Fanfics Brasil - Love Yourself - Park Jimin One shot - Love Yourself (1/7)

Fanfic:  One shot - Love Yourself (1/7) | Tema: Bts - Kim Namjoon


Capítulo: Love Yourself - Park Jimin

1174 visualizações Denunciar


Estou agora na chuva, parado em frente ao hospital que ela está, não sei se sigo em frente ou se volto para onde estava, eu machuquei duas das pessoas que mais amo na vida, tudo por causa do meu medo, da minha baixo auto estima, ela e o Hobi hyung sempre estiveram ao meu lado, passaram horas me ajudando nos ensaios, além disso, nossos dias juntos eram além, nós confiamos juntos, riamos e chorávamos juntos, eles me permitiram fazer parte de sua família, mesmo com tantas falhas.


Esta noite começou como uma das melhores, ela me pediu para ensaiar sozinho com o hyung, e assim o fiz, Hobi como sempre era a alegria em pessoa, os erros eram recheados com piadas e apoio moral, era impossível ficar triste perto dele, recebi elogios atrás de elogio, então sua mensagem chegou, " o distraía", disse a ele para me mostrar sua coreografia nova, ele ficou meio tímido, mas como sempre ele fez o que eu pedi, sentei no chão e fiquei filmando, logo ela entra, com um pequeno bolo, continuo filmando, ela canta parabéns timidamente, o hyung fica radiante, o sorriso enorme, fico feliz por eles, ele fecha os olhos e sopra a vela.


- Desejei que todos nós realizemos nossos sonhos. 


Me sinto emocionado, tão altruísta, tão bondoso, ela o abraça, ambos choram, trocam palavras de carinho, me sinto sozinho, decido sair e dar uma volta, a chuva vem de repente, não me importo, meu celular vibra no meu bolso, ignoro, acho melhor não estragar a alegria deles com meu egoísmo. 


O que eu não sabia é que ela havia saído atras de mim, não sabia que ela tinha pego sua bicicleta e vindo atrás do idiota. Quando finalmente percebo que estou sendo infantil e que faço parte daquela maravilhosa família, atendo celular, Hoseok é quem está falando.


- Jiminie ? Finalmente, tudo bem ? 


- Tudo, hyung. Eu só precisava dar uma volta. Já volto. Sua irmã está muito brava comigo ?


- Que bom. Bem, é que a Jung teve um pequeno acidente.


Pavor, era esse o sentimento, o ar parecia rarefeito, minha namorada tinha sofrido um acidente e eu havia ignorado sua ligação.


- Como assim?


- Ela ficou preocupada com você, você saiu sem guarda chuva e de repente começou a chover, e acabou caindo da bicicleta. Ficou desacordada e...


Não ouvi mais nada, corri feito um louco e cheguei até aqui, mas algo me impede de entrar, algo me impede de merecer estar a seu lado. Ao lado da garota que passou madrugadas ao meu lado quando eu adoeci ano passado, ou que passou horas ensaiando comigo a nova coreografia que fiz. Também estou envergonhado pelo meu hyung, meu melhor amigo, ele que me acolheu, me protegeu, sem limites para o amor que me deu.


Estou me virando para ir quando sinto alguém segurar meu ombro.


- Onde está indo ?


- Hyung! Eu , eu não sabia se deveria entrar.


- Claro que deve, ela não para de perguntar por você. 


- Por mim?


- Bom, tenho quase certeza que não é por minhas bochechas que minha irmã é apaixonada.


- Hyung!


- Jimin, se minha irmã precisa se apaixonar por alguém, agradeço que seja por alguém com um coração e alma tão puros quanto os seus. Agora vamos lá.


Quando chego ao quarto encontro o sorriso mais lindo do mundo, recebo o sermão mais fofo também, lembro de entregar o presente que comprei para meu hyung, sou feliz, mesmo que as vezes eu seja um idiota e me esqueça disso.


Aquele dia eu aprendi que família não é algo ligado por algo tão comum como sangue, mas por algo mais incrível como destino, e que eu precisava me amar para permitir a nos amar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @20stcenturygurl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava cansado, cansado das discussões, das noites em claro, de ter que me transformar em mil para conseguir atender tudo o que ela queria e ainda assim dar conta de estar no grupo, mesmo com tudo que eu fazia, ela não se cansava de me acusar de milhares de coisas, um dia era ciúmes de uma fã, no outro que eu a deixei para ficar com os membros, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais