Fanfics Brasil - Vai rolar! Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Vai rolar!

1021 visualizações Denunciar



 


Edward e Bella ainda estavam se beijando no quarto dela, os beijos estavam cada vez mais quentes, não conseguiam resistir, era mais forte que eles, ele já estava deitado em cima dela, ela lentamente foi colocando suas mãos por dentro da camisa dele acariciando seu peito e ele por debaixo da blusa dela acariciava seus seios, ela gemia ao sentir o contato de suas mãos em seus seios, nunca imaginou sentir tal sensação.


 


Diego (com a respiração ofegante): Eu quero você Roberta, já não agüento mais!
Roberta (também ofegante): Eu também te quero!
Edward (beijando seu pescoço): Eu quero te amar Bella, quero fazer amor com você!
Bella (acariciando seu rosto): Eu também quero fazer amor com você, me ama Edward!
Edward: Eu quero que seja especial, quero que seja romântico e que você se lembre deste momento pra sempre!
Bella: Você é tão lindo, mas eu não quero esperar mais, as coisas que eu sinto quando estamos juntos me deixa louca!


Edward: Eu também, mas vou te fazer uma surpresa neste fim de semana, não teremos mais que esperar, vai ser lindo!
Bella (séria): Você esqueceu que esse fim de semana vou viajar com a minha mãe?
Edward: Você tem mesmo que ir?
Bella (sorrindo): Não, eu vou dar um jeito, pode preparar a surpresa bonequinho, porque este fim de semana você vai ser só meu!
Edward (sorrindo): Então é melhor a gente parar por aqui e esperar pelo fim de semana, mal vejo a hora de estar com você, eu te amo!
Bella (abraçando ele): Eu também te amo!


 


Edward se despediu dela com um beijo e saiu do quarto dela, quando entrou no seu quarto teve uma surpresa não muito agradável.


 


Edward (irritado): O que faz aqui no meu quarto?
Jessica (se aproximando): Não consegui resistir, queria te ver, Edward eu to morrendo de vontade de ficar com você!
Edward (se afastando dela): Sai daqui agora, você já me arrumou muitos problemas hoje!
Jessica (séria): Você estava com ela?
Edward: Sim, eu estava com ela, nos reconciliamos e agora está tudo bem, entende de uma vez por todas, não quero ficar com você!
Jessica (irritada): O que ela tem que eu não tenho? Eu sou muito mais bonita que ela, qualquer homem adoraria ficar comigo e você me esnoba!
Edward (irritado): Ela tem tudo que eu quero numa mulher, ela é linda, divertida, inteligente, um corpo que é perfeito, seus beijos me deixam louco, quer que eu pare? Porque ainda tem mais, como você pode perceber ela tem muitas qualidades!
Jessica (chorando): Você é um idio*ta!
Edward (tirando-a do quarto): Por favor Jessica, estou cansado, vai pro seu quarto e me deixa em paz!
Jessica: Isso não vai ficar assim, pode estar certo Edward!
Edward (fechando a porta): Tchau Jessica!


Jessica saiu do quarto do Edward e foi para o seu quarto, no meio do caminho se encontrou com Jacob.


 


Jessica: Você é o Jacob, não é?
Jacob: Sim, estamos na mesma sala, seu nome é Jessica, não é?
Jessica: Eu percebi que você está interessado na Bella, estou certa?
Jacob: Sim, aquela garota mexe comigo, mas aquele namorado dela não desgruda, ele é muito ciumento!
Jessica (sorrindo): E se eu te disser que juntos podemos conseguir o que queremos, você a Bella e eu o Edward, está interessado?
Jacob: Claro, me conta porque já estou ansioso!


 


Jessica e Jacob ficaram um bom tempo conversando e fazendo planos para conseguirem o que queriam, Jessica não ia permitir ser esnobada pelo Edward por causa de garota como a Bella, estava decidida a lutar com todas as armas para conseguir o que queria, não importando as conseqüências de seus atos.


Já havia amanhecido e Edward foi o primeiro a se levantar, a primeira coisa que fez foi ligar para o seu pai e pediu pra ele ir até o colégio, pois precisava falar com ele, não demorou muito e seu pai já havia chegado ao colégio.


Carlisle: Filho, o que você quer, eu já estava me preparando para viajar!
Edward: Preciso de autorização pra sair este fim de semana e das chaves da casa na praia!
Carlisle: Pra que você quer?
Edward: Quero passar o fim de semana lá com alguns amigos!
Carlisle (sorrindo): Já sei, vão fazer uma festinha só pra rapazes, que orgulho meu filho, já é um homem, um verdadeiro Cullen!
Edward (fingindo um sorriso): Então, posso ir?
Carlisle (abraçando ele): Claro filho, mas comporte-se e não faça nenhuma besteira, mais tarde mando o motorista trazer as chaves da casa, que orgulho meu filho!


 



Dito isto Carlisle vai embora e a única coisa que Edward consegue pensar é em como será maravilhoso este fim de semana com a Bella e em como será especial a primeira vez que ambos farão amor.


 


udf



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bella estava na cafeteria com Alice e Rosalie, estavam conversando sobre o fim de semana quando alguém a interrompeu.   Jacob: Bom dia garotas, Bella posso me sentar com vocês (já sentando)?  Rosalie: Pra que perguntar se você já sentou! Alice: Desculpe Jacob, mas estávamos no meio de uma conversa particular! Jacob: N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guilhermehenrique Postado em 19/03/2010 - 17:37:32

    vc vai aceitar ser a protagonista de encontro marcado?

  • ciitah Postado em 24/02/2010 - 14:01:20

    ta ótima flor continuaa *--*

  • bellacullen Postado em 24/02/2010 - 12:40:16

    me manda seu link DSP valeu pelo comentario.

  • dsp Postado em 24/02/2010 - 12:28:39

    taa ficando bem bom (:

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:58:37

    posta maissssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • miranda Postado em 23/02/2010 - 18:18:14

    Estou anciosa pra ler o primeiro capitulo
    gosto muito do crepusculo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais