Fanfics Brasil - Capitulo 2 AKAI ITO (fio vermelho do destino)

Fanfic: AKAI ITO (fio vermelho do destino) | Tema: Romance, Animes, Yuri, Amizade, Lesbicas


Capítulo: Capitulo 2

362 visualizações Denunciar


Yuzu tinha os cabelos castanho claros longos que iam até um pouco acima da cintura, seus olhos tinham a cor verdes que se mostraram muito mais em dias claros, no escuro os olhos eram mais parecidos com castanho, ela media 1.60m, tinha a mesma idade de Mei  mas, ela e Mei podiam ser consideradas o oposto uma da outra, Yuzu era animada vivia com roupas descoladas e alegres, além de simpática e legal enquanto Mei mal ligava para roupas e muito menos em se mostrar alegre. 


Hoje Yuzu usava apenas uma camisa rosa por de baixo de uma jaqueta preta e uma calça jeans e all star e seu sorriso ainda era radiante como sempre. 


– Desculpe incomoda-la ao sábado essa hora, mas você esqueceu sua carteira na festa de ontem à noite – Yuzo estendeu a mão com a carteira para Mei. 


- Ah Yuzu, Obrigada! Desculpe-me incomodar - Mei ficou com as bochechas avermelhadas de vergonha. Ao pegar a carteira da mão de Yuzu sem querer os dedos das meninas se tocaram – Eu não sabia... É... Que você tinha ido para festa ontem... Na verdade devo ter esquecido, exagerei na bebida. 


- É claro que fui, você não lembra? Ino passou a noite me chamando de patricinha e você tentou fazer com que ela parasse de pegar no meu pé. 


- Oh... Me desculpe por Ino também, as vezes ela é um tanto inconveniente, somente Olivia para sedar a fera  – Mei colocou as mão em sua cabeça demonstrando ter ficado sem jeito. 


- Bom, eu só vim aqui para entregar sua carteira Mei, me desculpa se atrapalhei  – Yuzu sorriu para Mei animada. 


- Muito Obrigada Yuzu... Você é muito gentil – Mei retribuiu o riso para Yuzu


- Então Tchau, até segunda... – Yuzu virou e saiu andando e então Mei fechou a porta de eu apartamento e foi para o quarto terminar de se arrumar. 


 


Ao chegar ao elevador do prédio Yuzu não pode se segurar, o momento em que Mei foi pegar a carteira os dedos das duas se encostaram e isso a deixou completamente feliz, ela pode sentir um pouco da pele de Mei. Já não era segredo que Yuzu era apaixonada por Mei, mesmo sem saber sua opção sexual, por esse motivo ela achava um romance impossível, pois acreditava que Mei era namorada de Yuri. 


 


Yuzu tinha 22 anos e é uma garota inocente, muito bonita e animada, ela é bem popular entre os meninos e um pouco impopular entre meninas que tinha inveja do jeito que os garotos tratavam-na. O que elas provavelmente sabiam, mas acreditavam ser mentira, Yuzu era lésbica. Ela se descobriu depois de se apaixonar em seu segundo ano do ensino médio, quando conheceu uma aluna lésbica e popular que estava um ano em sua frente no colégio, quando ela tomou coragem se confessou para garota que já estava apaixonada por outra pessoa e que não podia sentir nada por Yuzu já que considerava ela boba e inocente de mais para um relacionamento assim, mesmo sem entender o que ela quis dizer com “relacionamento assim”, Yuzu sofreu e essa foi sua primeira desilusão amorosa. Depois daquilo ela jurou a si mesma que nunca mais se apaixonaria porá alguém, até conhecer Mei, que a salvou de acidente na piscina em uma festa no clube. Yuzu estava animada ao começar o primeiro ano da faculdade e então para tentar tirar a timidez e fazer amigos bebeu mais do que poderia aguentar e assim foi parar dentro da piscina e como não estava em boas condições não conseguiu nadar e foi salva pela Mei, quando ela abriu os olhos e viu Mei toda molhada á segurando em seus braços foi amor a primeira vista, depois de alguns dias ela resolveu enviar uma carta para Mei declarando o seu amor, porém não teve resposta de Mei, e mesmo com o silencio Yuzu guarda esse amor pela amiga, esperando que um dia talvez Mei de a resposta que ela quer ouvir. 


 


Na casa de Mei. 


- Droga... Droga eu estou atrasada – Mei andava de um lado para o outro procurando suas coisas para sair de casa – Uri você esta tão gordo, acho que possivelmente você comeu meu celular... Onde será que o coloquei ?  - O Celular de Mei tocou e ela o achou de baixo da cama. 


- Alô... Ah Oi, eu já estou a caminho, só me atrasarei um pouquinho, mas espere por mim... Ok.. Obrigada! Tchau! – Mei desligou o celular e colocou dentro de sua bolsa e ao sair pegou sua carteira que estava na mesa da cozinha próximo a porta e nesse momento lembrou-se de Yuzu “Ela veio até aqui em um sábado só para me entregar isso, que gentil... e, além disso, é tão bonita!... Droga, por que diabos estou pensando isso... não posso... ela é alguém muito boa e sincera para estar com alguém como eu... tão sem sentimentos bons, eu sou do tipo de pessoa  que só penso em mim mesmo... Desculpa Yuzu... mas não vou poder dar a resposta que você quer ouvir por mais que eu goste de você”  - Mei ficou um pouco chateada ao ter pensado nisso. 


Um dos piores defeitos de Mei era se colocar para baixo, normalmente Yuri conseguia fazer com que ela se animasse mais e se gostasse mais. Mei acreditava que ninguém realmente gostaria dela se descobrisse como ela era por dentro, ela era fria e depressiva e ainda que gostasse de Yuzu, não falaria, pois não sentia que poderia fazê-la feliz, já que nem ela se considerava feliz. Ela sabia que as duas eram muito diferente, Yuzu era como o Sol, feliz e radiante que adorava a vida, Mei era como uma tempestade, fria, escura e entediante, era como a luz e a escuridão, diferentes, Como Mei costumava e pensar...  eram como Ying e Yang. 


 


Na casa de Yuzu 


- Cheguei Karin – Disse Yuzu avisando sua irmã mais nova que chegou e então ela tirou os sapatos e entrou no apartamento de sua família - Trouxe pãezinhos... Os seus preferidos. 


- Ebaaa, Obrigada Yu – Disse Karin a irma mais nova de Yuzu. Karin tinha 9 anos de idade e ela era bem perecida com Yuzu a não ser pelos cabelos mais curto e escuros, seus olhos tinha um cor de verde mais vivo. Ela veio correndo de seu quarto bem animada – Mamãe acabou de sair para seu outro emprego, disse que hoje chegará mais tarde e pediu para você fazer a janta e deixar o dela guardado no micro-ondas. 


- Ok... Obrigada Karin. Vou para meu quarto até a hora de fazer o jantar, tudo bem?  Enquanto isso coma seus pãezinhos e depois pode ir brincar com a vizinha. 


- Eu te amo Yu, você é a melhor irmã mais velha do mundo – Karin sorria animada, sentou-se a mesa e comeu seus pães e Yuzu foi pra seu quarto. 


 


Yuzu entrou no seu quarto colocou suas coisas na escrivaninha e deitou-se em sua cama com seu celular admirando uma foto que tirou ontem com Mei e Yuri. 


“Eles até que formam um casal bonito... Mei é tão legal e bonita e Yuri popular e forte... talvez se eu tivesse conhecido ela antes dele, talvez ela estivesse interessada em mim.. Acho que não... Ela nem pensa em meninas como eu penso, não sei de onde tiro minhas ideias. Eu acho que tenho dom de amar pessoas que não me amam... Queria poder ter uma chance com você Mei Namie” 


Entre esses pensamentos Yuzu começou cortar a foto em que os três estavam juntos sem perceber e deixou apenas ela e Mei na foto. 


“Seria muito bom se a garota que eu gosto... gostasse de mim também ”


E ali ficou Yuzu pensativa deitada em sua cama até o horário de fazer o jantar para ela e sua irmã mais nova. 


 


 


Local que Mei estava


 


- Yuri, por favor  eu preciso que me ajude, não custa você vir aqui dizendo que minha avó teve um ataque do coração. 


(no telefone)


- Mei, não da pra matar sua avó pela terceira vez na semana, você precisa arrumar um jeito e, além disso, eu estou com uma pessoa agora. 


- Yuri... Ela é fã do Justin Bieber.. O cantor americano com voz de menina... Por favor, não dá... e sobre minha avó não é a terceira vez, é a segunda! – Mei estava implorando – Além disso, ela disse que ele vem para o Japão daqui duas semanas e ela quer o próximo encontro no show dele, pensei que sair com uma mulher mais velha seria um papo sobre Beethoven e não sobre Bieber . 


- A situação é grave mesmo, sendo assim irei te ajudar, volte para a mesa e eu te ligarei novamente. 


- Você é o melhor! Eu te amo – Mei sorriu e desligou o telefone e então após uns minutos voltou para a mesa onde se encontrava a garota que ela havia convidado para sair. 


- Onde estávamos?  - O telefone de Mei tocou – Desculpe tenho que atender é meu irmão mais novo.


- Alô... Serio? Não acredito, não brinque comigo! Minha avó? Meu Deus e meus pais? – Mei fazia drama no telefone enquanto na verdade Yuri cantava uma musica brega do outro lado – Estou indo!  - Ela desligou o telefone e colocou sua mão sobre os olhos parecendo limpar as lagrimas.


- O que aconteceu? – A garota olhava preocupada para Mei 


- Desculpa, minha avó acabou de falecer – em seus pensamentos Mei pensou “talvez pela vigésima quinta vez esse mês” - Meus pais estão desesperados, meu irmão estava chorando e eu preciso ir... Nosso encontro este realmente maravilhoso, mas eu preciso ir. Tchau gatinha eu te ligo... – Mei se levantou com pressa da mesa e deixou a garota lá sem olhar para trás. 


 


No meio do caminho Mei retornou a ligação para Yuri 


- Muito Obrigada parceiro, você me livrou de uma furada – Mei pegou um taxi.


(Novamente no telefone)


-Mei não gosto da ideia de matar sua avó que já esta morta, mas é um prazer te ajudar... Você esta livre? Quer ir para o Karaokê agora? 


- Você não tem outro encontro agora? 


- Estou entediado, vou cancelar e sair com a minha melhor amiga. 


- Tudo bem, te encontro lá em 15 minutos, não se atrase cabeça de esfregão de privada. 


- Ok, não vou... 15 minutos. 


 


Depois de meia hora Yuri chegou no local e encontrou Mei bebendo sozinha no balcão.


- Disse pra não se atrasar... Já escolhi três musicas para cartarmos – Mei estava desanimada 


- O que aconteceu?  Você esta com uma cara péssima hoje – Yuri olhava para Mei e colocou a mão em sua cabeça como gesto de carinho. 


- Nada, só que Yuzu foi lá em casa hoje, entregar a carteira que eu esqueci na festa ontem... Ela foi tão gentil. Sabe Yuri sobre a carta... Eu fiquei feliz em ter recebido, mas não posso aceitar o amor de uma pessoa doce como ela, eu não sinto merecer e sou diferente, fria... Minto para as pessoas só por não gostar do estilo musical... Ela não merece alguém como eu. 


- Não, agora não é hora para essa tristeza toda ok... Se você gosta da Yuzu fala pra ela, você nunca saberá se pode ou não fazer ela feliz se não tentar Mei. Você tem uma péssima mania de se coloca para baixo algo que o antigo Yuri fazia, mas eu resolvi mudar eu me esforcei para ser alguém que eu gosto, alguém que dá orgulho e você tem que fazer o mesmo, você é uma ótima pessoa Mei não sei por que se cobra tanto... E era o Justin Bieber, até o papa mentiria para se livrar o Justin. – Yuri riu e fez com que Mei risse também. 


- Você é muito gentil... Obrigada... Você tem razão talvez eu devesse falar com o Yuzu sobre meus sentimentos.  – Mei virou sua bebida – Vamos... Vamos cantar. 


Então os dois se levantaram e cantaram musicas bregas juntos a noite toda como costumavam fazer.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mei_sato

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais