Fanfics Brasil - ***Capítulo Único*** Impressionando Os Anjos. — Finalizada —

Fanfic: Impressionando Os Anjos. — Finalizada — | Tema: VONDY


Capítulo: ***Capítulo Único***

23 visualizações Denunciar


Hoje foi tudo bem, só um pouco cansativo
Dia duro no trabalho que acabou comigo
Tô aqui com os pés pra cima pronto pra dormir
A saudade de você é visita frequente
Que nem a sua tia chata que irritava a gente
"Ah! saudade da gente. "

Cheguei em casa cansado depois de mais uma dia cansativo de trabalho. Havia sido um caso que já durava 1 semana e eu ainda tive que brigar pela jurisdição com o coronel Tom.

Mesmo sendo sexta feira á noite, eu não podia pegar uma comida chinesa e vir para casa, tive que passar em um supermercado.

Guardei as coisas em seus devidos lugares e mim joguei no sófa. Suspirei olhando para o teto e peguei em minha carteira uma foto dela. Ela estava em pé em frente a Torre Eiffel em Paris e seu cabelo vermelho brilhava na luz do sol e seu sorriso estava radiante. Ela era apenas minha, minha Dulce.

Tirando isso
Do resto até que eu estou dando conta
A Julinha tá banguela e o Pedro só apronta
O que faltava do carro eu já quitei a conta

Mais meu momento foi interrompido por risadas que vinham em minha direção. Olhei uma última vez para a foto e gurdei ela em lugar bem escondido. Júlia veio correndo até mim falando.

—Papai, estou banguela.

E sorriu mostrando o espaço onde antes tinha um dente de leite.

—Vejo que a fada do dente vai te visitar essa noite. — falei e ela sorriu — E como você perdeu o dente?

Ela fez uma careta e ficou em silêncio um tempo antes de responder.

—Foi o Pedro.

Olhei para o meu primogênito que deu de ombros.

Fui fazer o jantar enquanto Júlia esperava sentada na bancada e Pedro brincava com sua bola de futebol. Sorri ao notar os olhos verdes de Júlia me observando silenciosamente, ela pode ter herdado meu cabelo castanho, mas os olhos verdes são de Dul.

—O que foi princesa?

Ela olhou para mim depois para Pedro.

—Nada.

Ergui a sombrancelha ao vê-la piscar o olhos repetidas vezes como ela fazia. Júlia mim lembrava muito ela.

—O que você aprontou Pedro?

Olhei para o menino ruivo ardiloso e ele deu de ombros olhando para mim.

—Nada papai.

Ele disse inocentemente.

—Ele acertou uma bola na janela da senhora Perroni.

Ele fuzilou Júlia com seus olhos castanhos, e se Dul estivesse aqui ela diria que o olhar dele é exatamente como o meu.

—Outra vez Pedro?

Ele me lançou um sorriso amarelo, mas jamais pronunciou um "me desculpe". Provavelmente ele deve ter notado o fato de quanto a doutora Maite Perroni parece ‘preocupada’ comigo.

Ah! falando nisso
Terminei o livro que você pediu pra eu ler
E só na página 70 entendi você
Naquela parte onde diz que"o amor é fogo que arde sem se ver"

Dei um beijo de boa noite nas crianças e fui para o quarto onde deveria ser meu. Destranco a porta e entro. Tudo está do mesmo que ela deixou antes de partir, não tive coragem demover nada.

Há um par de saltos altos perto da cama, o criado mudo ainda está com alguns livros em cima, seus produtos de beleza estão em sua penteadeira e sua escova ainda está no banheiro, ao lado da minha.

Pego seu lenço favorito. Ele ainda mantem seu doce cheiro de morango. As vezes é como se eu a estivesse perdendo aos poucos. O medo de esquece-la é constante.

Como é que tá ai?
De você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada
Sei que agora deve estar
Impressionando os anjos
Com sua risada

°°°8 ANOS ANTES°°° 29 de julho de 2008°°°

Era Paris, caminhávamos pelas ruas da cidade do amor. Ela exibia um sorriso apaixonado, as vezes eu me perguntava se era real ou era apenas parte do disfarce. Mas então houve Pablo e eu percebi que não era apenas trabalho.
Semanas se seguiram desde aquela noite no sótão e as vezes tudo parecia um sonho, mas como qualquer sonho uma hora é preciso acordar. Em uma certa manhã, após terminarmos nossa última missão eu acordei e ela não estava lá, seria o dia em que iriamos embora, mas por que ela ir para o avião sem me avisar? Corri para o avião, mas lá só encontrei o casaco que havia dado a ela com uma carta no bolso. Era uma despedida.

°°°°

Se passaram duas semanas desde que deixei Paris sozinho, quando escuto alguém bater na porta. Fui abri-lá e dispensar o vendendor que mim faria comprar alguma coisa. No entanto quando abri a porta, não era um vendedor a minha frente, mas sim uma ruiva de olhos verdes, a mesma que havia me deixado em Paris por uma promoção.

—O que está fazendo aqui?

Perguntei com raiva e ela mordeu o lábio inferior mim olhando.

—Foi um erro aceitar aquela promoção. —ela disse e foi o mais perto de um pedido de desculpas que ouvi—Eu não posso ficar longe de você, ainda mais agora...— Ela disse e eu franzi o cenho não entendendo onde ela queria chegar —Eu estou grávida Christopher.

Havia lágrimas em seus olhos e a ptimeira coisa que fiz foi abraça-la e ela desabou a chorar.

—Malditos hormônios.

Ela resmungou e mim abraçou mais ainda.

—O que fazemos agora?

—Pablo mesmo relutante me deu uma própria equipe aqui. E quem sabe possamos morar juntos?


°°°1 ANO E 9 MESES DEPOIS°°°

Pedro deu o seu primeiro passo e ela estava na sua frente de joelhos com um brinquedo e eu com uma camêra na mão. Quando ele chegou até ela, tirei a foto e ri dela tentando se levantar.

—Ajuda Maria?

Ela revirou os olhos e mim deu língua.

—Só mais 2 meses. —E quando já estava com Pedro no colo, tirei outra foto— Pensando em mudar de carreira Uckermann?


°°°2 ANOS E 3 MESES DEPOIS°°°

Era domingo de manhã, e eu estava fazendo panquecas. Pedro estava no chão brincando com alguns carrinhos, e Dul tentava fazer Júlia comer a comida de bebê.

—Isso deve ser horrível.

Ela colocou a comida na boca de Júlia e sorriu pra mim.

—Não é horrível.

Assim que ela terminou de falar, Júlia cuspiu tudo nela.

—Não é horrível, ela simplesmente não gosta.

Eu disse e Dulce mim olhou brava.

—Ela definitamente é sua filha. —Ambos sorrimos—

°°°3 ANOS DEPOIS °°°

Estávamos nós quatro em um piquenique no quintal, observávamos a interação entre nossos dois filhos, quando ela me beijou.

—Uau, e qual o motivo disso?—Perguntei e ela riu.—-

—Eu amo você.

—Eu também te amo Dul

°°° 28 de Novembro de 2015 °°° 16h e 30m °°°

Era uma tarde fria de novembro, Júlia e Pedro tinham saído com Anny e Poncho , já que hoje era folga da nossa equipe. Quando a campainha tocou e eu fui ver quem era, para minha surpresa era Lucas.

—Lucas?

Era estranho uma visita dele a essa hora, sem termos nenhum caso.

—Posso entrar?

Ele perguntou e dei de ombros abrindo espaço para que ele entrasse. Ele se sentou no sofá e eu sentei a sua frente, algo definitivamente estava errado.

—O que aconteceu Lucas?

Ele mim olhou culpado e com dor nos olhos.

—Eu sinto muito Ucker, eu tentei, mais foi tudo muito rápido.

—Fala logo o que aconteceu.

Eu perguntei com uma sensação estranha e um pressentimento ruim.

— O NCIS e o FBI acabaram se esbarrando em um caso de tráfico de armas, entramos em confronto com os traficantes e ... Saviñón ... Ela foi baleada — Ele me olhou culpado e nesse momento eu estava em choque — Eu tentei estancar o sangue, mas quando os paramédicos chegaram era tarde demais, eu sinto muito Christopher.

Mim levantei e começei a andar de uma lado para o outro.

—Você está mentindo Lucas, ela está viva, ela não pode ter morrido.

Mas o olhar de Lucas não era brincalhão, era culpa, tristeza e compaixão.

—Eu sinto muito Ucker.

°°°28 de Novembro de 2016 °°°

Deitei na cama e fechei os olhos esperando o sono vim e eu sonhar mais uma vez com Dulce. Era assim desde que ela se foi, todas as noites eu sonhava com ela. E quando não sonhava, eu passava as noites em claro.

Abro os olhos e vejo aquele rosto angelical com quem sonho todas as noites e que semprei amei.

Eu só podia estar sonhando acordado, como posso está a vendo na minha frente? Realmente estou començando a ficar louco só pode. Mas perco totalmente minha linha de raciocínio quando ela sorri, não isso não pode ser um sonho pois parece e tão real.

—Dul, é você mesma, ou eu estou sonhando acordado?

—Sou eu mesma meu amor, estou aqui.

—Você está linda, alías sempre foi linda. Mais como um anjo está mais linda ainda.

—Obrigada amor, você também está muito lindo.

Sorri e corei com seu elogio. Não era um sonho, ela estava relamente ali na minha frente.

—Eu sinto tanto a sua falta ao meu lado Dul, nosso filhos sentem muito a sua falta.

—Eu também sinto a sua falta meu amor, mais eu estou olhando e protegendo vocês de lá de cima.

—Eu te amo muito.

—Eu te amo muito. Agora durma que eu ficarei aqui velando seu sono.

Sorri e mim deitei na cama me cobrindo e fechando os olhos logo em seguida. Dormi com sua presença e sei que ela ia velar muito bem o meu sono e dos nossos filhos.

Fala alto ai de cima que eu preciso ouvir
Como é que tá ai?





Oiie gente, essa não é a minha primeira fanfic aqui no site.
Resolvi fazer esse one-shot baseado na música Impressionando Os Anjos do Gustavo Mioto, espero que gostem.


Passem lá na minha outra fanfic — https://fanfics.com.br/fanfic/56361/my-mejor-amigo-vondyponnychaverroni?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%2C1593318930 —


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _Estefani_Silva Postado em 05/11/2017 - 01:13:26

    Oie! Eu goste da sua m.w(MiniWeb).... A história é linda, com a musica me apaixonei... eu amo essa musica.... E ainda mais om o nosso casal Vondy.... E já estou esperando a próxima ( não demora) ...Bjs <3 ;)

    • Perséfone♡ Postado em 11/11/2017 - 21:16:20

      Oie flor, que bom que gostou da fanfic, mesmo ela sendo cm um único capítulo....eu tbm gosto bastante da música e por isso resolvi fazer essa M.W cm a música e nosso lindo casal....Tera uma próxima sim, só que não agora, mais pra frente....bjjjs

  • Thaty Postado em 26/10/2017 - 17:34:44

    Oi amorzinho, ficou muito bom. Parabéns, só procure arrumar alguns erros de ortografia. Principalmente &quot;Mim&quot;. Qualquer dica que você precisar pode me mandar uma mensagem eu ja postei 3 livros completos em outros sites e alguns aqui, só que ja faz um tempo(então a história é ruim). Beijooos

    • Perséfone♡ Postado em 29/10/2017 - 18:42:33

      Que bom que gostou flor....pode deixar q vou concertar os erros, na hora de postar, acabei esqueçendo de ver se tinha algum erro....pode deixar q mando uma mensagem ss qnd eu quiser alguma dica....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais