Fanfics Brasil - Capitulo 1 AKAI ITO (fio vermelho do destino)

Fanfic: AKAI ITO (fio vermelho do destino) | Tema: Romance, Animes, Yuri, Amizade, Lesbicas


Capítulo: Capitulo 1

373 visualizações Denunciar


Akai Ito ou “Fio vermelho do destino” é uma lenda de origem chinesa e, de acordo com este mito, os deuses amarram uma corda vermelha invisível, no momento do nascimento, nos tornozelos de duas pessoas que estão predestinados a ser alma gêmea. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar essas duas pessoas que estiverem interligadas fatalmente irão se encontrar!


 


Mei Namie não acreditava em muitas lendas, mas desde criança ouvia seus pais falar sobre o fio vermelho do destino, eles acreditavam que ao nascer já foram ligados um ao outro como almas gêmeas e é por isso que até hoje vivem juntos e felizes, o que era verdade Mei amava como seus pais se relacionavam. Ela tinha 22 anos e se descobriu lésbica no fim do ensino médio depois de ser beijada por uma de suas amigas, depois desse momento Mei se apaixonou perdidamente pela moça que teve que ir embora para Europa, o que a deixou arrasada, mas até que ela superou rapidamente depois que conheceu uma garçonete em um bar próximo ao campus em pouco tempo elas começaram a sair às escondidas, ela era muito legal, mas mulheres mais velhas são um problema quando não entende que é cedo de mais para um relacionamento serio. Mei ficava com varias meninas de vários lugares, mas não assumiu abertamente sua opção sexual para ninguém além de suas amigas Olivia e Ino e para seu melhor amigo Yuri. Após o começo da universidade Mei teve que se mudar para o apartamento vazio de seu tio que ficava perto do Campus, já que a casa dos seus pais era muito distante do centro e ela acabava gastando mais dinheiro para ir e voltar todos os dias do que do aluguel do apartamento, fora que chagava mais tarde e saia mais cedo. Desde o inicio das aulas ela passou a morar com seu gato Uri que conheceu nas férias de verão do ano anterior uma quitanda dormindo em cima de uma melão, A senhora dona da quitanda odiava o gato, mas não sabia como se livrar e então Mei  resolveu cria-lo e por incrível que pareça o gato adorava meão e por isso recebeu esse nome de Yuri que tinha um ótimo humor e criatividades para nomes. 


 


- Bom dia Uri - Era sábado, já no horário do almoço e Mei acabava de acordar e estava mexendo em seu celular quando seu gato de estimação subiu em cima de sua cama miando querendo comida – Eu já vou levantar seu guloso – Ela passou a mão em seu gato com carinho e se levantou com um pouco de dificuldade, sentiu como se tudo estivesse girando, então sentou-se novamente na cama – O quanto foi que eu bebi ontem... Que gosto horrível. Venha Uri vou te dar comida! 


Mei se levantou novamente pegou seus óculos na escrivaninha e abriu porta de seu quarto, passou pela sala ainda sonolenta e foi até a cozinha, abriu a geladeira e pegou uma garrava de agua e uma lata de comida para gatos, tomou um pouco de agua e despejou comida para Uri que correu para seu potinho e devorou sua comida rapidamente. 


- Seu gordo... Quero ver o como vai passar pela porta com a barriga desse tamanho. 


Mei estava voltando para seu quarto, mas ao olhar de relance para sala viu que seu amigo Yuri Ishikawa estava esparramado em seu sofá sem camisa e de cueca e com os cobertores no chão. 


- Além de um gato gordo e esfomeado tenho um amigo folgado que não sabe nem achar o caminho de sua casa – Ela voltou ao seu quarto, pegou seu celular e deitou-se novamente na cama olhando suas redes sociais. 


Mei passava varias fotos da noite anterior, sua memoria foi voltando e ela lembrou que ela e Yuri deixaram o carro dele no local e foram de taxi para a casa de Mei visando economizar grana, já que Mei morava próximo a tudo. Em uma das fotos Mei viu que suas amigas Olivia e Ino também foram a essa festa e parecia ter sido bem divertida. 


- Mei... Preciso de um café - Era a voz de Yuri do outro lado da porta – Seu gato obeso arranhou minha barriga, está vermelho e ardendo... Ele tem algum tipo de doença? 


- Ninguém mandou dormi sem roupa na casa dos outros - Mei nem se mexeu, continuou olhando seu celular e tentando ignorar Yuri do outro lado da porta. 


-Vamos Mei... Estou começando a tremer com a falta do café, se você não se levantar agora eu vou entra em seu quarto e me deitar na sua cama sem camisa e suado. 


Após alguns minutos de silencio, Yuri realmente cumpriu o que falou abriu a porta entrou no quarto de Mei e pulou em cima de sua amiga que continuava na mesma posição entediada. 


Yuri tinha 1,73m de altura e pesava mais 75kg seu corpo era malhado e seu cabelo era liso e o comprimento ia até os ombros, ele costumava deixar em baixo solto e em cima amarrava com um elástico, Yuri Era considerado um dos caras mais bonito de todo o campus e por isso era popular com as meninas. 


Ao sentir aquele corpo enorme em cima dela Mei ficou alguns segundos sem respirar. 


- Mei, por favor, eu preciso tomar um café, eu não sei fazer café na sua casa. 


- Qual a diferença da sua casa para a minha? – Mei disse desanimada 


- A casa é sua e eu sou sua visita, seja mais legal com as visitas.


- Visitas não dormem seminus nas casas das pessoas. – Mei largou o celular passou a mão no seu rosto mostrando impaciência e cutucou as costas de seu amigo – Ok... Saia de cima de mim, você está fedendo a cachaça e está nojento... Eu farei o café, mas você vai comigo para aprender como mexer na maquina e da próxima vez você fará, seu folgado. 


Yuri fingiu não ouvir e continuou em cima de sua amiga 


- Se você não sair eu vou te jogar no chão – Mei se virou com força tentando derrubar seu amigo – Você tem 5 segundos... 1...2...3...


- Tarde de mais Mei... Estou morrendo pela falta de café – Yuri pesou ainda mais seu corpo 


- 4...5 – Mei virou seu corpo com força e por completo e jogou seu amigo no chão


- Ai... Não pensei que falava serio 


- Chato... – Mei saiu do quarto para ir a cozinha fazer café e Yuri ficou no quarto ainda se ajeitando. 


Após alguns minutos Mei já tinha acabado de fazer o café e estava sentada na mesa da cozinha pensativa. 


- O que é isso Srta Mei ? Yuzu Arai?  - Yuri segurava uma carta de Yuzu para Mei – Você é o novo Crush dela? Não sabia que eram próximas, pensei que ela te irritava. 


- Ela irrita... Assim como você! Por qual motivo estava mexendo em minhas coisas? – Mei bufou 


- Eu não mexi, estava gentilmente arrumando sua cama quando encontrei essa carta de baixo de seu travesseiro – Yuri sorriu debochado para Mei. – Acho que você colocou lá para ficar sonhando com Yuzu... Me diz você sonha com ela nua ? 


- Cala boca, seu pervertido.  Se não tomar seu café agora vou joga-lo na pia.  


- Ok Mei, só estava brincando, toma sua carta de amor – Yuri colocou a carta próxima a Mei e foi pegar sua xicara de café – Sábado, o que vamos fazer? 


- Você, eu não sei, eu tenho um encontro hoje – Disse Mei se levantando e indo para o quarto – Vou tomar banho e me arrumar se quiser pode ficar por aqui, só arrume a sala e lave o resto da louça. 


- Outro encontro? Quando vai largar essas mulheres ter tempo para o seu melhor amigo? – Yuri estava em pé encostado na pia de braços cruzados com uma das mãos segurando a xicara de café. 


- Hoje vou encontra uma mulher mais velha que conheci á uns dias na fila do banco e vamos ao parque do outro lado da cidade, só deixe tudo limpo Yuri, prometo que se eu voltar cedo, o que provavelmente não irá acontecer,  eu saio com você ou melhor podemos ir almoçar na sua casa amanhã, estou com saudades da comida de sua mãe  – Mei ia se afastando 


- Só prefere ir almoçar na minha casa para não sujar a sua, e minha mãe cozinha muito bem mesmo até eu sentiria saudades se ficasse mais de uma semana sem come-la  – Yuri foi até o sofá que dormiu e pegou seu celular, após ver suas mensagens falou baixinho – Merda, esqueci também tenho dois encontros hoje e estou atrasado para o primeiro. 


Depois de um tempo Yuri terminou de ler suas mensagens e então gritou para Mei que estava tomando banho.


- MEI, ESTOU INDO, TENHO... ACHO QUE DOIS OU TRÊS ENCONTROS E ESTOU SUPER ATRASADO PARA O PRIMEIRO, NOS VEMOS AMANHÃ, TCHAU! AMO VOCÊ! – Yuri pegou suas coisas e saiu do apartamento de Mei. 


- Ok, tchau! – Mei estava no banho então não fez nenhum esforço para gritar e dar tchau para seu amigo.


Mei lembrou-se do que Yuri disse sobre a carta de Yuzu e pensou “nem sei por qual motivo dormi com aquela carta de baixo do meu travesseiro... nem sei também por que não a tiro da cabeça... aquela garota chata...” Ela sorriu ao lembrar-se de quando uma garota de cabelos claros que usava usava roupas rosas e floridas caiu na piscina e Mei em um ato de coragem a salvou. Seu humor mudou rapidamente “Se aquela tapada não andasse igual uma louca por ai, isso não teria acontecido”.  


Mei terminou o banho e foi para seu quarto se arrumar, colocou roupas simples para  um encontro, mas se sentiu bem e pra ela era isso que importav, ela usava um tênis, regata soltinha e calça jeans.


Quando Mei estava acabando de se arrumar sua companhia tocou. 


- Ah quem será essa hora, estou completamente atrasada, se Yuri esqueceu alguma coisas vou mata-lo. – Mei saiu do quarto e foi até a porta da sala ver quem era. 


- Olá Mei – Era Yuzu a garota que Mei pensava mais cedo a quem lhe entregou uma carta de amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mei_sato

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Yuzu tinha os cabelos castanho claros longos que iam até um pouco acima da cintura, seus olhos tinham a cor verdes que se mostraram muito mais em dias claros, no escuro os olhos eram mais parecidos com castanho, ela media 1.60m, tinha a mesma idade de Mei  mas, ela e Mei podiam ser consideradas o oposto uma da outra, Yuzu era animada vivia com roupas descola ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais