Fanfic: Sempre Sua | Tema: RBD, Rebelde
Uma, duas, três respiradas fundas, limpei o rosto e entrei na sala.
– O que fizeram com você? – perguntei assustada, seu braço estava enfaixado.
– Carlos, ele como sempre, a inveja, cobiça, e essa vontade de ter o que é meu, passou dos limites, ele está sempre..
– Por quê? Por que tem que ser assim? Por que a gente não pode ser que nem outros casais? Por que eu me apaixonei por alguém tão.. – eu havia interrompido
– Não fode Dulce, você está comigo porque quer o que você quer mais? A gente tem tudo, eu te dou tudo, porra.
– O que eu quero? Christopher, dinheiro nunca foi problema pra mim, você sabe, eu quero você, eu quero sair de casa sem andar com isso – falei e mostrei o revolver que tinha na bolsa.
Eu preciso de você,
Nunca tive uma vida fácil como você, se não está satisfeita, você pode sair, mas porra, você já faz parte disso, você já está nisso e eu preciso de força, eu preciso de você.
Eu preciso de você, Eu preciso de você.
Ele precisa de mim? Precisava mesmo, ou ele achava que precisava só porque eu o dava noites mais quentes, digo, em todos os sentidos, ele precisava de mim porque eu o abraçava quando todo mundo tentava-o matar. Eu não ligava, eu precisava dele, eu sabia que precisava.
– Eu sei, eu amo você – me aproximei e depositei um longo beijo na sua testa.
– Eu terei alta hoje à tarde, daqui uma semana eu posso tirar isso – ele apontou para o gesso
– Ainda bem, eu preciso ir a uma das lojas com a Annie e May, parece que o fornecedor de roupas errou o numero de lotes e mandou um numero bem menor, a loja não pode ficar tão vazia – frisei.
Ele riu, amava seu sorriso.
– Do que tá rindo? – perguntei séria, mas com certa diversão.
– Amor, calma, é só ligar para o fornecedor e avisar que o numero de lotes veio errado, ele manda o resto.
– Não é assim, as pessoas precisam ter responsabilidades.
– Adoro o jeito que você lida com os negócios, só tem 18 anos e uma responsabilidade enorme, igual às meninas, vocês são incríveis.
– Eu sei, temos que ser bom em tudo que formos fazer. – eu disse – mesmo que seja errado, em partes.
Ele revirou os olhos, sabia que eu se lembrava do passado, lembrava-se do que tinha me metido há um ano.
Flashback on
– O que é isso? – perguntei quando ele acordou, eu estava com o celular e havia chegado uma mensagem.
Sr Uckermann,
Meus homens chegarão a Los Angeles amanhã pela manhã,irão ao galpão do senhor e pegarão as cargas conforme combinado, porém precisarei de um jatinho seu, pagarei as despesas, os meus dois estão em uma revisão mecânica impossível de voar, não posso esperar, preciso das cargas. Aguardo seu retorno.
Abraços
Gonzáles
– Dul – ele disse apavorado
– Christopher o que é isso? – disse gritando – você ia esconder isso de mim até quando?
– Você não ia entender meu amor – ele disse passando as mãos no meu rosto – Não ia querer ficar comigo.
– Não ia mesmo – disse com lagrimas nos olhos – Não quero.
Tráfico.
O Homem por quem me apaixonei é traficante, um dos maiores traficantes de drogas de Los Angeles, como eu não soube antes?
Eu sou mesmo burra.
................................................................................................................................................................................................
Eu não sei se ficou muito grande esse capítulo, eu achei que ficou, mas quando dimuir ficou muito pequeno e sem logica, então ficou assim mesmo.
Amores, espero que gostem do segundo capítulo, agora voces estenderam em que essa estória irá girar e conseguem entender o que poderá a vir né? Se gostarem comentem e favoritem a fanfic ok? Os comenários de voces que vão dizer se volto a escrever ou se paro por aqui
Beijos xoxo :*
Yass
Autor(a): yass
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– O que você tanto pensa? – a voz de Christopher ecoou e me tirou os pensamentos – Nada importante meu amor, besteira – respondi e lhe dei um selinho – Bom, preciso ir, mas tarde passo aqui. – Tudo bem. Dei outro beijo e sair, fui a loja, Maite e Anahi me esperavam e estavam aflitas – O que aconteceu? – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:27:29
CADE VC?POSTA MAIS
-
karla08 Postado em 30/10/2017 - 11:04:07
Pra ta otimo o capitulo quanto maior melhor, continuaaaaa
yass Postado em 01/11/2017 - 22:14:30
aaaa que bom!! Capitulo novo postado! Obrigada, beijo :*
-
karla08 Postado em 28/10/2017 - 20:26:33
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
yass Postado em 30/10/2017 - 10:17:15
Pronto amor, espero que goste!! Beijos :*