai, tentei terminar algumas letras para o comeback, mas o meu pensamento só conseguia pensar em coisas ruins. Nunca havia me sentido assim, então tentei me acalmar, não era como se ela tivesse alguma obrigação comigo, e se eu pensasse bem, eu deveria deixa-la em paz, e seguir isso, afinal como nós dois poderíamos dar em algo? O pensamento altruísta veio como foi, pensei em diversos palavrões.


- Que vá a merda ele e aquela atitude. Ele deu urso para ela, ela nem gosta de urso de pelúcia. Babaca. – Me deitei e fiquei encarando o celular. – Agora vai me ignorar é?


- Hyung, eu quero dormir. – Dei um salto quando ouvi a voz saindo do meu lado.


- Jungkook? O que está fazendo na minha cama?


-  Jimin e Hobi hyung estavam jogando e fazendo barulho, e eu estava com dor de cabeça, vim deitar com o Taetae, mas percebi que sua cama estava vazia.


- Tudo bem, você tomou algum remédio?


- Tomei, já estou um pouco melhor. Posso saber o que aconteceu? – Seus olhos estavam pequenos e seu rosto amaçado, mas conseguia manter a cabeça erguida.


- Está tudo bem criança, volte a dormir.


Desliguei a luz e me deitei, acho que fiquei tão irritado que meu corpo decidiu desligar um pouco, acabei dormindo sem nem perceber.


POV JOA


O celular vibrou na hora exata que eu precisava, vi a notificação e me assustei, levantei em um salto e comecei a procurar alguém que pudesse ser ele, mas é obvio que eu não vi ninguém.


- Tudo bem? Aconteceu algo? – Chung se levantou e ficou perto de mim.


- Não, eu achei ter reconhecido alguém. Vamos embora?


- Joa, é por causa do beijo? Me desculpe, eu deveria ter pedido antes.


- Eu só quero ir embora.


Cheguei em casa doida para conversar com alguém, mas ambas companhias já estavam capotadas na cama, reli a mensagem de Ryan, aquilo significava que ele tinha me visto de novo, e dessa vez pode ser que ele tenha visto algo que amigos não fazem com muita frequência.


- Você não deve nada a ele. Se acalme. Mas e se ele ficou chateado, nunca definimos nada. – Estava discutindo comigo mesma fazia alguns minutos. – Mande uma mensagem, pronto.


“ Você está me perseguindo? ” Emoji rindo.


Alguns minutos se passaram e nenhuma resposta.


“ Quem cala consente. “


Nada.


“Ryan? ”


Ele deveria estar dormindo, coisa que eu deveria fazer também, deixei o celular do meu lado caso ele respondesse, e me deitei, meu corpo que antes parecia energia pura, desligou rapidamente, e meus sonhos foram povoados mais uma vez por alguém sem rosto.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @20stcenturygurl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV JOA ** agenda e eventos fictícios. ** Ryan sumiu, simples assim, ele não falava comigo, não respondia nenhuma das minhas mensagens, então hoje eu decidi que iria simplesmente deixar para lá, haveria um evento de início da turnê dos meninos, e eu não iria ficar me preocupando com alguém que nem me manda um si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais