Fanfics Brasil - Capitulo Único. Cante para eu dormir - Capítulo Único.

Fanfic: Cante para eu dormir - Capítulo Único. | Tema: Bangtan Sonyeondan , Kim Seokjin


Capítulo: Capitulo Único.

419 visualizações Denunciar



Ainda me lembro da cor da roupa que ela estava quando a conheci, o vestido rosa e rodado, os cabelos soltos e o sorriso que me encantara assim que a vi , eu não sabia de sua fragilidade, naquele momento ela parecia ser o pilar de minha sorte, nunca quis tanto sair com alguém como queria estar com ela, nosso primeiro beijo, meu Deus o nosso primeiro beijo, se eu fechar os olhos é possível lembrar do sabor doce de seus lábios, que tinha gloss de morango, a textura macia que eles tinham, me lembro da maciez de sua pele e o cheiro doce que vinha dela, e o tiro em minha alma que foi ter aquele sorriso direcionado a mim.


Tivemos tantos dias incríveis, fomos ao parque milhares de vezes, e todas elas pareciam especiais, um dia liamos um livro, no outro ligavamos a música no celular, certa noite ficamos deitados vendo o céu estrelado, sem nos importamos com o amanhã, fomos trabalhar tão cansados no dia seguinte, mas nem isso importou. Quando tive que deixá-la para ir na turnê, eu senti como se meu coração tivesse saído do peito e ficado bem ali, com aquele rosto rosado por causa das lágrimas que ela derramará.


Três meses de saudade infinita, finalmente era o dia de nos reencontrarmos, nos amarmos, naquele dia, não foi possível evitar, já éramos um, aquele era apenas um passo para algo ainda mais infinito, me lembro de nossos corpos unidos, da ansiedade de cada toque, cada beijo, escuto o som de seus gemidos, enlouqueço. Tantas lembranças, tanto vivido em apenas seis meses, parecia que nos conhecíamos a séculos, como almas destinadas.


Foi há alguns dias atrás que meu mundo começou a desabar, estava ensaiando quando meu celular tocou, seu nome piscou na tela, ela não ligava nesses momentos então eu sabia que era algo importante, quando atendi não era sua voz ao telefone. Sua mãe estava em lágrimas, ela havia atravessado a rua voltando do mercado e um adolescente bêbado subiu com o carro na calçada, naquele momento minha menina estava lutando contra a morte, quatro cirurgias, muitas hemorragias e ela ficou em coma, parecia a minha morte. 


Faziam oito dias que ela estava em coma, e mesmo que meus dias se arrastassem e meu corpo não mais me obedecesse, eu tinha fé, eu tinha que ter fé. Mas parece que a vida estava contra mim, nesta manhã recebi outra ligação, estava começando a ter fobia a esses malditos aparelhos, mais uma vez era sua mãe, ela havia tido morte cerebral, iriam desligar os aparelhos.


Se eu fechar os olhos, sinto meu mundo rodar, o chão sumir debaixo dos meus pés, parece que não ouço ou vejo mais nada, então sua imagem começa a surgir mais uma vez, eu estava sentado no sofá, ela me olha nos olhos e me pede para cantar para ela dormir. Faço o que ela pede, então canto uma canção que ela gosta, meu sorriso predileto está em seus lábios, ela não dorme até eu começar a cantar as últimas frases, então ela fecha os olhos“ Me prometa que sempre irá cantar para eu possa dormir feliz assim.” , “ Eu prometo, desde que prometa sempre estar aqui para ouvir”, “ Eu prometo”, deposito um leve beijo em sua testa, ela dorme ainda sorrindo. Chego na porta do quarto particular, as enfermeiras e o médico me olham com pesar, sua mãe vem até mim e me abraça, “Sinto muito.” , um nó se forma em minha garganta, tento sorrir, me aproximo da cama e encaro aquela que é o primeiro amor de minha vida, seu corpo parece fraco, sua pele perdeu a cor, sinto as lágrimas descendo pela minha face.


- Hoje estou aqui para cumprir a minha promessa. – sento ao seu lado e seguro sua mão. – Mesmo que você não esteja cumprindo a sua.


 


 


 


 


 


   Pego o violão, o coloco no meu colo e começo a cantar nossa canção, não sou muito bom tocando e sinto meu corpo quase convulsionar de tanta tristeza e lágrimas, mas sigo tocando e agora faço o meu melhor show, porque ela merece, porque ela é especial, porque estou cantando para que meu anjo possa finalmente dormir feliz, com o último acorde, seu coração dá seu último  sinal. Adeus.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @20stcenturygurl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais