Fanfics Brasil - Bangtan Sonyeondan. Online

Fanfic: Online | Tema: BTS , Bangtan Sonyeondan, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyun


Capítulo: Bangtan Sonyeondan.

17 visualizações Denunciar


POV JOA


** agenda e eventos fictícios. **


Ryan sumiu, simples assim, ele não falava comigo, não respondia nenhuma das minhas mensagens, então hoje eu decidi que iria simplesmente deixar para lá, haveria um evento de início da turnê dos meninos, e eu não iria ficar me preocupando com alguém que nem me manda um sinal de fumaça.


Chegamos no local e estava lotado, eu sempre me animava ao ver tanto amor que era dado aos meninos, compramos algumas faixas com os nomes deles, e fomos para a entrada, tudo estava muito bem organizado e logo entramos, o show foi como um sonho, as armys gritando, as army bombs brilhando, eles interagindo conosco e entre si, no final na hora do agradecimento, eu fiquei em lágrimas, então Spring Day começou a tocar e foi o suficiente para eu começar a soluçar de tanto chorar. Não estava completamente recomposta quando segui para o fansing, desta vez era tudo mais rápido, um autografo no pôster e sair, estava com o coração na boca mais uma vez.


Cada um deles sorria e tentava ao máximo dar atenção a todas, quando passei pelo Taehyung, ele segurou minha mão rapidamente, me dizendo para não chorar, o sorriso era tão doce que eu só pude sorrir de volta, todos eles comentaram algo por eu estar com uma cara de quem havia chorado por dias, e mais uma vez cai em lágrimas quando já estava na frente do último da mesa, Kim Namjoon.


- Fique calma, não chore. – Ele segurou minha mão e assinou o pôster com a outra, me olhou mais uma vez, não estava sorrindo, mas sua feição me passava tranquilidade respirei fundo e segurei as lágrimas


Obvio que mais uma vez estávamos loucas comentando cada segundo, queríamos estar em todos os shows, mas infelizmente a agenda deles agora era no Japão, ficamos horas esmigalhando os detalhes, eu estava muito feliz, não conseguia nem explicar, já havia ido em um show deles, mas o fato de estarmos aqui era bem diferente. E eu queria contar isso para um certo alguém.


                “ Você está online? ”


Pedi a Deus e quem mais me ouvisse, que ele me respondesse dessa vez.


                “ Estou. ”


                “ Está ocupado? “


Ele parecia estranho, mas eu não iria desistir agora que ele havia me respondido, sem dar tempo de ele responder, comecei a contar tudo o que tinha acontecido, em parte por que realmente queria que ele soubesse e em outra por que eu não queria dar chance dele me ignorar de novo.


                “ Parece que foi muito bom, quem bom para você e suas amigas. “


Mesmo que a resposta não fosse curta ou algo diferente do que ele responderia, senti que ele estava distante.


                “ Já conheci Kim Namjoon duas vezes, e você nenhuma. Parece que sua agenda é mais ocupada. “


Tentei não demonstrar o quão irritada eu estava ficando, mas acho que minha mensagem pode ter demonstrado isso.


                “ Talvez você que não tenha tempo, entre ele e seu amigo. ”


Bom, bati e levei não é, eu deveria estar brava, mandar ele se ferrar, mas estava sorrindo igual uma idiota, ele estava com ciúmes, isso significava que eu não era a única nesse barco.


                “ Eu já disse, marque e eu lá eu estarei. Estou esperando de você. “


                “ Tudo bem. “


Estava pronta para dar uma resposta malcriada, quando recebi a localização do que parecia ser um café. Uma foto da fachada.


“ Sábado, às oito horas. “


“ Estarei ansiosa. “


Parecia que ia chegar 2018, mas não chegava sábado, escolhi cinquenta roupas diferentes, e acabei não comprando nenhuma, Ana e Alice estavam tão animadas quanto eu, finalmente saberíamos o rosto dele, ligaríamos ele a um nome real, mas meu coração não se importava com isso, eu queria é ouvir sua voz, falar do que falávamos pessoalmente, sabe se realmente existia alguém tão compatível comigo quanto ele.


Quando sábado finalmente chegou, parecia que eu ia explodir, o mundo ao meu redor estava um caos, eu queimei a chapinha, borrei a unha, o vestido que comprei rasgou, tudo estava contra mim, mas eu não iria desistir, hoje seria o dia e não importava o que acontecesse, eu iria ver Ryan, saberia o perfume que ele usa, o cheiro da sua colônia favorita. Me arrumei de forma natural, sem deixar de aplicar alguma maquiagem que chamasse a atenção, decidi que meus lábios seriam os mais destacados, não que eu quisesse beija-lo, mas com certeza deixaria a vontade marcada em nós dois. Com o coração na mão e energia suficiente para abastecer uma cidade, eu deixei a nossa pequena casa e fui ao encontro dele, só não percebi que esqueci o celular, e nem sequer imaginei que esse mínimo detalhe, seria o início do caos.


POV NAMJOON


Ainda estava em choque, nossa viagem que deveria ser somente na segunda, tinha sido adiantada, partiríamos hoje, eu tinha um compromisso e não podia simplesmente dizer que não podia ir hoje, toda hora que eu começava a escrever uma mensagem algo surgia, estava começando a ficar muito ansioso e preocupado, os ponteiros do relógio estavam marcando nove horas, e eu sei que ela já deveria estar lá, droga. Cansado de tentar escrever algo, decidi ligar, e fosse o que o destino quisesse.


Três toques, quatro toques, eu deveria deixar uma mensagem na caixa postal? Finalmente ela atende, mas não é sua voz do outro lado da linha.


- Alô? Joa? – A pessoa parece falar algo para alguém, então finalmente minha atenção.


- Ela não pode atender agora, quem fala? – Ela não podia me atender? Então ela não iria no encontro e ia me deixar esperando?


- Quem fala? – Parecia estar havendo uma discussão ou uma reunião, ao mesmo tempo que haviam risadas, tinham vozes alteradas.


- Olha tenho que desligar, tente mais tarde. – Mais risos, tentei descobrir se ela estava rindo também, mas não conseguia distinguir. Uma voz feminina mandou ele desligar, e eu senti como se meu corpo pegasse fogo.


O telefone foi desligado, e eu queria atacar o meu na parede, então ela não só havia esquecido de comparecer, como agora estava em uma festa, e o garoto que eu via tanto com ela, tinha atendido seu celular. Fechei os olhos e tentei me acalmar, mas sentia que a raiva estava dominando cada parte de mim, qual o tamanho de intimidade que ele tinha, para que ele pudesse simplesmente atender e desligar suas ligações? Joguei o celular na mochila e entrei no carro que nos levaria até o aeroporto, se ela não se importava com isso, eu que não ficaria tentando me explicar e me desculpar.


POV JOA


O relógio já estava marcando nove horas, no começo fiquei preocupada, depois comecei a ficar com raiva, todos ali passavam por mim me olhando com cara de pena, talvez fosse pelo café que agora esfriava a minha frente, bebi exatos três copos de Americano, no ultimo pedi para por chocolate, ele não iria nem me mandar uma mensagem? Quando o relógio marcou nove e dez, explodi, comecei a procurar como louca o celular na bolsa, então me lembrei de ter colocado ele na mesinha da sala, droga.


- Sua imbecil, ele deve ter te mandado mensagem. – Levantei e paguei a conta, peguei o primeiro táxi que parou e corri para casa. Precisava saber se ele tinha dado sinal de vida.


Quando cheguei em casa, uma mini festa estava montada, Alice e Ana estavam com algumas pessoas, o casal de meninas que tínhamos conhecido, e o imbecil do Eun também estava lá. Alice me viu e veio até mim, já falava embolado.


- Amiga, como foi? – Segurei ela e tirei do meu caminho.


- Esqueci meu celular, onde está?


Vasculhei a casa e não achava o maldito aparelho, será que eu acabei deixando no táxi quando sai de casa? Esse dia estava um inferno, e ver minhas amigas bêbadas, e o imbecil do ex namorado da minha amiga ali, estava me deixando ainda mais puta da vida.


- Onde está meu celular , Alice? – Já nem ligava se eu parecia uma louca raivosa.


- Credo, que bicho te mordeu? Não tenho culpa se ele não apareceu. – Ela se jogou no sofá com um bico enorme.


- Alice, nem vou começar a falar dos cinquenta erros que temos na situação que você está. Estou sem meu celular, nem mesmo sei se ele sofreu algum acidente. – Quando finalmente falei isso em voz alta, senti meu coração ficar pequeninho. – Não sei nem se ele está bem.


Ana percebeu que eu realmente estava mal, então começou a me ajudar, logo todos estavam procurando o maldito aparelho, nada. Mil vezes nada, procuramos até no vaso, eu havia perdido o celular, e nele o contato com Ryan, eu nem sequer me dei o trabalho de gravar seu número, ele poderia mandar mil mensagens e eu não receberia nenhuma, pela minha contagem demoraria até quinze dias para eu conseguir cancelar o outro chip e recuperar meu número, senti uma dor enorme no coração, então comecei a chorar, eu não havia apenas perdido o meu celular, havia perdido Ryan.


- Alice, me ajuda. – Entre soluços e palavras incoerentes, fui confortada pelas minhas amigas, que agora estavam cancelando a sua festinha e tentando me consolar.


Dormi chorando, e tive sonhos terríveis comigo e Ryan, ainda sem rosto, mas agora ele soltava a minha mão enquanto eu tentava correr atrás dele, tudo em vão.


POV NAMJOON


Chegando no Japão a primeira coisa que fiz foi tentar contato com ele novamente, eu havia fechado os olhos por pouco tempo, mas nesse meio tempo sonhei com ela chorando, parecia que tentávamos nos abraçar, mas algo nos puxava para longe um do outro.


O celular nem mesmo chamava, parecia ter sido desligado, e se o que eu ouvi não foi uma festa que ela participava? E se foi alguém com seu celular, ela havia sido assaltada, e eu não estava lá para ajudar. Minha mente estava dividida em pedaços, eu tinha que dar completa atenção para os shows, mas não conseguia focar, a cada show que terminávamos, eu corria para meu celular, não havia mensagem, nem ligação, a mensagem que eu tinha enviado nem tinha sido recebida, cheguei até a mandar sms, comecei a imaginar milhares de coisas ruins.


- Se ela não atende pode ter te bloqueado, você disse que um garoto atendeu, e você viu ela beijar ele. – Jin  hyung já havia esgotado todas suas teses, e eu não aceitava nenhuma, não é incrível que essa eu tenha começado a aceitar.


- Então não fui nem amigo dela? Ela simplesmente me dispensou.


- Bom, você não deu muita opção, hyung. Ela nem mesmo sabe seu nome verdadeiro. – Taehyung parecia chateado também, ele gostava de ouvir minhas histórias com ela.


- Eu sou um idiota, é isso que você quer dizer?


- Jamais te desrespeitaria assim, hyung.


Eu era uma imbecil, até quando eu achei que ela me esperaria? Ela podia ter ido até lá e depois de eu não dar nenhum sinal, ter ido embora, claro que ela ligaria para ele, é obvio que ela tentaria dar a volta por cima, mesmo que eu ficasse chateado por ela não confiar que não fiz algo assim de proposito, quantas vezes eu sumi sem dar sinal nenhum, ela estaria cansada é claro. Eu era um tremendo idiota, e até mesmo meus amigos concordavam com isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @20stcenturygurl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV JOA. Já havia passado pela fase de choro, depressão, insanidade. Comprei outro celular, e como imaginei precisava esperar uma semana para a operadora resolver o problema com meu número, tentei adicionar todos os tipos de id e número que eu imaginava ser dele, nada dava certo. Sentia meu coração quebrar pedacinho por pedacinho, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais