Fanfics Brasil - Love Yourself - Kim Seokjin One shot - Love Yourself (1/7)

Fanfic:  One shot - Love Yourself (1/7) | Tema: Bts - Kim Namjoon


Capítulo: Love Yourself - Kim Seokjin

770 visualizações Denunciar



Se eu fechar meus olhos, posso me lembrar perfeitamente daquele dia, da felicidade que eu estava em saber que iria te encontrar, encomendei flores especiais, só para você. Dirigi até o outro lado da cidade, só para ver o seu sorriso quando visse as flores, coloquei a minha melhor roupa, arrumei o cabelo de forma diferente, e passei o perfume que você mais gostava.


Vejo de longe seus longos cabelos balançando com o vento, e é impossível não sorrir, acenamos um para o outro, de longe seu sorriso reflete o meu, seus olhos focam nas flores, e sorri mais ainda. Caminha apressadamente ao meu encontro, e foi aí que perdi tudo, um garoto alcoolizado perdeu o controle, não conseguiu frear antes de atingi-la, ainda escuto o som de seu frágil corpo colidindo com a lataria, ainda posso ouvir o som aterrorizante de quando ele bateu no chão, e principalmente, ainda posso ouvir o grito, que por alguns segundos eu achei que pertencia a outro alguém, mas era meu. Era minha alma reconhecendo o momento em que te perdi.


Corri em sua direção seus olhos estavam perdendo o foco, o sangue já havia sujado meu blazer, por alguns segundos, seus olhos se prenderam nos meus, você sorriu, e mexeu os lábios.


- Eu te amo . - Então a luz  dos olhos que eu mais amei, se apagaram.


As pétalas brancas das flores, eram agora vermelhas, estavam esmagadas no chão, te vi partir, me deixar, ir morar em um jardim.


Te visito todos os dias, trago as flores que você gosta, as vezes canto aquela canção que você vivia cantando para mim.


Eu só queria um pouco mais de tempo, eu só queria poder voltar no tempo, te amar mais, sorrir mais, te segurar em meus braços, em um abraço sem fim. Se eu pudesse voltar, diria obrigado todos os dias, obrigado por acreditar em mim, por me dar confiança para ser eu mesmo, obrigado por me amar como sou, por nunca pedir que eu mudasse, pelo contrário, você sempre me apoiou, queria poder dizer que fiz planos com você, que nos imaginei em casa, acordando todos os dias e olhando teu sorriso. No jantar você me diria " Jin Oppa, me conte outra de suas piadas" e mesmo que repetidas, você iria rir, eu queria ser, dizer e fazer tantas coisas com você, Deus sabe como o seu amor mudou a minha forma de viver. 


Meu amor, prometo que seu nome não será mais associado com tristeza, que você até será sinônimo de saudade, mas meu amor, eu prometo, que farei o que você sempre me pediu, me amarei, me aceitarei e me cuidarei. Para que um dia eu possa me juntar a você e dizer sobre todo o meu amor.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @20stcenturygurl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordo e já escuto o violão, sinto cheiro de café recém feito, ela está aqui. Mais uma vez ela usou a chave escondida debaixo do vaso de flor. Tem feito isso todos os dias, principalmente em dias como hoje, onde a chuva bate forte na janela, e mesmo que seja dia, o céu está escuro.  Me levanto ainda sonolento, vou do qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais