Fanfic: Online | Tema: BTS , Bangtan Sonyeondan, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyun
POV JOA.
Já havia passado pela fase de choro, depressão, insanidade. Comprei outro celular, e como imaginei precisava esperar uma semana para a operadora resolver o problema com meu número, tentei adicionar todos os tipos de id e número que eu imaginava ser dele, nada dava certo. Sentia meu coração quebrar pedacinho por pedacinho, se ele estava atrás de mim, devia achar que eu estava o ignorando, isso é o que mais me doía.
- Amiga, sai dessa cama, por favor. – Alice havia me trazido almoço, e eu nem sequer tinha comido o café da manhã.
- Não quero.
- Estou ficando muito preocupada, você está até emagrecendo parece.
- Alice, eu acho que o amo. – Comecei a chorar e minha amiga me abraçou forte.
- Eu sei, percebi isso faz um tempo.
- Como? Eu nem o conheço direito. – Os soluços e tremores começaram a dominar o meu corpo.
- Amor não se explicar, veja eu, perdoei uma traição, fechei meus olhos e me joguei. Eu nunca faria isso. – A encarei, meus olhos estavam embaçados pelas lágrimas.
- Meu Deus, eu nem conversei com você sobre isso, que péssima amiga que eu sou.
O choro começou ainda mais forte, eu não sabia o que ele estava sentindo, mas eu sentia como se meu corpo fosse se partir logo. Tomei um banho e comi algo, depois voltei para a cama, decidi ouvir um pouco de música, e assim que cliquei no aleatório, a voz de Kim Namjoon dominou o ambiente, isso foi como um tiro no meu coração, comecei a me lembrar de quando o conheci, e como corri para contar sobre o encontro secreto, para ele. Pensei em todas as vezes que ele me leu sem reclamar, horas falando de um grupo de k-pop, eu nem mesmo sabia se ele gostava do gênero. As piadas, as frases com duplo sentido, as brincadeiras tão nossas, tudo saltava em minha mente, como se fossem feitas agora, queria poder mandar sobre tudo isso para ele.
- Deus, por favor, me ajude. – Me sentei na cama e fechei os olhos. – Sei que tenho tido muita sorte, e agradeço. Mas por favor. – Comecei a chorar novamente. – Se foi você que o colocou no meu caminho, por favor me ajude.
Acabei dormindo enquanto rezava, acordei e parecia já estar escuro, e Alice gritava como uma louca, levantei correndo, cai no meio do quarto, abri a porta com um sapato na mão, pronta para atacar quem fosse.
- O que? Quem? – Alice e Eun começaram a me encarar assustados. – Você estava gritando.
Alice voltou a olhar para o seu namorado, que agora parecia ter uma cara de culpado. Será que o miserável havia aprontado de novo?
- Conte a ela. – Seu coreano parecia incrível agora, acho que não percebi que ela havia melhorado tanto. – Vamos, conte a ela Oppa.
Eu percebi que seu rosto estava animado, talvez a gritaria não fosse algo realmente ruim, eu estava tão para baixo que devia ter ouvido mal.
- Primeiro me desculpe, eu juro que só encontrei hoje, e eu estava tão bêbado.
- O que foi? – Alice saltitava no lugar.
- Hoje fui mexer na jaqueta que usei no dia da festa. E percebi que tinha algo dentro dela, era um celular.
Quando ele terminou a frase, senti meu coração ir para o chão, parecia que minha pressão tinha caído ou subido, tudo estava ficando confuso e colorido.
- E? – Tive que me sentar, podia ser apenas um sonho.
- E ele estava desligado, mas trouxe para cá, e quando ela viu. – Ele apontou para minha amiga, que agora segurava nas mãos meu celular, já conectado no carregador.
Deus, obrigada. Eu com certeza vou cumprir todas as coisas que te prometi. Comecei a chorar e beijar meu celular, ao mesmo tempo que Alice e Ana pulavam ao meu redor, o mundo estava voltando ao eixo, eu só consegui rir, rir sem parar.
Esperei o celular carregar o tempo de ligar, tremia tanto enquanto ele ligava, assim que ele conectou na internet, centenas de mensagens começaram a aparecer, várias de minha mãe, que parecia ter esquecido que eu havia perdido o celular, e outras várias eram dele, toda vez que eu via seu nome subir, meu coração inchava um pouquinho, até mesmo sms ele havia mandado, estava muito preocupado.
“ Tentei entrar em contato, mas outro alguém atendeu o seu celular. “
“ Deveria ter me avisado que estava com ele. “
“ Estou ficando preocupado. “
“ Simplesmente me bloqueou. “
Depois da última ele ficou alguns dias sem me mandar nada, e por coincidência ou destino, ele havia acabado de me enviar uma.
“ Achei que éramos amigos, sem o somente. “
Todas as mensagens tocaram o meu coração, e quando chequei que ele realmente havia me ligado, senti meu corpo vibrar, mas está última mensagem me fez ficar triste, ele devia estar achando que eu simplesmente o cortei da minha vida.
POV NAMJOON
Os shows dominavam todo meu tempo, ensaios, fotos, vídeos para vapp, Twitter. Me deixei dominar por toda a correria, até mesmo escrevi uma nova letra, mas hoje, não sei por que, abri o Kakao, e vi nossa conversa, reli toda ela, e finalmente decidi apaga-la e bloquear seu contato, tentei três vezes, na última acabei mandando uma mensagem.
- Está será a última. – Nem mesmo se passaram dois minutos, o celular vibrou.
Fiquei congelado, ela tinha me respondido, eu devia estar imaginando, dias atrás dela e nada, e agora do nada ela responde, ensaiei várias vezes para abrir a mensagem, não tive coragem. Sai do quarto procurando algum dos meninos, dei de cara com Hobi.
- Viu algum fantasma? – Ele estava brincando, mas olhou para os lados, como se estivesse com medo.
- Pode ler uma mensagem para mim? – Entreguei meu celular, ele olhou o nome e me encarou.
- Ela respondeu. – Parecia tão chocado quanto eu, mas ao contrário de mim, abriu a mensagem rapidamente. – “Não me bloqueie, preciso te mandar um texto”. A outra diz, “ Primeiro saiba que realmente somos amigos, sem o somente. “
Peguei o celular da mão dele e corri para meu quarto, Hobi me chamou algumas vezes, mas eu não estava interessado em mais nada além do que ela tinha para me dizer.
“ No sábado eu sai tão apressada que esqueci meu celular em casa, alguns amigos estavam aqui, namorados de minhas amigas, um deles acabou bebendo demais e atendeu sua ligação, depois guardou meu celular no bolso, foi achar somente hoje, sem bateria. Me desculpe, eu só percebi quando fui procurar para te ligar e saber se havia te acontecido algo. Eu jamais te deixaria falando sozinho, mesmo se eu estivesse muito brava, espero que me perdoe, por favor me deixe saber de você. ”
Todos esses dias, todas as milhares de teorias, e alguém simplesmente tinha pego seu celular, quem atendeu não estava com ela. Me joguei na cama como um adolescente, reli a mensagem, pensei em alguma forma de fazer graça, mas não conseguia pensar em nada.
“ Eu entendo. Fiquei realmente chateado no início, mas depois só fiquei preocupado com você. Te liguei para avisar que não poderia ir, tive que viajar com o grupo para o Japão, foi algo não planejado. ”
“ Sinto muito. Vamos remarcar? ”
“ Ainda vou ficar por aqui alguns dias, mas assim que eu voltar, iremos remarcar. “
Não era hora para atalhos ou bobeiras, nós dois precisávamos disso, e agora mais do que nunca, eu precisava fazer acontecer.
Autor(a): @20stcenturygurl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV JOA Depois de eu surtar, chorar, rir igual imbecil, finalmente estava chegando o dia em que ele estaria aqui novamente, Alice e Ana ficaram montando diversos looks para diversas ocasiões, sempre que eu tentava não lembrar que seria em dois dias, algum detalhe me lembrava ele. - Eu ainda acho que você deveria comprar uma fantasia do Ryan, ele iria ga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo